Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 119 jogos (8417 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (609 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

takediz

Fez uma boa primeira época, agora parece que nem centrar já sabe, está já com 28 anos, temos de recuperar o investimento, já acabou o ciclo

orlando77

Uma assistência para golo. Jogo positivo.

NemanjaMatic

pedro8484

Simpatizo imenso com o Bah, mas tendo em conta que temos Banjaqui e Dedic, nao sei se nao seria melhor deixar sair neste Verao.

Redady2

Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2026, 01:23Uma assistência para golo. Jogo positivo.
Exatamente, e 5 centros/charutos "que o meu marido ama"... como diz aquela youtuber moçambicana!

BlankFile

Se ele não estava a 100%, deveria ter jogado o Banjaqui. E se calhar não teríamos ficado a perder nadinha.

Tellmo

O Bah em forma é máquina e acho que ninguém tem dúvidas disso.

Mas é um jogador feito de cristal no que toca á sua saúde. Será sempre um risco contar com ele...

Para a próxima época contaria com Dedic e Banjaqui para a direita.
Dalh e Neto para a esquerda.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 00:53Se ele não estava a 100%, deveria ter jogado o Banjaqui. E se calhar não teríamos ficado a perder nadinha.
Lá está, o peixe morre pela boca.

tanta conversa com exigência, dizer que os jogadores têm de dar a vida e comer e pensar futebol. e depois, na altura de escolher quem joga, não se escolhe o que está em melhor forma e com mais capacidade física. mais, o treinador ainda se desculpa por escolher o jogador que vem desgastado fisica e psicologicamente (eliminação da Dinamarca).

Onde fica a exigência do treinador quando prefere meter jogadores a 60 ou 70% do que jogadores a 100%?

lonstrup

Citação de: Tellmo em 08 de Abril de 2026, 11:20O Bah em forma é máquina e acho que ninguém tem dúvidas disso.

Mas é um jogador feito de cristal no que toca á sua saúde. Será sempre um risco contar com ele...

tudo bem...desde que depois não venham chorar reforços em janeiro por causa de uma lesão do dedic/banjaqui ou dahl/neto.

Croissant

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2026, 11:40
Citação de: Tellmo em 08 de Abril de 2026, 11:20O Bah em forma é máquina e acho que ninguém tem dúvidas disso.

tudo bem...desde que depois não venham chorar reforços em janeiro por causa de uma lesão do dedic/banjaqui ou dahl/neto.

O problema é que quando há lesões falta coragem para apostar nos Bs ou na formação. Se os outros clubes de topo o fazem, porque razão nós não o fazemos? M€nd€s e cª?

lonstrup

Citação de: Croissant em 08 de Abril de 2026, 11:42
Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2026, 11:40

O problema é que quando há lesões falta coragem para apostar nos Bs ou na formação. Se os outros clubes de topo o fazem, porque razão nós não o fazemos? M€nd€s e cª?
sobre quem nos dirige, já não tenho qualquer expectativa. pode ser a comissão, ou pode ser falta de coragem para apostar, ou simples incompetência em gerir e apostar em atletas jovens.

mas quando falava do chorar, falava mesmo aqui no forum. que não venham depois chorar reforços em janeiro por causa de uma lesão.

Andris

Citação de: pedro8484 em 07 de Abril de 2026, 10:37Simpatizo imenso com o Bah, mas tendo em conta que temos Banjaqui e Dedic, nao sei se nao seria melhor deixar sair neste Verao.
E seria.

alsohugo

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2026, 13:12
Citação de: pedro8484 em 07 de Abril de 2026, 10:37Simpatizo imenso com o Bah, mas tendo em conta que temos Banjaqui e Dedic, nao sei se nao seria melhor deixar sair neste Verao.
E seria.

Tenho poucas dúvidas que o Dedic vai ser vendido. Sendo assim ficamos bem com o Bah e o Banjaqui.

ricardoslb1988

O Dedic não sabe definir um lance mas quem tem de sair é o Bah, lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: alsohugo em 08 de Abril de 2026, 13:15
Citação de: Andris em 08 de Abril de 2026, 13:12
E seria.

Tenho poucas dúvidas que o Dedic vai ser vendido. Sendo assim ficamos bem com o Bah e o Banjaqui.

Eu venderia Dedic mas acho que vai sair não por convicção de quem manda mas porque o jogador tem mais mercado que o Bah de qualquer forma o titular deveria ser Banjacqui