Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 121 jogos (8524 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (716 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tacuara7

É preferível jogar com o Daniel

Semper Fidelis

Citação de: goldfrapp em 24 de Julho de 2026, 10:16Bom jogador... para o campeonato norueguês.
ok mas ele é dinamarquês

Schuldiner

Citação de: RicKurt em 24 de Julho de 2026, 08:52Quando me lembro daquele lance em que, num cruzamento, NEM SEQUER SALTA NEM SE FAZ À BOLA CRL!, e o um conas qualquer lhe ganha de cabeça dentro da pequena-área, até me dá vómitos!

GANHA VERGONHA E PÕE-TE NO CRL
Também fiquei incrédulo com esse lance. E em cima disso perdeu a bola duas vezes em fintas na lateral, uma deu o primeiro golo.

joao_manike

Com Dedic, Banjaqui e Aursnes, eu vendi-o. Se desse perto de 10M, era grande negócio.

Eusebioxl

NSC

O problema são as lesões.

Com o Schmidt mostrou futebol.

iloy

Citação de: joao_manike em 24 de Julho de 2026, 19:20Com Dedic, Banjaqui e Aursnes, eu vendi-o. Se desse perto de 10M, era grande negócio.

Eu vendia o Bah e Dedic para contratar um lateral em condições!

Tito33

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 10:19
Citação de: joao_manike em 24 de Julho de 2026, 19:20Com Dedic, Banjaqui e Aursnes, eu vendi-o. Se desse perto de 10M, era grande negócio.

Eu vendia o Bah e Dedic para contratar um lateral em condições!

Com tanta prioridade em outras posições, dava me por feliz de ficar com o Dedic e Banjaqui. Do outro lado faz muito mais falta um titular.

Lux Rubra

Fechar este ciclo. Mais que saturado.

Bullseye_SLB

E vender este e apostar no Banjaqui? É que o puto já é melhor!!

dfonseca

15M? Por 8M para um Besiktas desta vida já era bem vendido.

Tellmo

Citação de: dfonseca em 25 de Julho de 2026, 12:4815M? Por 8M para um Besiktas desta vida já era bem vendido.

Por 15M era um milagre.

LFVL

Citação de: Tellmo em 25 de Julho de 2026, 13:11
Citação de: dfonseca em 25 de Julho de 2026, 12:4815M? Por 8M para um Besiktas desta vida já era bem vendido.

Por 15M era um milagre.

Titular da seleção dinamarquesa, jogador com experiência, ok que teve lesão lixada mas acredito que se forem comeptentes, por valores entre 12/15... o conseguem vender. Até na Premier ou Championship. Este é daqueles que ainda deve ter mercado.

Paulojdsc

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2026, 13:17

Por 15M era um milagre.

Titular da seleção dinamarquesa, jogador com experiência, ok que teve lesão lixada mas acredito que se forem comeptentes, por valores entre 12/15... o conseguem vender. Até na Premier ou Championship. Este é daqueles que ainda deve ter mercado.
Acho piada essa da competência. Como é que vais obrigar alguem a dar mais dinheiro por um jogador que tu não queres na tua equipa? Vais andar à procura de equipa a mostrar que queres vender o jogador?

LFVL

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2026, 13:24
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2026, 13:17

Por 15M era um milagre.

Acho piada essa da competência. Como é que vais obrigar alguem a dar mais dinheiro por um jogador que tu não queres na tua equipa? Vais andar à procura de equipa a mostrar que queres vender o jogador?

Não vais obrigar mas tens de ser competente a vender o teu peixe...