Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 122 jogos (8614 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (806 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

K9Pitbull

Dos poucos que se safou.

SLusoB

slbenfica_croft

André Sousa

Fez um bom jogo e é triste ter que dizer isto, mas falta muito manha aos jogadores do Benfica.

Ele e o Prestianni têm que ficar no chão à espera do VAR. Basta ver aquilo que acontece no lance da expulsão do Lenglet. Os jogadores do Porto pareciam abutres.

KunAguero16

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2026, 22:57Fez um bom jogo e é triste ter que dizer isto, mas falta muito manha aos jogadores do Benfica.

Ele e o Prestianni têm que ficar no chão à espera do VAR. Basta ver aquilo que acontece no lance da expulsão do Lenglet. Os jogadores do Porto pareciam abutres.

Há N lances assim durante o jogo.

Falta muita inteligência nestes jogos.

Tacuara_7

Eu nem acho que seja grande coisa, mas foi dos melhores hoje

AshlerRam24

Foi o melhor, ao lado do Pavlidis e do Prestianni.

Tellmo

O melhor em campo a par de Sudakov até ser substituído.

Faroleiro

Leva pau para vermelho e depois acaba por ser amarelado porque um porco suíno decidiu provocar e fingir que mostra rassa...

NOSIDE

Dos melhores em capo.

Faroleiro

Os Nórdicos do Benfica devem sentir vergonha ao jogadorem num Tugão cheio de trafulhices, infestado de bois do apito comprados com fruta aconselhamentos patrimoniais chocolatinhos de dormir e café com leite e onde reina a Mentira Desportiva e o Anti-Fair-Play....

moises lopes

VemMONSTRO

Excelente jogo.

Nunca pensei que voltasse a atingir este nível.

rdr10

Eu como hater nº1 deste gajo venho aqui dizer excelente jogo, só tenho pena que não tivesse espetado um soco na fronha do Samu.

Avante

Mostrou que merece ter fornicado a ex do Rdr10.