Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 122 jogos (8614 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (806 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Excelente jogo!

Está desculpado pela exibição cinzenta em Guimarães mas sábado por mim abancava para regressar o Gilbertão!

Pedraços

Grande jogo!

Esta a evoluir muito !

claramente este ano acertamos nas contratações todas !

É bom que estejam já os alvos bem identificados pois em Janeiro precisamos de mais soluções ofensivas !
Vamos crlh

moreira1985

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2022, 00:09
Fraquíssimo hoje. Pesou a camisola e pesou o adversário, não fez nada bem contra o Éssegê. Desilusão grande hoje, para mim. Não conseguiu desequilibrar um único lance, ao invés enterrou muito.
Ironia, só pode....

S1Benfica

Continua a não estar ainda afinado, com alguma falta de confiança nos momentos ofensivos.

slbenfica_croft

Gosto muito. Mesmo muito.

Finalmente um lateral de perfil a fugir das andorinhas que tanto se aprecia por cá.

Grande jogo. Sempre concentrado. Uma lição para muitos.

jp23

Citação de: AR11 em 06 de Outubro de 2022, 00:21
Defensivamente esteve bem mas com a bola nos pés vem de dois jogos muito abaixo do que nos habituou.

O Grimaldo também não tem estado tão ofensivo. Acho que diz mais da equipa do que dos laterais.

krak

Gosto muito dele... Tem ainda muito por onde evoluir e mostra algumas coisas bastante interessantes...
Acho que o Roger devia manter a rotação com o Gilberto porque nessa fase estavam os 2 mais "picados" e com rendimento e fitness apurado.

ruichi

Também me parece algo cansado, com o consequente pouco discernimento em alguns passes e lances.

Mas fez um bom jogo.

É para ir rodando com o Gilberto.

MTrigueiros

Não é nenhum prodígio técnico, isso é notório. Por vezes é natural que pareça algo tosco, sobretudo em toques mais curtos ou com pouco espaço.

Há que ter noção disso e perceber que a sua força está na capacidade física. Ainda ontem aos 80 e tal minutos estava a fazer sprints para a frente. Uma coisa que nenhum lateral do Benfica consegue fazer.

É um jogador em evolução mas um claro upgrade ao que temos tido. O primeiro lateral digno do Benfica desde o Nelsinho.

Respeito pelo Gilberto, mas está longe do nível do Bah.

bugpaul2000

JM21

Defensivamente, esteve muito bem.

Bethoven

Bom jogador, mas gosto mais do Gilberto.

Raça lá para dentro.

30min à Benfica

Exibição muito boa.

Então na segunda parte foi irrepreensível defensivamente.

A malta tem de ter noção que estava a apanhar pela frente uns podões como o Neymar, Mbappé ou Nuno Mendes....

Mas (eit)...bom, bom, era o Almeida contra os Tondelas....

nfgl

Ontem faz um grande jogo.

Seguro a defender, atacou quando teve oportunidade.

MLM

Tem tanto surpreendido defensivamente (acerto), como tem surpreendido a falta de convicção no ataque.

Parecia forte psicologicamente mas nos últimos jogos, não tem mostrado isso. Ontem ainda dou desconto porque era com quem era, mas para os próximos tem de jogar mais.