Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Foi batido quando já estava claramente em défice. Aqui culpo mais o treinador que demorou a mexer na equipa.

É um excelente jogador e tem estado a fazer um inicio de época bem regular.

Kyoto

Citação de: jppm89 em 25 de Outubro de 2022, 23:30
Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2022, 22:45
gostei da generalidade mas depois armou-se em Esgaio da Gambia na parte aflitiva.

tem muito mais recorte que o Gilberto mas o Gil tem outra bagagem nos momentos onde é preciso cabeça.

O erro não é do Bah mas sim do Roger. Estava completamente roto, devia ter sido substituido. Estava 4-1 e toda a gente dizia o mesmo no estádio, onde eu estava!
o Bah estar roto nao e muito normal.
a ultima vez que fez os 90 min foi em casa com o PSG a 5 de Outubro. depois n jogou contra o Rio Ave, 60 min com o PSG em paris, nao jogou com o caldas e fez 45 min com o porto.

fmb

Dá espaço a mais ao extremo. E não é so cansaço... com o Kostic, ainda na primeira parte, cometeu o mesmo erro!

Kyoto

Londrino-85

Péssimo jogo ontem. MAs tem uma coisa q gosto muito: percebe bem qdo é tempo de atacar, ou quando é tempo de defender. Taticamente é inteligente. Mas tem que melhorar o posicionamento defensivo!

nfgl

70 minutos muito bons.
O resto para esquecer.
A abordagem ao extremo no segundo golo é de juvenil.

2doMats

MLM

Mais do que as falhas dele no final, culpo o treinador. À primeira arrancada do extremo devia ter visto que o João Mário já não tinha energia para o apoiar e era 1 contra 1, numa fase perigosa.

MLM

Citação de: 2doMats em 26 de Outubro de 2022, 09:00
Citação de: Kyoto em 26 de Outubro de 2022, 08:59

Os Italianos toparam logo o António Silva. Xô!
. E mesmo com o Enzo a falhar passes, ainda lhe dão esta nota... Aí, aí.

ElToto

Claramente défice nos golos da 2a parte...mais "culpa" do mister que dele...ainda assim não consigo criticar este jovem...é um upgrade incrivel na posição 

bmuc79

Tem as suas lacunas mas um potencial enorme.

Trabalho, mt trabalho e atingirá um nível superior.

A fadiga física naqueles 15m finais perante um gajo super rápido deixou-o exposto.

Mas que tem qualidade n há dúvidas.

_Xebola_

Eu gosto sempre de ir contra a corrente  :rir:

Eu acho que foi algo mais táctico do que individual, tanto que quando o Gilberto entrou, foi comido duas vezes de forma similar. Saíram dois cruzamentos iguais.

O que se passa é que eles tinham ordens (e bem) para fecharem dentro devidos às entradas do Rabiot dentro da área, e quando tinham de ir fechar fora não chegavam a tempo.

A mim pareceu-me mais isso!

krak

O espaço que ele deu nos últimos 2 golos da Juventus já o tinha dado antes... Não foi só o cansaço.
Contra o Porto foi igual...
Denota muitas dificuldades quando não tem grande apoio ou em momentos de 1x1 dando imenso espaço ao adversário para cruzar.
Tem um potencial tremendo mas muito muito para crescer.
Na minha opinião só faria bem o Gilberto fazer 1 ou 2 jogos agora e irem rodando mais como se fez mais ao ínicio da época.

Goldberg

5 ao allegri e 6,5 ao roger  :2funny: o nosso demorou a tirar o bah na parte final de resto esteve bem.
O 4 ao bonucci também é engraçado.

gringo da montanha

Espetacular! Nao tens o resto das avaliacoes? Grazie mille!!☺️