Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 106 jogos (7419 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (86 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cwally

O erro no terceiro golo... epa... deiam-lhe uma dose de cafeína a ver se acorda.

ricardoshearer

Mostrou muito da sua qualidade no terceiro golo.

_JonasThern_

Não é melhor que o Gilberto.

MN

Parece-me que so tem pica para jogar no estádio da luz.
É por o Gilberto nos jogos fora e vamos ver o que acontece a ambos...

Tom_Joad

Já tinha dito isto há algum tempo atrás e volto a repetir hoje: fosse o Gilberto a fazer a exibição do Bah e estava o forum todo a dizer que não tinha qualidade nenhuma, devia ser despachado e mais não sei o quê.

O Bah é bom mas não é, atualmente, melhor do que o Gilberto. Vai ser no futuro, mas o Gilberto tem aquela atitude em campo que faz toda a diferença, e o Bah está adormecido em muitos jogos. Aliás, ainda não percebi porque é que o Gilberto perdeu a titularidade, uma vez que nunca fez jogos tão maus como os que o Bah apresentou recentemente.

Glenn_Stromberg

Está mal e não é de agora.

Até a atacar onde diziam que era bom tem sido uma porcaria.

Boddicker

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Dezembro de 2022, 00:19
Se fosse o Gilberto a fazer esta exibição.....

Como assim?

O Gilberto é dos jogadores mais acarinhados aqui

Paróquia

Foi proibido de fazer aquelas arrancadas para a linha e cruzamentos que fazia no início da época?

JPSilva

Citação de: Paróquia em 31 de Dezembro de 2022, 09:45
Foi proibido de fazer aquelas arrancadas para a linha e cruzamentos que fazia no início da época?

Nenhum jogador teve capacidade para fazer arrancadas, estavam todos a jogar várias mudanças abaixo

Paróquia

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2022, 09:49
Citação de: Paróquia em 31 de Dezembro de 2022, 09:45

Nenhum jogador teve capacidade para fazer arrancadas, estavam todos a jogar várias mudanças abaixo
Não falo de hoje, o Bah muitas vezes tem oportunidade de arrancar para cima da defesa como fazia inicialmente e não o faz. A opção que tem tomado é sempre parar o jogo, o que é estranho olhando para o que fazia inicialmente e era muito bom nisso

Baron_Davis

ABenficaC

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Dezembro de 2022, 00:19
Se fosse o Gilberto a fazer esta exibição.....
ele fazendo exibições iguais ao Gilberto é tratado como um predestinado da lateral

Mont31ro

Eu nunca fui grande fã do Bah. Nao é onde estamos piores mas gostava de ter um melhor, mas ha posições com muito mais prioridade claro.

margaridacardoso

Citação de: Mont31ro em 31 de Dezembro de 2022, 11:36
Eu nunca fui grande fã do Bah. Nao é onde estamos piores mas gostava de ter um melhor, mas ha posições com muito mais prioridade claro.
Eu também gostava.
João Cancelo e não se fala mais no assunto.

Lad

Pior em campo. Visto no estádio ainda foi pior. Abordagens ridículas, posicionamento horrível, etc. Compromete o trabalho de todos na defesa. Tem de sair da equipa