Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 98 jogos (7079 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1830 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

aqui e mais facil investir. n ha lateral para a direita e os excedentarios sao entulho para ser colocado. espero que venha por um valor a roda dos 8M

Águia 1904

Acho que Benfica já devia ter fechado BAH , pois enquadra se bem na filosofia de Roger Schmidt
Mas compreendo que sejam negociações complicados , vamos esperar e que negócio chegue a bom porto

pimp

Citação de: andmen em 23 de Maio de 2022, 20:43
Os infiltrados andam à rasca, porque nao sabem o que o Benfica anda a negociar. Que o tempo em que tudo se sabia, já lá foi finalmente!
Consegues dizer isso sem te rires?

Camisola_20

Citação de: andmen em 23 de Maio de 2022, 20:43
Os infiltrados andam à rasca, porque nao sabem o que o Benfica anda a negociar. Que o tempo em que tudo se sabia, já lá foi finalmente!
Claro que se sabe. Sabe se tudo na mesma.

E o Benfica continua a não conseguir fechar negocios e dai se achar que os alvos são outros.

O maior insider a leaker merda do Benfica neste momento é o Braz. Ai e tal por amico x ou y é de confiança..

King Ghost

O meu feeling engana-me sempre, mesmo assim arrisco a dizer que o Benfica pos este em standby está a tentar o Nelson Semedo (via esquema Mendes ou não).

Albertini

Citação de: King Ghost em 24 de Maio de 2022, 08:00
O meu feeling engana-me sempre, mesmo assim arrisco a dizer que o Benfica pos este em standby está a tentar o Nelson Semedo (via esquema Mendes ou não).

Um gajo até pode sonhar, mas dada a competência (des)conhecida da atual direcção isso já me parece mais delírio que sonho.

LECN

Acorda amigo, o sonho parece bom mas o despertador está quase a tocar.

King Ghost

Citação de: Albertini em 24 de Maio de 2022, 08:02

Um gajo até pode sonhar, mas dada a competência (des)conhecida da atual direcção isso já me parece mais delírio que sonho.
Tens toda a razão, infelizmente a realidade é a incompetência e pior é a inoperância desta direção.

King Ghost

Citação de: LECN em 24 de Maio de 2022, 08:04
😬 tenho de te dar razão. 😔

NEW

Por troca com Rafa, já pensei nisso.

Kyoto

Citação de: LECN em 24 de Maio de 2022, 08:04
o Nelson Semedo nao tem jogado merda nenhuma no wolves. prefiro bem mais um tipo a lutar pela carreira do que um em trajectoria descendente

Lost_88

Bahrdeu?

Era competência a mais, logo vai dar merda este negócio.

MikeM16

O Nelson Semedo á anos que é um jogador banal. Vinha pra aqui receber um ordenado enorme, ainda por cima em fase descendente da carreira? Mil vezes o Bah, neste momento. Pode até vir e flopar, mas "on paper" seria uma contratação melhor.

AlexanderMostovoi

.

tulio_slb

É preciso perceber que enquanto não tivermos uma saída por valores altos não podemos ter oficializações por valores destes até 30 de Junho.