Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: Matique21 em 31 de Maio de 2022, 23:09
Antes de qualquer saída, DD, médio centro e GR eram, no meu entender, as posições prioritárias a reforçar. Uma já está, faltam as outras 2.
Consideras o Enzo para MC?

adeptoBancada

Citação de: Andre.C em 31 de Maio de 2022, 23:07
Quillao sempre atrasado, a comunidade sempre a confirmar primeiro. Deem valor a quem realmente tem e confirma as coisa com antecedência não é depois de todos. Viva o Sport Lisboa e Benfica
lol

RGouveia.SLB

Nunca vi o Bah jogar. Espero que futebolisticamente confirme as boas opiniões que tenho lido acerca dele.
Ainda para mais numa posição onde há já vários anos não temos uma opção verdadeiramente credível, mais concretamente desde a saída do Semedo.

Castro_SLB

Génio já confirmou. Desfrutem e sejam felizes.

S1Benfica

Bem dizia o Tony que a assinatura era hoje de manhã.
O Fax demorou a chegar a Lisboa.  :smokin:

PS: É incrível a quantidade de fugas de informação que existe no/do Benfica (ou a cartilhagem que o próprio Benfica coloca nas redes), embora no caso do Tony quer parecer-me que a fonte é outra.

margaridacardoso

Citação de: S1Benfica em 31 de Maio de 2022, 23:14
Bem dizia o Tony que a assinatura era hoje de manhã.
O Fax demorou a chegar a Lisboa.  :smokin:

PS: É incrível a quantidade de fugas de informação que existe no/do Benfica (ou a cartilhagem que o próprio Benfica coloca nas redes), embora no caso do Tony quer parecer-me que a fonte é outra.

O Jorge não sei das quantas também sabe umas coisas. Pergunto-me todos os dias como é que ninguém acaba com isto, parecem cogumelos. 

andereberna

Amanhã é quarta-feira, certo? :rir: Queres ver...


jorgesse

Confirmado por quem?
Só vi a do quill mas pra o Gotze

micolli_11

JA ESTOU A COMECAR A ADORAR AS QUARTAS FEIRAS  :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: S1Benfica em 31 de Maio de 2022, 23:14
Bem dizia o Tony que a assinatura era hoje de manhã.
O Fax demorou a chegar a Lisboa.  :smokin:

PS: É incrível a quantidade de fugas de informação que existe no/do Benfica (ou a cartilhagem que o próprio Benfica coloca nas redes), embora no caso do Tony quer parecer-me que a fonte é outra.

O Jorge não sei das quantas também sabe umas coisas. Pergunto-me todos os dias como é que ninguém acaba com isto, parecem cogumelos.
Para quando a Margarida das Transferências?

ubica13

Citação de: jorgesse em 31 de Maio de 2022, 23:20
Confirmado por quem?
Só vi a do quill mas pra o Gotze

Pelo filho do OG

Matique21

Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2022, 23:11
Citação de: Matique21 em 31 de Maio de 2022, 23:09
Antes de qualquer saída, DD, médio centro e GR eram, no meu entender, as posições prioritárias a reforçar. Uma já está, faltam as outras 2.
Consideras o Enzo para MC?
Se se confirmar o Enzo será um reforço tremendo para MC