Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chris Cornell

Mostrou em 2 ou 3 lances defensivos porque é que tem jogado o Gilberto.

Ainda assim, acredito que no todo, o Benfica beneficia mais de jogar com o Bah.

O que me questiono é porque é que sem Neres, não foi ele a jogar na extrema direita.

LuisPortugal

Irá naturalmente ganhar o lugar. Tem muita qualidade.

kramxel²

Em 5mins fez logo a diferença.

MMeira

O homem que fez a diferenca esta na segunda pagina, pra s falar d coisas sem Interesse...
SB Vintage

EusebioRei

Por mais vontade que o Gilberto tenha, o bah tem um talento natural, irá agarrar o lado direito, jogador rapido, aparece com facilidade no ultimo terço, gostei bastante da tua entreda.

Alias, quando entra, entra sempre bem.

Roy Kent

Contra autocarros, tem de ser titular, com ele em campo o Benfica criou muito mais oportunidades.

fjorge

Parece-me que vai ser titular mais tarde ou mais cedo e só nao o é já porque tem algumas dificuldades no posicionamento defensivo, o que é normal para quem vem de outra realidade. No entanto é impossivel ter um titular que perde a bola 80% das vezes que a tem como o Gilberto.

ruibenfica80

Também não é assim tão mal pensado ter o Bah no banco para dar ali uma sacudidela no jogo numa segunda parte.

E sim, acho que é superior ao Gilberto.

Agora, como estamos tão carenciados de boas alternativas para mexer com o jogo do banco.....até entendo que o treinador queira ter este fresco para lançar no jogo.

Sendo que o Gilberto desenrasca a titular e desgaste os adversários directos qb.

Adrian31

Partouze

Era só uma questão de tempo...

Naturalmente será o titular

LR

Uma Bahla apontada à baliza

franciscop

Citação de: Losango em 14 de Agosto de 2022, 00:37
Citação de: JopoSumba em 13 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: Losango em 13 de Agosto de 2022, 21:02
Já vou levar aqui uns insultos, mas não tem mal... Tecnicamente é mt fraquinho, só correr é noutros desportos... Não sou nada apreciador, mas devo estar a ver mal, o que interessa é correr e chutar na hora de centrar...
Discordo completamente, não entendo o porque de o considerares um jogador tecnicamente mt fraquinho... A facilidade com que o Bah usa ambos os pés para fazer tabelas, depois a sua qualidade nos cruzamentos, não faz fintas vistosas mas técnica é tudo menos um defeito, no nosso golo fintou 3 jogadores por exemplo no inicio da jogada.

O seu problema é a defender mas honestamente não vejo um grande diferença para o Gilberto nesse aspecto (o Brasileiro também é muito fraco a defender, só porque tem raça não quer dizer que saiba defender)
Fdsss, haja comentário construtivo, é este o perfeito exemplo, assim está bem... Se todos víssemos as coisas da mesma forma, não havia a disparidade de opiniões relativamente ao Ody ou Weigl, só para dar 2 exemplos próximos... Sempre gostei de laterais bons tecnicamente, é um conceito relativo/subjetivo, mas dou o exemplo do nosso Miguel, em detrimento de um rapidíssimo Bosingwa... Espero obviamente que seja um super craque que fomos descobrir ao Slavia de Praga e mesmo que seja só um Bosingwa já é mais que suficiente para o nosso campeonato... Como todos dizem que ja ganhou claramente hoje o lugar, nos próximos tempos já posso aqui vir pedir desculpas pela minha péssima avaliação... Assim seja!!!

Arranjem um quarto!

Mendes01

Camisola_20

Ontem foi o melhor exemplo de como a melhor defesa é o ataque.

Comparem o numero de vezes que o Otamendi acabou 1x1 com o extremo esquerdo do Casa Pia enquanto esteve o Gilberto em campo e depois quantas vezes esteve 1x1 com o Bah em campo.

Eu gosto do Gilberto. O rapaz merece o meu respeito.

Mas em jogos como ontem, não pode jogar. É medonho contra equipas fechadas e essa incapacidade de criar perigo sem espaços faz com que tenha deixado o extremo do Casa Pia muito mais tranquilo para arriscar.

Bruno Ferreira

Previsível e só peca por tardia esta opcão. Titular para ontem.