Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 107 jogos (7493 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (160 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: Chelas em 07 de Novembro de 2022, 22:55
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2022, 22:54
Portanto tudo se encaminha para ficarmos apenas sem o Otamendi e o Enzo durante o mês do Mundial, certo?

António Silva,João Mário e Ramos devem ir a meu ver.

Tenho dúvidas no ramos

tnlemos

Citação de: Chelas em 07 de Novembro de 2022, 22:55
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2022, 22:54
Portanto tudo se encaminha para ficarmos apenas sem o Otamendi e o Enzo durante o mês do Mundial, certo?

António Silva,João Mário e Ramos devem ir a meu ver.
Penso que Ramos não irá... Vai levar André Silva e o reformado e fica-se por aqui.

Não o estou a ver levar o Ramos, este selecionador gosta é de pinos.

Serdeira23

Citação de: gringo da montanha em 07 de Novembro de 2022, 22:56
Citação de: Serdeira23 em 07 de Novembro de 2022, 22:23
Citação de: FuzioN em 07 de Novembro de 2022, 22:19
Eu coloco-me sempre na posição do jogador.

Deve ser um murro muito grande no estômago falhar uma competição destas, ainda para mais com a época que está a fazer.

Estamos a falar de um mundial, que só acontece de 4/4 anos. É o "Santo Graal" de qualquer jogador. Nem que seja estar no banco a apoiar os colegas.

Ganha o Benfica.

Nós pensamos que ganhamos. Mas as vezes levamos o jogador a querer sair para campeonatos mais visíveis ou a ficarem desmotivados.
Aqui nao acho que seja uma questao de visibilidade, tem jogado em grande ate na champions!
So podem ser burros mesmo em abdicarem dum jogador assim...

Mas o jogador pode olhar para este campeonato e pensar isso. É legitimo.

sbremoved_34227

Para nós, é óptimo. Mas para o jogador é sempre um rombo.

Pelo menos continua a jogar por nós, é menos uma baixa. Treina, joga, mantém o ritmo...

gringo da montanha

Citação de: Serdeira23 em 07 de Novembro de 2022, 23:10

Deve ser um murro muito grande no estômago falhar uma competição destas, ainda para mais com a época que está a fazer.

Estamos a falar de um mundial, que só acontece de 4/4 anos. É o "Santo Graal" de qualquer jogador. Nem que seja estar no banco a apoiar os colegas.

Ganha o Benfica.

Nós pensamos que ganhamos. Mas as vezes levamos o jogador a querer sair para campeonatos mais visíveis ou a ficarem desmotivados.
Aqui nao acho que seja uma questao de visibilidade, tem jogado em grande ate na champions!

Nem sei..aqui agarrou a titularidade, e temos tido visibiliddae na champions...em UK podia nem calçar!
Ta optimo aqui, os gajos la da dinamrca é que só podem ser burros!

sbremoved_34227

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2022, 21:35
Pena por ele, mas para nós é bom.

Não há que desanimar. O caminho faz-se caminhando que é como quem diz, tudo isto é um processo e um percurso normal.

Kyoto

Ganha o Benfica.

visibilidade teria no trabzonspor.

SLBRulez

Ainda bem que não vai, tenho pena dele mas quero todos cá.

samarras

Citação de: SousaLB em 07 de Novembro de 2022, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2022, 21:35
Pena por ele, mas para nós é bom.

Não há que desanimar. O caminho faz-se caminhando que é como quem diz, tudo isto é um processo e um percurso normal.

"Todos os ciclos são feitos por períodos de tempo"

poliban

Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 22:13
Citação de: Savicevic em 07 de Novembro de 2022, 21:57
Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 21:55
Citação de: Savicevic em 07 de Novembro de 2022, 21:39
Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 20:27
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 20:17
Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2022, 18:08
Tive a rever o jogo e erros só mesmo o penalti e um lance na segunda parte onde foi driblado. De resto esteve muito bem, até na primeira parte. A quantidade de passes longos acertados que fez foi assombrosa neste jogo, é muito forte nesse capítulo. Já nem vou aos cruzamentos e cavalgadas.

Já é seguro afirmar que Bah, Enzo, Aursnes e Neres já não enganam ninguém. São fantásticos reforços para o Benfica!

Lance que o vlacho defendeu na primeira parte é um erro gigante dele.

Posicionamento, apoios e concentração. Tudo mal.
Discordo. O erro maior é do António Silva. Está sozinho atrás a pôr em jogo o do Estoril.

Não, não é.

Bola está descoberta, logo, deve-se tirar a profundidade. Bah tem os apoios mal colocados, devia ter lido o lance e preparar-se para correr pra trás.
Portanto sempre que houver um contra ataque adversário que o portador da bola não esteja controlado, a solução é toda a equipa faz uma piscina até à área?
Discordarei e continuarei sempre a discordar enquanto o Benfica jogar em fora de jogo e houver casos em que a linha está claramente mal formada (como aqui).

Meu amigo, isto que eu disse vem nos livros. Sobretudo para equipas que joguem com a defesa em linha. Toda a linha defensiva deve baixar até zona próxima da área. O Bah devia ter baixado. Se baixa o passe já não entra. É muito simples.

Equipas que jogam com defesa em linha... Defesa que aqui não está em linha. Está uma salganhada. Equipas que jogam com defesa em linha, obviamente a coisa mais importante, é formar bem a linha.

Mas não, o mais importante para vocês é se o defesa direito sabe reagir bem à falha de posicionamento dos outros.

Companheiro, neste caso não é isso o mais importante, sabes a diferença entre bola coberta e descoberta? Até no INATEL onde eu jogo isso se treina, a bola estando descoberta os defesas só têm de estar preparados para correr para trás, qual é a dificuldade de entender isso? Olha para o Otamendi e o Grimaldo, eles estão preparados para isso, podes dar as voltas que quiseres, erro grave do Bah.

margaridacardoso

Selecionador maluco mas tranquilo para nós. Aqui fica melhor.

xtream

Ganha o Benfica.

o selecionador gosta do wass, todos os selecionadores têm os seus preferidos q convocam sempre.
para nós é melhor assim do que ir ao mundial e ficar no banco e perder ritmo, não esquecer que o primeiro jogo após mundial é em Braga. eu acho o António será convocado mas isto significa ir a Braga sem jogar mais de 1 mês o que pode ser muito perigoso para nós.

novakdjokovic

A verdade é que o selecionador convoca jogadores dinamarqueses que estão na Premier League a lutar para não descer e deixa de fora um jogador titular no numa equipa nos oitavos da Champions.

Sinto mesmo que muitas seleções europeias olham para o tugao como um campeonato de segunda.

E poderá fazer com que os jogadores queiram dar o salto para outras ligas. Dinheiro e visibilidade.

A verdade é que não sei se os convocados são melhores que o Bah, mas fico admirado que o Wass do Brondby vá e o Bah que está na Champions fique a ver de casa...

Chico_odv

Citação de: novakdjokovic em 08 de Novembro de 2022, 01:32
A verdade é que o selecionador convoca jogadores dinamarqueses que estão na Premier League a lutar para não descer e deixa de fora um jogador titular no numa equipa nos oitavos da Champions.

Sinto mesmo que muitas seleções europeias olham para o tugao como um campeonato de segunda.

E poderá fazer com que os jogadores queiram dar o salto para outras ligas. Dinheiro e visibilidade.

A verdade é que não sei se os convocados são melhores que o Bah, mas fico admirado que o Wass do Brondby vá e o Bah que está na Champions fique a ver de casa...

O Wass é bom jogador, não fico admirado que vá... agora o Bah não ir, independentemente de quem seja o defesa direito titular, já é difícil de entender. Até porque o Wass jogou muitas vezes a médio direito e até a médio esquerdo.

E sim, o Tugao pode não ter grande visibilidade, mas bastava ter visto os jogos da Champions..

Pablito13

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 20:17
Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2022, 18:08
Tive a rever o jogo e erros só mesmo o penalti e um lance na segunda parte onde foi driblado. De resto esteve muito bem, até na primeira parte. A quantidade de passes longos acertados que fez foi assombrosa neste jogo, é muito forte nesse capítulo. Já nem vou aos cruzamentos e cavalgadas.

Já é seguro afirmar que Bah, Enzo, Aursnes e Neres já não enganam ninguém. São fantásticos reforços para o Benfica!

Lance que o vlacho defendeu na primeira parte é um erro gigante dele.

Posicionamento, apoios e concentração. Tudo mal.

Aí é erro dele, concordo. Mas eu estava a falar do jogo contra o Maccabi Haifa ;D