Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

j.j.

Implicado nos 3 golos, seria difícil fazer pior. Acho que até o André Almeida não fazia tanta merda.

Pedro84

JM21

Abordagem de benjamim.

hayato_1904

Que merda de jogador, que desilusão. Tinha muita espectativa.

JopoSumba

Citação de: ARRG em 30 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: JopoSumba em 30 de Dezembro de 2022, 23:29
Muito mau hoje.

Precisa de banco para ver se ganha outra atitude, apesar do Gilberto infelizmente também não ser nada melhor

Eu acredito nele mas precisa de melhorar imenso a defender
Hoje?
É uma derrota muito pesada e é normal se estar muito mais sensível, se formos a avaliar todos os jogadores só por hoje o Enzo nem 10 Milhões

O Bah tem certas características que são muito interessantes e que neste caso lhe dá imenso potencial, agora a defender como é muito obvio, é fraco mas isso é normal tendo em conta as ligas por onde passou.

Não vai aprender dum dia para o outro mas sim começa a ser preocupante não haver melhorias, tenho receio que isso vá acabar por ser um problema

Heisenberg_1904

Um jogador que se borra todo em ambientes adversos (guimaraes, porto e braga), não é jogador para o Benfica.

elpayaso10

Corre corre corre,
Mas vamos a ver pior
Em
Campo no
Dragão em Guimarães em
Braga, quer dizer algo
Não?

luis___alex

um jogo de merda ao nivel da equipa

mas
aquela abordagem ao lance do golo do Braga, é muito muito muito má
nem a um junior se admite aquilo

krak

Não tem estofo.
Meu rico Gilberto

Sousa_slb

Fodass

Anda horrível
Culpa nos golos

ajnogueira

Jogo horrível.

Falha amadora no 3o golo.
No 2o golo ele e a defesa toda estiveram completamente a brincar com esta merda.

Ou aprende a defender ou não tem lugar aqui.

Faroleiro

Não tens a desculpa do Mundial porque a Dinamarca já tinha ido de vela há quase 1 mês...

SLBRulez

Culpa nos 3 golos, ele já estava a cair nos últimos jogos mas hoje foi desastroso.

Red.rf

Citação de: JopoSumba em 30 de Dezembro de 2022, 23:45
Citação de: ARRG em 30 de Dezembro de 2022, 23:32
Citação de: JopoSumba em 30 de Dezembro de 2022, 23:29
Muito mau hoje.

Precisa de banco para ver se ganha outra atitude, apesar do Gilberto infelizmente também não ser nada melhor

Eu acredito nele mas precisa de melhorar imenso a defender
Hoje?
É uma derrota muito pesada e é normal se estar muito mais sensível, se formos a avaliar todos os jogadores só por hoje o Enzo nem 10 Milhões

O Bah tem certas características que são muito interessantes e que neste caso lhe dá imenso potencial, agora a defender como é muito obvio, é fraco mas isso é normal tendo em conta as ligas por onde passou.

Não vai aprender dum dia para o outro mas sim começa a ser preocupante não haver melhorias, tenho receio que isso vá acabar por ser um problema

A questão é mesmo essa, tem mostrado muito pouca evolução desde que chegou. Já fez bons jogos mas tem de mostrar muito mais, neste momento não passa de um jogador razoável.

pablo-aimar

gilberto la para dentro e mai nada. jogos a doer é gilberto, guimaraes foi igual