Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

Muito mal.

Ainda por cima num jogo destes faz falta um tipo raçudo como o Gilberto.

Não justifica a titularidade de todo

wilsonrubio

Tão Bah? Que se passou?
Nem parecia o mesmo

cernache1

Citação de: Cardia em 15 de Janeiro de 2023, 21:25
Esteve bem, muito em jogo, sempre a aparecer na frente a tentar desiquilibrar e a recuperar bem a sua posição. Não entendo as críticas que lhe estão a fazer. Em Braga não esteve bem, hoje esteve.

Onde viste esse jogo ?

:rir:


ramasr

Tem margem para melhorar, mas por favor, algumas limitações são demasiado evidentes para um lateral direito que não foi assim tão barato.

Cob92

Mau jogo, Nao deixa de ser o Bah quase sempre titular nos ultimos meses a jogar contra adversarios mais fortes que este sporting.

Portanto è voltar com a cabeca no sitio o mais rapido possivel.

tiago1991

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2023, 22:12
Mau jogo, Nao deixa de ser o Bah quase sempre titular nos ultimos meses a jogar contra adversarios mais fortes que este sporting.

Portanto è voltar com a cabeca no sitio o mais rapido possivel.

e na maior parte destes jogos foi sempre dos piores

dá que pensar

Archie Bunker

elo mais fraco.

infelizmente neste jogos é preferivel o gilberto.

Red Bullet

Nos jogos de faca na boca tem de entrar o Gilberto, o Bah ainda tem de crescer nesse ponto.

Diavolo Rosso

Está pior a cada jogo que passa e o problema é que já não é um jovem de 20/21/22 anos, já é um jogador com 25 anos e que deveria de estar num nível de evolução bem superior ao que está...

Eu defendi a sua contratação mas está a revelar-se um bruto flop, isto para a expectativa que tinha, aliás e atrevo-me a dizer que se ele fosse brasileiro, o seu nome fosse Bahsinho e tivesse vindo do Corinthians e a esta hora era rasgado de alto a baixo.

Tamagani

E custou 10M. Não foi barato.

Espero que isto seja só uma má fase.

HoMiCiDaL

nao podemos acertar em todos

eu dava-lhe mais uma época, mas provavelmente tentava contratar um titular.

Mika21PA

No início pelo menos ainda contribuía ofensivamente.

duarteslb

Das piores exibições que me lembro um ld fazer no Benfica. Miserável.

Sequel

Meu rico Gilberto.

Há semanas que o digo.

Manto Sagrado

Chamem-me "old fashioned", mas para mim, em primeiro lugar um defesa lateral tem que saber DEFENDER....Bah tem metido os pés pelas mãos a defender a torto e a direito. Pensei sinceramente que ia jogar hoje o Gilberto e mais uma vez veio o Bah, que continua muito macio a defender no mínimo!