Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Lellominsk em 08 de Abril de 2023, 08:30
Citação de: Red_Fraction em 08 de Abril de 2023, 08:28
Citação de: Lellominsk em 08 de Abril de 2023, 08:25O nome diz tudo ... Bahhhhh
É mesmo lateral?!
É.

Ganhou todos os lances que disputou no jogo de ontem (é factual), já nem falo do cruzamento para o golo.

E o galeno nem jogou... com tanta competência do lateral...

Enquanto o Bah jogou o Galeno não fez nada. Também é factual.

lPhoenix

Eu gosto muito do Gilberto, não o nego, tem atitude de capitão em campo, da o exemplo de entrega, joga com a faca nos dentes e quantos golos decisivos tem no bucho já?.. Compensa na garra um menor poderio técnico e isso por vez pode ser tudo.

Mas, a loucura do Bah tem me surpreendido. Eu gosto de jogadores assim, meio explosivos, rápidos, imunes aos ambientes. Sem esquecer que é um jogador em claro desenvolvimento.

Ontem estava a ser dos poucos (juntamente com os nossos dois centrais) sem medo de disputar as bolas, foi ceifado.

Miguel Caeiro

Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 09:33Eu gosto muito do Gilberto, não o nego, tem atitude de capitão em campo, da o exemplo de entrega, joga com a faca nos dentes e quantos golos decisivos tem no bucho já?.. Compensa na garra um menor poderio técnico e isso por vez pode ser tudo.

Mas, a loucura do Bah tem me surpreendido. Eu gosto de jogadores assim, meio explosivos, rápidos, imunes aos ambientes. Sem esquecer que é um jogador em claro desenvolvimento.

Ontem estava a ser dos poucos (juntamente com os nossos dois centrais) sem medo de disputar as bolas, foi ceifado.

E, quase de imediato, já estava outro porco pronto a fazer o mesmo ao Florentino. É só rever as imagens:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-entrada-de-uribe-sobre-bah-que-deixou-o-lateral-do-benfica-lesionado

Clube de merda, jogadores de merda!  :disgust:

EusebioRei

Espero sinceramente que falhe apenas um jogo, é um jogador que está automatizado com o estilo de jogo da equipa, e consegue ser superior ao Gilberto.

lPhoenix

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Abril de 2023, 09:38
Citação de: lPhoenix em 08 de Abril de 2023, 09:33Eu gosto muito do Gilberto, não o nego, tem atitude de capitão em campo, da o exemplo de entrega, joga com a faca nos dentes e quantos golos decisivos tem no bucho já?.. Compensa na garra um menor poderio técnico e isso por vez pode ser tudo.

E, quase de imediato, já estava outro porco pronto a fazer o mesmo ao Florentino. É só rever as imagens:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-entrada-de-uribe-sobre-bah-que-deixou-o-lateral-do-benfica-lesionado

Clube de merda, jogadores de merda!  :disgust:

E Otamendi depois.. esses três lances com a complacência do árbitro (o do Bah era para expulsão) meteram a nossa equipa em sentido.

samarras

Só espero que não seja nada de grave.

sbremoved_34227

Estava a ser o melhor. Talvez a coisa tivesse sido diferente se não tivesse sido posto fora do jogo.

Orgulhosamente_SLB

Ah e tal o Gilberto é melhor...

Aqui muita culpa do Roger, o Gilberto podia ter muitos mais minutos de jogo e ontem faziam falta.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Abril de 2023, 10:36Ah e tal o Gilberto é melhor...

Aqui muita culpa do Roger, o Gilberto podia ter muitos mais minutos de jogo e ontem faziam falta.

E o fdp do Uribe merecia vermelho... e até marcou depois disso...

EusebioRei

Sinceramente espero, que volte o quanto antes.

GloriosoSLB1904

Espero que depois de ontem não venham com a historia que Gilberto é melhor e Bah não serve.

jota_pedro1904

Que não seja nada de grave e volte rápido!

lancadordedois

espero que nao tenha ido ao menisco , pois pareceu.

Redady2

Fazem falta jogadores pujantes como ele e se calhar até um bocadinho mais viris porque somos muito macios!

Que recupere rapidamente porque é o único com power e que leva a equipa para a frente.

TigasSLB

Não consigo focar sem ter novidades sobre o tempo de paragem.

Se for Gilberto até final adivinha-se uma hecatombe