Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision


ElPablito


EagleVision

#13112
Citação de: ElPablito em 08 de Junho de 2024, 23:10
Citação de: EagleVision em 08 de Junho de 2024, 18:35Værsgo dreng!



Fisicamente, estava fino?

Lindamente. E chegou a fazer aquelas arrancadas à área que costumava fazer esta época quando o Cristiano Argentino já não podia com as pernas.

Para quem veio de lesão, está pronto a, e dá sinais de ser, o LD titular no Europeu.

slbenfica_croft

Que se mantenha bem fisicamente.

É um bom lateral. E o BENFICA precisa dele.

Pablito13

O Benfica devia contratar um jogador para lutar pelo lugar com o Bah. Tendo em conta que não seria muito caro por estar no ultimo ano de contrato, o Sugawara seria o ideal. O Japonês é um lateral que tb tem alguns defeitos, mas além de ser diferente do Bah e dar outras soluções, tem qualidade para lutar de igual para igual com o dinamarquês pela posição, e que pelas suas características, até pode fazer outras posições.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 01:04O Benfica devia contratar um jogador para lutar pelo lugar com o Bah. Tendo em conta que não seria muito caro por estar no ultimo ano de contrato, o Sugawara seria o ideal. O Japonês é um lateral que tb tem alguns defeitos, mas além de ser diferente do Bah e dar outras soluções, tem qualidade para lutar de igual para igual com o dinamarquês pela posição, e que pelas suas características, até pode fazer outras posições.

Isso era grande contratação, mas apesar de só ter um ano de contrato não deve ficar barato... Mais de 10 milhões na boa.

surfistared

Citação de: ajnogueira em 09 de Junho de 2024, 02:34
Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 01:04O Benfica devia contratar um jogador para lutar pelo lugar com o Bah. Tendo em conta que não seria muito caro por estar no ultimo ano de contrato, o Sugawara seria o ideal. O Japonês é um lateral que tb tem alguns defeitos, mas além de ser diferente do Bah e dar outras soluções, tem qualidade para lutar de igual para igual com o dinamarquês pela posição, e que pelas suas características, até pode fazer outras posições.

Isso era grande contratação, mas apesar de só ter um ano de contrato não deve ficar barato... Mais de 10 milhões na boa.

Não conheço. Mas os jogadores japoneses tem me surpreendido pela positiva. Além disso parece que são bons profissionais.

EagleVision

Bah: «Evoluí muito no Benfica»

Lateral-direito de regresso após lesão e muito confiante


Alexander Bah, lateral-direito dinamarquês do Benfica, voltou a competir depois de mês e meio a recuperar de uma lesão na coxa direita.

Jogou pela sua seleção, 61minutos frente à Suécia e 62 minutos com a Noruega, ambos desafios de preparação para o Euro 2024, e está contente com o resultado.

«Acho que beneficiei e progredi muito, porque estava ainda a regressar de uma lesão. Também acho que mostrei que estou em boa forma e que melhorei na forma como me adaptei ao sistema em que estamos a jogar. Estou a começar a conhecer melhor os jogadores novos e sinto que sou um jogador confirmado. Evoluí  muito no Benfica e sem dúvida de que me tornei um jogador melhor desde o último torneio, espero mostrar isso no Campeonato da Europa. É saudável ver tanta competição no grupo, será o treinador a decidir», relatou Bah, citado pelo AvisenDanmark.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bah-evolui-muito-no-benfica-2024061015021268188

Billy the Kid


Tellmo

Adoro o Bah quando está em boa forma física.


Fenómeno

O Bah é uma locomotiva.

Em forma, é titularissimo no Benfica.

surfistared

Bah bom jogador!

É pena que quando se lesiona ter que jogar na mesma porque não há outro LD!
Depois admirem-se que o seu rendimento baixe!

Surreal!


20Nico Gaitan20

Sera ontitular no europeu?

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2024, 15:11Sera ontitular no europeu?
Acho que vai.

E vai ser interessante ver o desempenho dele a nível ofensivo porque vão jogar com 3 centrais e ele vai fazer o corredor todo.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2024, 15:11Sera ontitular no europeu?
Acho que vai.

E vai ser interessante ver o desempenho dele a nível ofensivo porque vão jogar com 3 centrais e ele vai fazer o corredor todo.
ele tem perfil para uma linha de 5.

Claramente.