Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Santolas

🚨 Galatasaray reuniu-se com o representante de Alexander Bah, avança o jornalista @yagizsabuncuoglu.

Não que eu acredite, mas já tá a haver muito barulho a volta disto. Era o que faltava, já agora.

watt338

Não é que seja nada por aí além, mas vendê-lo agora seria uma cagada do caralho. Ainda para mais recebendo apenas 12 milhões.

Santolas

Citação de: watt338 em 23 de Julho de 2024, 20:59Não é que seja nada por aí além, mas vendê-lo agora seria uma cagada do caralho. Ainda para mais recebendo apenas 12 milhões.
Se era uma cagada então é provável que o Rui faça.

MikeM16

Agora que deviamos andar a andar atrás de um segundo LD, saiem noticias de vender o unico LD decente que temos no plantel.

Bonito.

Pablito13

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2024, 20:51🚨 Galatasaray apresenta uma proposta de 12 milhões de euros ao Benfica por Alexander Bah, avança o jornal 'Tipsbladet'.

Não, obrigado. Mas temos aí o João Mário, se quiserem.

Vincent

Pensavam que aquela foto do Renato a treinar com o Cedric era inocente...ah pois é lol

ThyHard

Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2024, 21:02Agora que deviamos andar a andar atrás de um segundo LD, saiem noticias de vender o unico LD decente que temos no plantel.

Bonito.

Aursnes tem de ir para algum lado

ThyHard

Citação de: Vincent em 23 de Julho de 2024, 21:05Pensavam que aquela foto do Renato a treinar com o Cedric era inocente...ah pois é lol

O meu jantar voltou à boca...

Oliver e benji

Não  abuses da sorte Rui Costa 😤
Cheio de foder o clube estás  tu.

EagleVision

Citação de: Vincent em 23 de Julho de 2024, 21:05Pensavam que aquela foto do Renato a treinar com o Cedric era inocente...ah pois é lol

Nem brinques. Se me tiram o Bah, tiram-me tudo!

JAAP

Não acredito.... A ESTUPIDEZ não pode ser tão COLOSSAL,,,

LFVL

Estão preocupados com quê? Algum dia era vendido por 10M?
Perigoso é a mudança de paradigma na Turquia. Normalmente não davam muito pelos jogadores mas davam ordenados chorudos... Agora além dos ordenados chorudos já começam a chegar a 10, 20M pela transferência... O Fenerbahçe ainda há pouco deu 20M pelo Youssef En-Nesyri... Se começam a ir aos 20/30M... Vêm à tugalandia roubar muito bom jogador.

Dmitry91

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2024, 21:14Estão preocupados com quê? Algum dia era vendido por 10M?
Perigoso é a mudança de paradigma na Turquia. Normalmente não davam muito pelos jogadores mas davam ordenados chorudos... Agora além dos ordenados chorudos já começam a chegar a 10, 20M pela transferência... O Fenerbahçe ainda há pouco deu 20M pelo Youssef En-Nesyri... Se começam a ir aos 20/30M... Vêm à tugalandia roubar muito bom jogador.

Os outros clubes já perceberam que estamos à rasca.

Elio_Ribeiro

Nada temam, temos o Aursners e o Spencer  ::bater::

slbenfica_croft

Era um enorme tiro no pé.

Quero acreditar que isto já está mau o suficiente e que esta trupe de dirigentes miserável não se lembrar de piorar ainda mais as coisas.