Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2024, 22:35
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 22:09Também só aceitaria por 20 milhoes.

E depois ia buscar o Nelson Semedo logo.


pqp ate por 10M ia logo, jogaodres como bah tens no tugao
Como diria o outro: diga-me um!
o costinha era melhor e mais barato, deixaram no fugir

sergio19azb

Vendia pelo valor suficiente para ir buscar o Tiago Santos. Ainda trazia o Buta para suplente.

Benfica93

Um jogador que quando se lesiona passamos dificuldades a todos os níveis, respeito todas as opiniões mas nem por 10M nem por 12M nem por nada! É o nosso titular e a nossa época "já começou". Neste momento só.devem sair excedentários ou quem não conta (exceptuando o iminente negócio do Neves).

Red skin

Só temos 1 lateral direito... Vendê ló seria outra masterclass do Encosta

Smballs

Fdx...

O Benfica este ano parece a feira da bagageira  !!

Começo a epoca com um sentimento de derrota certa... em muitos anos que tenho de Benfica, é a primeira vez que me sinto assim....

Rui PT

O Benfica com um bom scouting já tinha arranjado laterais de qualidade há anos. Mas com contratações esconsas e pela internet, é o que se vê. Os adeptos agarram-se a jogadores de uma mediocridade lancinante. 

Época anterior para esquecer.

xtream

nem conseguimos comprar um lateral esquerdo de jeito por 14M...continuamos com o meio campo fraco e íamos perder este por 12M...

Roy Bean

Acho q será vendido, o aursnes faz o lugar...
Quem será o proximo isto parece a epoca do tetra onde se vendeu tudo...

a1904a

Não há um filho da puta de um dia de sossego neste clube

NN_1984

Citação de: glooskap em 23 de Julho de 2024, 22:38
Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2024, 22:37Não me chateia esta saída, nunca mostrou nada de mais.

Não podia discordar mais, não fossem as lesões o Bah já teria saído por valores interessantes. De longe o melhor lateral a atuar em Portugal

Deves estar no gozo?

Vincent

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2024, 23:03Fdx...

O Benfica este ano parece a feira da bagageira  !!

Começo a epoca com um sentimento de derrota certa... em muitos anos que tenho de Benfica, é a primeira vez que me sinto assim....

No ano passado foi igual...houve rumores que saía o rafa, o tino, o morato, o antonio, o neres...

Fdx, já houve uma ano em que perdemos javi e witsel nos ultimos dias do mercado e este ano é que é o apocalypse?

Vincent

Citação de: NN_1984 em 23 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: glooskap em 23 de Julho de 2024, 22:38
Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2024, 22:37Não me chateia esta saída, nunca mostrou nada de mais.

Não podia discordar mais, não fossem as lesões o Bah já teria saído por valores interessantes. De longe o melhor lateral a atuar em Portugal

Deves estar no gozo?

O sporting joga com 3 centrais, é dificil comparar...fora isso só ha j.mario discutivelmente melhor

20Nico Gaitan20

Eu que ate nem gosto dele acho um erro enorme vender o unico DD quando se anda a 1 ano e meio a procura de um suplente para ele.



Estejam é quietos e nao fodam mais a epoca do que ele me parece ja estar

20Nico Gaitan20

Ja agora os turcos esta semana querem tudo o que é do Benfica?
NERES...JOAO MARIO....BAH

E a umas semanas foi o Kokçu

NN_1984

Citação de: Vincent em 23 de Julho de 2024, 23:30
Citação de: NN_1984 em 23 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: glooskap em 23 de Julho de 2024, 22:38
Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2024, 22:37Não me chateia esta saída, nunca mostrou nada de mais.

Não podia discordar mais, não fossem as lesões o Bah já teria saído por valores interessantes. De longe o melhor lateral a atuar em Portugal

Deves estar no gozo?

O sporting joga com 3 centrais, é dificil comparar...fora isso só ha j.mario discutivelmente melhor

😂🤣