Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Dmitry91

Vamos vender o lateral titular a preço de saldo sem ainda ter fechado uma alternativa?

Limentaen

Citação de: Dmitry91 em 25 de Julho de 2024, 17:57Vamos vender o lateral titular a preço de saldo sem ainda ter fechado uma alternativa?

Qual alternativa? Se o Bah estiver para sair o Aursnes hoje já vai para lateral

JAAP

DASS... mas vocês acreditam que tudo o que leem é facto consumado?
Sou critico da direção e quero Vê-los pelas costas, mas não acredito que a estupidez seja tão grande que vão vender o BAH...

Limentaen

Citação de: JAAP em 25 de Julho de 2024, 17:59DASS... mas vocês acreditam que tudo o que leem é facto consumado?
Sou critico da direção e quero Vê-los pelas costas, mas não acredito que a estupidez seja tão grande que vão vendero BAH...

Não há limites para a estupidez desta direção, por isso mesmo pode ser credível a noticia

ForçadoBloqueio

Citação de: JAAP em 25 de Julho de 2024, 17:59DASS... mas vocês acreditam que tudo o que leem é facto consumado?
Sou critico da direção e quero Vê-los pelas costas, mas não acredito que a estupidez seja tão grande que vão vender o BAH...

Não podemos cortar as pernas a ninguém. Há muitos interessados. E dão-lhe milhões. Nada a fazer. Infelizmente, os milhões que os clubes dão são todos para os nossos, não sobra nada para os Huldmands ou Gyokeres desta vida. Sorte madrasta!

Roberto Kaldeira

Os gajos da direção são sempre peritos a fazer cagadas das grossas e esta pode perfeitamente ser mais uma

st. michel

Citação de: Limentaen em 25 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: Stanic em 25 de Julho de 2024, 17:53Não acredito que o Gasperini depois de oferecer a champions ainda fazia mais este favor.

O mais engraçado vai ser quando estando a precisar de um DD, venderes o Bah e depois não ires buscar mais ninguém...Tiago Gouveia e Spencer, coisa linda.

Há o Aursnes, não esquecer o nosso joker

Isto é direção para vender o Neves, o Neres e o Bah, comprar refúgo de aleijados e depois vender o Aursnes no último dia de mercado. 

Cob92

Ainda me vou rir se a opcao vai ser Mukiele + Spencer para esta epoca.

Vao mas è buscar o Semedo crlh.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 19:10Ainda me vou rir se a opcao vai ser Mukiele + Spencer para esta epoca.

mukiele nao é lateral é DC...e bom

20Nico Gaitan20

Bah titular...benfica a passar a mensagem para o mercado.

Querem??paguem 20M

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 19:10Ainda me vou rir se a opcao vai ser Mukiele + Spencer para esta epoca.

mukiele nao é lateral é DC...e bom

So pode ser bom se o plano for o seguinte :

Bah où Semedo + Mukiele + Spencer

E para defesa central : António silva + Tomas Araujo + Mukiele + Gustavo marques ou Bajrami

Ai sim, Nao ficamos tao mal porque o Mukiele pode ser usado como alternativa para 2 lugares.

Mas o negocio deveria ser Mukiele + outro jogador.

E Nao o Renato que esta todo fodido.

DastanPT

Não irá acontecer mas... Vendia sem pestanejar e ia buscar um LD titular.

Mzungo

Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 20:38Não irá acontecer mas... Vendia sem pestanejar e ia buscar um LD titular.

O problema é mesmo ir buscar um LD titular...

giiin

Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 20:38Não irá acontecer mas... Vendia sem pestanejar e ia buscar um LD titular.
É obviamente um lateral mediano. Boa capacidade fisica, rápido, n é um cepo mas para um Benfica europeu é curto.