Alexander Bah

Defesa, 27 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 92 jogos (6724 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1475 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Machadinho57

Citação de: Magna Gloria em 17 de Dezembro de 2024, 19:10Espero que o aumento salarial venha ajudar as performances da equipa. De resto, não sei se é o melhor renovar tanto tempo com um jogador que é prospício a lesões..querem mesmo o Bah a titular até 2029?
Eu quero.
Gosto muito.

JM21

Boa renovação.

O Bah é um bom lateral, mas oscila muito de jogo para jogo e acaba por passar muito tempo lesionado.

Se tiver uma alternativa "a sério", acho que faz sentido tê-lo no plantel. Se o plano continuar a ser ter "só" o Bah, é um erro. Mais do que provado e demonstrado.

EagleVision

Segundo aqui a imprensa dinamarquesa, sobe ao topo da hierarquia salarial, somente ultrapassado pelo Di Maria e pelo Otamendi.

Merecia ganhar mais que os outros dois pré-reformados.

Andris

Um contrato com esta duração, ainda para mais num gajo com o historial de lesões que tem, é absurdo.

.:VMPT:.

Muito boa renovação.... :metal:

20Nico Gaitan20

Conhecendo o nosso historial em comprar 90% de merda para as laterais...é obviamente uma excelente noticia

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2024, 22:27Conhecendo o nosso historial em comprar 90% de merda para as laterais...é obviamente uma excelente noticia

Podiam tb era renovar o contrato com o Carreras.

Roy Kent

Não é uma boa renovação.

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Dezembro de 2024, 22:27Conhecendo o nosso historial em comprar 90% de merda para as laterais...é obviamente uma excelente noticia
É que é mesmo isto, boa renovação, o Bah é para continuar por uns bons anos.

Quase impossível para esta direção acertar nas contratações, então avançados e laterais nem se fala...

Red_Fraction

Agora é só arranjar uma alternativa valida.

Wagner Pina ou Baio no Tugão, ou acreditar num dos miúdos Leandro ou Spencer.

tulio_slb

Gosto do Bah acho um jogador muito competente mas neste caso o contrato acabava quando o jogador tiver 30 anos. Neste caso deveríamos deixar ir o contrato até ao final depois se o perdêssemos a custo zero também não seria o fim do mundo, de qualquer das formas acho que será sempre um jogador com mercado