Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosme Damião SLB

Pelas palavras de Mourinho o Bah está tramado, vai fazer um ano desde a lesão e nem perto está de correr.

Para mim é mais um Lucas Veríssimo, está acabado para futebol ao mais alto nível.

nwpt

Já toda a gente percebeu que acabou para o futebol de alto nível.

nqsbenfica

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 11:30Pelas palavras de Mourinho o Bah está tramado, vai fazer um ano desde a lesão e nem perto está de correr.

Para mim é mais um Lucas Veríssimo, está acabado para futebol ao mais alto nível.

acho que está relacionado com o que pede a posição e a segunda operação que teve, um lateral direito tem que fazer mais mudanças de velocidade e recuperar posições. A segunda operação é sinal que a recuperação não foi igual à do Manu.

Não sou tão pessimista, nós todos somos diferentes no nosso corpo, mesmo com a medicina mais avançada do mundo

xirabaneco

Há quanto tempo foi operado o Nuno Santos ou o Bragança?

RGouveia.SLB

Agora já consigo perceber melhor a contratação do Sidny.
As palavras do Mourinho não são propriamente abonatórias acerca do estado físico deste rapaz.

pedrompcosta

esta epoca acabou para ele

EAGLEBOY

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 13:12esta epoca acabou para ele
Era bom que fosse só a época. Parece-me que o buraco é bem mais embaixo.

Nuno_SLB

mais um mês e faz um ano que está lesionado, algo aqui não correu bem....

20Nico Gaitan20

Deve estar todo fodido.

Dandy

Que comece a gerir as suas finanças pessoais com precaução.

Noisiv

Não me lixem!

Red Bullet

Conhecendo o calibre da nossa direcção, n espero menos q um rabula semelhante ao colagénio do Renato Sanches...

pedrompcosta

Citação de: EAGLEBOY em Hoje às 14:26
Era bom que fosse só a época. Parece-me que o buraco é bem mais embaixo.

estou a tentar ser simpatico... veremos se nao é a carreira que acabou!

Cypherpunk

O Lucas Veríssimo conseguiu continuar a carreira nas arábias tal como o Draxler. Acho prematuro dizer que acabou a carreira

GGG

Nem sequer chegou a começar!

Aliás o Bah começou o seu calvário no Benfica no dia 7 Abril 2023, com uma lesão grave, no jogo contra os lá de cima!

Desde aí tem sido diversos os problemas físicos do Bah, e o pessoal ainda espera que o jogador fosse opção para alguma coisa!