Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 108 jogos (7583 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (250 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Quem diria que ter um lateral-direito que ataca faria logo a diferença...

Tellmo

É menos explosivo que Dedic, mas mais certinho tacticamente.

Mas lembro me do início do Bah no Benfica onde não era de todo assim tão certinho tacticamente.

Se o Bah aprendeu, não vejo porque o Dedic também não consiga.

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 22 de Março de 2026, 09:00É menos explosivo que Dedic, mas mais certinho tacticamente.

Mas lembro me do início do Bah no Benfica onde não era de todo assim tão certinho tacticamente.

Claro que consegue. E se o colocassem a ver meia dúzia de jogos completos do Nelson Semedo (no Benfica) ainda conseguiria mais. Que jogador inconsequente está o Dedic.

Trapattoni

Dedic é mais um jogador de excursões para a grande área indo por dentro enquanto que vejo o Bah mais ir a linha de fundo e procrurar espaço para cruzar.
Acho que o Bah é melhor no que toca a cruzamentos.

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 22 de Março de 2026, 09:19Dedic é mais um jogador de excursões para a grande área indo por dentro enquanto que vejo o Bah mais ir a linha de fundo e procrurar espaço para cruzar.
Acho que o Bah é melhor no que toca a cruzamentos.
O Dedic não sabe definir, falha sempre no último passe

Fearless

Por isso é que digo que é melhor vender o Dedic. Para além de não ser melhor que o Bah, vale mais dinheiro, e cria espaço para o aparecimento do Banjaqui.

Machadinho57

Locomotiva!!

Vem de uma lesão grave e chega assim ...

iloy

Muito mais jogador que o dedic

Redady2

É um touro na forma como vai e vem. O Dedic poderá jogar mais à frente, já que puxa para dentro e este vai à linha centrar.

Cosme2001

A ideia peregrina de vender este jogador mostra mesmo ao que chegou a cabeça dos adeptos, com o vício dos cromos novos e "produtos" mais frescos do Seixal

Mr.Costa

Como sempre disse, melhor que qualquer um que tem estado cá nos ultimos anos.

Tem lesões, sim, mas se não tivesse já cá não estava (no final da primeira epoca já se falava do barcelona).

Ficava com este e banjaqui para o ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 22 de Março de 2026, 09:00É menos explosivo que Dedic, mas mais certinho tacticamente.

é mais inteligente que o Dedic...

Logo é o titular na minha opinião.

A quantidade de lances que o Dedic perde na entrada da área porque é um calhau

DVP_SLB

E já o davam como perdido 😣

JM21

Bom jogo.

Assim, acabará por ganhar o lugar ao Dedic.

Tiago_I_

Bom jogo!

Temos 3 laterais direitos de qualidade depois de décadas sem as vezes conseguir ter 1 lateral direito decente para jogar a titular!