Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 112 jogos (7808 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (475 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2026, 10:16É muito melhor que o Dedic.

Sem qualquer dúvida e isso è bem o maior problema

Andris


Mr.Costa


Andris

Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 09:47Vender.

Exato.

O melhor da sua posição, e é para vender
Sei que esteve algum tempo fora, mas ele não chegou nesta época ou na anterior.

E também não acho o Dedic nada por aí além, atenção.

LFVL

Eu deixava esta situação para mais para a frente... Há Banjaqui e Bah e como o Dedic vai ao Mundial, é jovem e há algum hype com ele, era aguardar para ver se não aparece uma boa proposta.

Mr.Costa

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 09:47Vender.

Exato.

O melhor da sua posição, e é para vender
Sei que esteve algum tempo fora, mas ele não chegou nesta época ou na anterior.

E também não acho o Dedic nada por aí além, atenção.

E por isso mesmo, já dá para ter um bocado mais a ideia que é 10 vezes mais objetivo que o dedic.
O dedic é pegar na bola e ir para o meio furar até perder a bola.

O bah aparece na área com certeza, e dá os seus golos, e vai á linha cruzar, estica o jogo e defende melhor.
Só mesmo as lesões é que é estraga. Mas para isso tem o banjaqui atrás para aproveitar

slbenfica_croft

Pena os problemas físicos.

Bom jogador e contratado por um valor normal, não excessivo. Isto numa altura onde os jogadores estão no geral absurdamente sobrevalorizados no seu valor de mercado.

Cosme2001

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: Mr.Costa em 18 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 09:47Vender.

Exato.

O melhor da sua posição, e é para vender
Sei que esteve algum tempo fora, mas ele não chegou nesta época ou na anterior.

E também não acho o Dedic nada por aí além, atenção.
Como já chegou há algum tempo é para bazar, first in first out
Bastava um contabilista para gerir o clube assim, quem é que precisa de política desportiva

Tiago_I_

Foi uma época quase parado dificilmente chegam propostas acima dos 10 milhões de euros...

Ficar com 3 laterais direitos vai retirar espaço que o Banjaqui precisa para continuar a evoluir e acredito que o Banjaqui conquiste titularidade a curto/médio prazo portanto está aqui uma decisão complicada..

O melhor Bah vale bem mais que 10 milhões de euros, é um titular e jogador de selecção.

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2026, 05:29Foi uma época quase parado dificilmente chegam propostas acima dos 10 milhões de euros...
Já não seria nada mau...

sergio19azb

Fechar o ciclo.
Temos Dedic e Banjaqui, julgo que é o momento para libertar o Bah, a troco de 5 ou 6M€

Di_Maria

Quando o Dedic chegou não se tinha dito que fazia DD e DE ?

É que na volta, eram os 2 titulares, 1 de cada lado.

20Nico Gaitan20

Duvido que seja vendido.

Vai começar a pre epoca a titular e é mais o tipo de Lateral que o Marco gosta que propriamente o Dedic.



Mariachi

Vender? 😂

Depois queixem-se!


Joaquim Ferreira Bogalho

Eu faria dinheiro com o Dedic e ficava com Bah e Banjaqui.