Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 118 jogos (8327 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (519 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

odistraido

rdr10

Este gajo n ha palavras, mas pronto é mais uma exibição para os "não é por aqui"

Todos os jogos esta merda, um passador autêntico, tem 3 lances onde nem se percebe o que ele quer fazer, aquele dos 51 min onde ele da um toque na bola subtil contra a perna do extremo devia dar gif. Malta matar o Dahl que é realmente fraquito mas fingir que este não é horrível, fds.

iKatz

Está com a agilidade da minha avó

A venda do dedic foi desastrosa

rdr10

Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 22:00Está com a agilidade da minha avó

Oh amigo, agilidade? E aquela talocha? Não é possível.

cerebal assassin

Este estava completamente morto tic tac... até a próxima lesão infelizmente

iKatz

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2026, 22:02
Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 22:00Está com a agilidade da minha avó

Tambem. É verdade que tem duas talochas nos pes

rdr10

Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2026, 22:02

Tambem. É verdade que tem duas talochas nos pes

Vou ter que fazer gif de 3\4 lances, é genial, já me estava a esquecer daquele que ele abre as pernas para deixar a bola passar e bate-lhe no calcanhar. Meme do crl, e o Banjaqui a papar banco.

nikas

Banjaqui o quanto antes.

Este gajo é um autentico manco premium, sempre foi.

Cholo

MiguelRibeiro

Primeira parte muito boa. Segunda parte muito má. Notou se muito o cansaço físico e mental que o leva a tomar decisões estapafúrdias.

Sexta-Feira

É capaz de ser pior que o Dahl.

rdr10

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2026, 22:24Primeira parte muito boa. Segunda parte muito má. Notou se muito o cansaço físico e mental que o leva a tomar decisões estapafúrdias.

"1ª parte muito boa"
Este gajo respira e a malta aplaude, viúvas de Vlacho a tirar notas.

+1benfiquista

O Banjaqui agarra a titularidade antes da segunda volta.

poliban

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2026, 21:59Este gajo n ha palavras, mas pronto é mais uma exibição para os "não é por aqui"

Todos os jogos esta merda, um passador autêntico, tem 3 lances onde nem se percebe o que ele quer fazer, aquele dos 51 min onde ele da um toque na bola subtil contra a perna do extremo devia dar gif. Malta matar o Dahl que é realmente fraquito mas fingir que este não é horrível, fds.

Há sempre um jogador do Benfica que é conhecido pelos adeptos pelo não é por aqui.
O último foi o Otamendi, antes era o Almeida, agora é o Bah.
E sim, o Dahl também é curto, pelo menos lá na frente, porque atrás ao menos sabe o que anda a fazer.