Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 118 jogos (8327 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (519 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Gosto muito da tua participação no fórum, @rdr10, mas estás numa cruzada digna do famoso SLBCARLOS contra o Gaitán ;D

rdr10

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2026, 12:58Gosto muito da tua participação no fórum, @rdr10, mas estás numa cruzada digna do famoso SLBCARLOS contra o Gaitán ;D

Devias ter vergonha de colocar Gaitan e Bah na mesma frase! ;D

Não obstante, tenho uma lista de gajos horriveis que o SB defendia e eu criticava, estou mais que tranquilo em relação ao Bah, é fraquissimo e o tempo vai dar-me razão.

J_PN

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2026, 12:58Gosto muito da tua participação no fórum, @rdr10, mas estás numa cruzada digna do famoso SLBCARLOS contra o Gaitán ;D

que é feito dessa lenda?

TFFS

Citação de: J_PN em 24 de Agosto de 2026, 13:02

que é feito dessa lenda?
Foi para o forum do Atlético de Madrid em 2016

;D

Agora a sério, não sei

rdr10

Citação de: J_PN em 24 de Agosto de 2026, 13:02

que é feito dessa lenda?

A cena é que o SLBCARLOS começou inicialmente por dizer algumas coisas com razão, depois nunca quis dar o braço a torcer e tornou-se só estúpido, e vale para o Gaitan como vale para dezenas de jogadores que inicialmente demonstram algumas lacunas óbvias ou dificuldades de integração, não há problema nenhum em mudar de opinião sobre um jogador, e é claramente o caso do jogador deste tópico, há malta que achava que o Bah ia evoluir e ser um bom lateral do Benfica e agora não pode por uma questão de ego voltar atrás.

Olhem eu sempre disse que o Djuricic ia sair por 50M e ser incrivel por nós, no fundo foi uma bela merda, é a vida.

Flirt4ever

Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: SonecaSLB em 21 de Agosto de 2026, 16:13Atualmente é um cadáver de um antigo bom lateral direito
Só podes estar a gozar. Está a fazer um excelente inicio de época!!!

Que gostem do rapaz nada contra, mas isto não é possível Flirt, por amor de Deus. Ele tem estado muito mau em todos os jogos até agora, que raio é que tu andas a ver?
Como assim ? Tem sido dos principais responsáveis pelo carborar do lado direito do ataque. É um locomotiva autêntica. E ganha imenso com ter um extremo (neste caso o Rafa) que além de fletir para dentro, também lhe passe a bola e respeita o movimento nas costas. Algo que jogadores como o Lukebaio ou o Di Maria nunca, nunca, nunca fazem.

Ganha vários duelos aéreos.

Tem também fechado no meio várias vezes, cobrindo as costas dos centrais. Já foram várias vezes esta época.

E é dos POUCOS jogadores no plantel que não medo nenhum de meter o pé, mesmo já tendo sofrido lesões graves.

Sim, já cometeu erros, claro que sim. Tal como todos, sem exceção, os jogadores do plantel.

Na minha opinião, o Bah está muitíssimo longe de ser um problema no Benfica. Muito pelo contrário. A continuar assim é bem capaz de acabar como o melhor lateral direito do campeonato. O tempo o dirá.

rdr10

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2026, 14:33
Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2026, 12:56
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2026, 14:56
Citação de: SonecaSLB em 21 de Agosto de 2026, 16:13Atualmente é um cadáver de um antigo bom lateral direito
Só podes estar a gozar. Está a fazer um excelente inicio de época!!!

Que gostem do rapaz nada contra, mas isto não é possível Flirt, por amor de Deus. Ele tem estado muito mau em todos os jogos até agora, que raio é que tu andas a ver?
Como assim ? Tem sido dos principais responsáveis pelo carborar do lado direito do ataque. É um locomotiva autêntica. E ganha imenso com ter um extremo (neste caso o Rafa) que além de fletir para dentro, também lhe passe a bola e respeita o movimento nas costas. Algo que jogadores como o Lukebaio ou o Di Maria nunca, nunca, nunca fazem.

Ganha vários duelos aéreos.

Tem também fechado no meio várias vezes, cobrindo as costas dos centrais. Já foram várias vezes esta época.

E é dos POUCOS jogadores no plantel que não medo nenhum de meter o pé, mesmo já tendo sofrido lesões graves.

Sim, já cometeu erros, claro que sim. Tal como todos, sem exceção, os jogadores do plantel.

Na minha opinião, o Bah está muitíssimo longe de ser um problema no Benfica. Muito pelo contrário. A continuar assim é bem capaz de acabar como o melhor lateral direito do campeonato. O tempo o dirá.

Porra.

E viste isso tudo esta época é isso?

O futebol é incrível.

giiin

Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2026, 12:59

Não obstante, tenho uma lista de gajos horriveis que o SB defendia e eu criticava, estou mais que tranquilo em relação ao Bah, é fraquissimo e o tempo vai dar-me razão.
Isto n devia ser polémico, esta bem abaixo do exigível para um bom Benfica.

Shoky

O Nico Gaitán levava porrada aqui como leva o Rafa.
A coisa só amenizou mesmo em 2015.
E depois ajudou sair em altas.

Sempre que vinham 2 jogos seguidos fracos, o Gaitán era langão, preguiçoso, conas, mole, muita parra e pouca uva.

rdr10

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2026, 15:39O Nico Gaitán levava porrada aqui como leva o Rafa.

Sempre que vinham 2 jogos seguidos fracos, o Gaitán era langão, preguiçoso, conas, mole, muita parra e pouca uva.

Sim, é verdade, mas mesmo antes de 2015 o SLBCARLOS já era gozado por muita gente. Em 2015 era factual que o Gaitan era um grande jogador, quem dizia o contrário era maluquinho, é como o Bah ao contrário, para o ano já todos vão dizer que o Bah é muito fraco e que ninguém o elogiava, o SB é muito de fases, até com treinadores.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2026, 15:39O Nico Gaitán levava porrada aqui como leva o Rafa.

E a realidade é que tratava a bola como poucos.

Classe, classe, classe... Aquela assistência para o Cardozo contra o United (?) ficou-me gravada, para não falar do famoso lance contra o Sporting que deu em golo do Lima.

rdr10

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2026, 15:45

Classe, classe, classe... Aquela assistência para o Cardozo contra o United (?) ficou-me gravada, para não falar do famoso lance contra o Sporting que deu em golo do Lima.

E o livre? foda-se.

Fenómeno

Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2026, 15:50
Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2026, 15:45

E o livre? foda-se.
O que picou a bola por cima da barreira? Classe. Liga Europa, acho eu!

Pedro Nunes 28

Citação de: rdr10 em 24 de Agosto de 2026, 12:59

O Banjaqui irá ganhar-lhe o lugar naturalmente

MTrigueiros

O Nico comeu banco do Ola John e praticamente ninguém era contra isso, pelo contrário.

Engraçado que acaba por sair em estado de graça e adorado por todos.