Neto (Barcelona) - SIC Notícias

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Maio de 2022, 09:38
Citação de: LuisPortugal em 10 de Maio de 2022, 21:05
Não era a minha escolha, mas era um upgrade claro.

Neto
Soares
Andre Gomes

Soares tem de ser o terceiro GR e jogar na B.

Tem de jogar.
Ora nem mais, não consigo perceber como há pessoas a querer o Samuel como 2° e/ou 3° GR...

O miúdo tem é que jogar e muito, que se arranje um bom suplente, experiente...

Para 3° GR um tipo que faça bom balneário e que treine bem, não é preciso ser um prodígio.

Red_Fraction

Citação de: JoséTorres em 11 de Maio de 2022, 09:31
Foda-se não

Para isto prefiro o Odysseas
Coitado do Grego ao pé deste.

O Homem tem centenas de jogos na Serie A e La Liga (Fiorentina e Valencia).

Onde se destacou e chegou a assinar pela Juve e Barcelona.

O Odysseas é fraco, temos o pior GR dos 3 grandes (os porcos até têm 2 melhores que os nossos).

MMeira

Ja n ha duvidas q a comunicacao social infliltrou o SB

Thorondor

Citação de: ManInRed em 10 de Maio de 2022, 17:38
Fala-se do Ody como se se tratasse de um Kralj, de um Rui Nereu ou de um Lemajic, dassssss.
Tem falhas, sim, mas não é por ele que o Benfica tem perdido pontos atrás de pontos. Pelo contrário, há muitos pontos que lhe devemos a ele.

tens 3 olhos. Começa a ver futebol com os dois olhos certos se faz favor....

Red79

Por acaso, o jornal Sport inclui hoje o Neto como um dos jogadores a entrar nas trocas entre o Barcelona e o Chelsea:
https://www.sport.es/es/noticias/barca/chelsea-abre-canje-azpilicueta-marcos-13640686

af10

Caguem nisto. Demasiado caro.
Já chega de nos andarmos a comportar como novos ricos e a ir buscar jogadores trintões, que ganham 6M em Tottenhams e Barças.
Um bocado de humildade e, profissionalismo para observar mercados secundários como o nórdico e balcãs

iKatz

Xavi dispensou-o.

Nao seria boa oportunidade de negocio?

klik

Problema é o salario.. não o passe( 1 ano de contrato)!! Recebe 3,5M limpos acho eu.

Senhor Aimar

Citação de: klik em 04 de Julho de 2022, 11:03
Problema é o salario.. não o passe( 1 ano de contrato)!! Recebe 3,5M limpos acho eu.

Sim, mas com 32 anos e depois de uma série de anos quase sem jogar, não haverá mts clubes com vontade de lhe pagar isso. Digo eu c os nervos

klik

ALém disso.. ele é um GK com boas mãos, muito seguro, mas não propriamente que saia muito da baliza.. nem coisa mais ao menos.

DBdennisDB

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2022, 11:05

Sim, mas com 32 anos e depois de uma série de anos quase sem jogar, não haverá mts clubes com vontade de lhe pagar isso. Digo eu c os nervos

O ADAN quando veio para portugal tinha 32.
Nao me assusta essa idade nos Redes. Sao seguros e com estabilidade emocional

Senhor Aimar

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2022, 11:09
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2022, 11:05

O ADAN quando veio para portugal tinha 32.
Nao me assusta essa idade nos Redes. Sao seguros e com estabilidade emocional

A idade assusta zero. Qd referi a idade foi na perspectiva de manter um contrato que lhe renda 3.5M net/ano. Apenas isso...
Aos 32 está um redes no topo

MrCobb

Citação de: klik em 04 de Julho de 2022, 11:07
ALém disso.. ele é um GK com boas mãos, muito seguro, mas não propriamente que saia muito da baliza.. nem coisa mais ao menos.
Tudo isso já seria um upgrade.

Tiago1982

Citação de: MrCobb em 04 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: klik em 04 de Julho de 2022, 11:07
Tudo isso já seria um upgrade.

Mas nós queremos um mero upgrade ou queremos resolver definitivamente o problema que temos na baliza, contratando alguém que efectivamente encaixe completamente no nosso estilo de jogo?

É que termos um guarda-redes que ficaria como um dos mais bem pagos do plantel a ser um "mero upgrade" parece-me um acto de gestão ridículo.