Neto (Barcelona) - SIC Notícias

_Xebola_

Citação de: ManInRed em 10 de Maio de 2022, 17:38
Fala-se do Ody como se se tratasse de um Kralj, de um Rui Nereu ou de um Lemajic, dassssss.
Tem falhas, sim, mas não é por ele que o Benfica tem perdido pontos atrás de pontos. Pelo contrário, há muitos pontos que lhe devemos a ele.

Sim, os pontos de rega. Como ele enfia sempre a cabeça no chão que parece uma avestruz facilita a instalação aos jardineiros.

LuisPortugal

Não era a minha escolha, mas era um upgrade claro.

Neto
Soares
Andre Gomes

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2022, 20:08
Não sabia que recebia esse absurdo, sendo assim é quase impossível...

Mas podemos continuar em Espanha a procura, Sérgio Asenjo, experiente e em final de contrato :coolsmiley:

Acho que o barca estaria disposto a pagar uma parte do salário até certo tempo.

Isso ou então neto tem que perceber que só recebe um salário assim porque o barca foi gerido por malucos e mais ninguém vai lhe oferecer isso.

PedroCerqueir

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Maio de 2022, 20:08
Não sabia que recebia esse absurdo, sendo assim é quase impossível...

Mas podemos continuar em Espanha a procura, Sérgio Asenjo, experiente e em final de contrato :coolsmiley:

Acho que o barca estaria disposto a pagar uma parte do salário até certo tempo.

Isso ou então neto tem que perceber que só recebe um salário assim porque o barca foi gerido por malucos e mais ninguém vai lhe oferecer isso.

A ele pouco lhe importa, o contrato foi assinado de livre vontade, maluco seria ele se abdicasse do que tem direito.

drullo

Fala-se do Ody como se se tratasse de um Kralj, de um Rui Nereu ou de um Lemajic, dassssss.
Tem falhas, sim, mas não é por ele que o Benfica tem perdido pontos atrás de pontos. Pelo contrário, há muitos pontos que lhe devemos a ele.

É é pontos, é taças, é pontos, é eliminatórias, é campeonatos, é finais e é ligas, mas se dizes que estamos em falta, OK Varela!

Bruno Ferreira

Não é o pior dessa lista.

Keiroxes

É por ele sim, não vale um caralho, não é g.redes de equipa grande

dppinhal

Citação de: poliban em 10 de Maio de 2022, 19:33
Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2022, 18:55
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2022, 18:33
Citação de: ManInRed em 10 de Maio de 2022, 18:26

Com tanto suspiro, se calhar não leste bem o que eu escrevi.
Em alguma linha leste que o Ody é comparavel com o Oblak, Ederson (são só os mlhores do mundo) e afins?
A uinica coisa que não entendo é porque o tratam como um Kralj, quando na verdade apesar de não ser um guarda redes de topo, de não ser um excelente guarda redes, é efectivamente um bom guarda redes, que na minha opinião (se é que a posso ter) já nos deu mais pontos que aqueles que nos fez perder.
Concordo que se sai mal da baliza, que peca no controlo da profundidade. É um facto e por isso mesmo devemos ambicionar algo melhor, mas foda-se, não acho que seja assim tão horrivel que leve meio forum a querer crucificar o homem na praça Centenarium!

Quando já nem os colegas suportam as suas cagadas, acho que não há duvidas de que não é realmente um bom guarda redes.
É bom a fazer manchas no 1vs1, é razoável entre os postes. E em tudo o resto é uma andorinha autentica. E um GR tem que ser muito mais do que isso, pelo menos um GR para o Benfica.

e a reação do otamendi ??
priceless...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Do Everton, do Darwin, do Grimaldo, até do Taarabt.
O Gilberto é o único que aplaude. Grande Gil

Bombjack

Citação de: dppinhal em 10 de Maio de 2022, 22:55
Citação de: poliban em 10 de Maio de 2022, 19:33
Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2022, 18:55
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2022, 18:33
Citação de: ManInRed em 10 de Maio de 2022, 18:26

Com tanto suspiro, se calhar não leste bem o que eu escrevi.
Em alguma linha leste que o Ody é comparavel com o Oblak, Ederson (são só os mlhores do mundo) e afins?
A uinica coisa que não entendo é porque o tratam como um Kralj, quando na verdade apesar de não ser um guarda redes de topo, de não ser um excelente guarda redes, é efectivamente um bom guarda redes, que na minha opinião (se é que a posso ter) já nos deu mais pontos que aqueles que nos fez perder.
Concordo que se sai mal da baliza, que peca no controlo da profundidade. É um facto e por isso mesmo devemos ambicionar algo melhor, mas foda-se, não acho que seja assim tão horrivel que leve meio forum a querer crucificar o homem na praça Centenarium!

Quando já nem os colegas suportam as suas cagadas, acho que não há duvidas de que não é realmente um bom guarda redes.
É bom a fazer manchas no 1vs1, é razoável entre os postes. E em tudo o resto é uma andorinha autentica. E um GR tem que ser muito mais do que isso, pelo menos um GR para o Benfica.

e a reação do otamendi ??
priceless...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Do Everton, do Darwin, do Grimaldo, até do Taarabt.
O Gilberto é o único que aplaude. Grande Gil

Já tinha visto este lance umas 500 vezes e não me tinha apercebido desse pormenor.
Diz muito da personalidade do brasileiro. Jogadores destes são essenciais no plantel. Espero que fique e que continue a evoluir porque tem uma atitude impecável.

rsd

Estamos quites porque ele também nos deve pontos que nunca mais acabam.

yerlow

Citação de: poliban em 10 de Maio de 2022, 18:23

Não se fartam de dizer a mesma asneira todos os dias?
É um dos principais problemas do Benfica, este frangueiro.

O principal problema do Benfica são os Rui Costas e companhia...
Enquanto não meterem isso na cabeça...

MonstroDasCuecasRotas

Dois golfinhos bebés faleceram agora mesmo aqui ao meu lado quando lhes dei a ler isso que escreveste.

JoséTorres

Foda-se não

Para isto prefiro o Odysseas

ItsY2Inferno

Citação de: LuisPortugal em 10 de Maio de 2022, 21:05
Não era a minha escolha, mas era um upgrade claro.

Neto
Soares
Andre Gomes

Soares tem de ser o terceiro GR e jogar na B.

Tem de jogar.