Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

humbug_1904




lancadordedois

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2022, 22:04
Citação de: Sequel em 30 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Junho de 2022, 20:41


Não lido com a assimetria, mas b isso é pancada minha

Assimetria??

sim , repara que ha uma parte (LX ) mais alto que a outra (margem sul)
mas essa assimetria esta feita para dar uma prespectiva de distantica ou algo do genero .

colocar uma ponte é diferente , mas creio que teriamos coisas mais chegadas aos socios adeptos do que uma ponte.

O Pantera negra , modalidades , presidentes historicos/fundadores etc

areal




burnvski

A Jéssica Silva nem para marketing do equipamento serve? Com tanto mediatismo e não a utilizam para promover o equipamento na vertente feminina? 😂

Sequel

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2022, 22:10
Citação de: Sequel em 30 de Junho de 2022, 22:09
Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2022, 22:04
Citação de: Sequel em 30 de Junho de 2022, 22:02
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Junho de 2022, 20:41


Não lido com a assimetria, mas b isso é pancada minha

Assimetria??

Os pilares.

Prespectivas.

"Per"spectivas :)

E eu sei disso, daí ter dito que é pancada minha, mas não gosto deste tipo de coisas.

Ainda assim, não entro no dramatismo que li aqui. Aquela merda mal se vai ver.

Mika21PA


Eagle Heart

Citação de: burnvski em 30 de Junho de 2022, 22:10
A Jéssica Silva nem para marketing do equipamento serve? Com tanto mediatismo e não a utilizam para promover o equipamento na vertente feminina? 😂

Sei que ela é de basket, mas poderiam colocar a Soeiro e um ou outro atleta das modalidades. Isto apesar de haver modalidades em que as camisolas so sao diferentes por causa do patrocinador e de nao terem estrelas.
Mas fazem parte do clube. Fazem parte do Benfica.

alves6

Bonita camisola. Comprava se não tivesse a ponte no lugar do 1904. Inadmissível e incompreensível

grafiktom

Já viram que a camisola do Paulo Bernardo não tem estrelas? Fica muito bem.




Ramiro Lopes

É impressão minha ou aquelas listas verticais não apareceram em nenhuma leak dos equipamentos? Será que a alternativa também vai ser diferente do que aquilo que tem aparecido?

lancadordedois

Citação de: vml em 30 de Junho de 2022, 21:25
Pessoalmente, gostaria mais sem as riscas. Mas sem dúvida que a camisola está linda. Só seria ainda melhor se o pormenor da ponte fosse bordado.


Não percebo o problema de, num ano, existir um pormenor relativo à cidade na qual o Clube nasceu. Todos sabemos que o Benfica não é só maior que Lisboa, mas é mesmo maior que o país.
Contudo, não deixou de nascer em Lisboa e não vejo problema de existir um equipamento, que faça essa referência à cidade.

nao considero as pontes uma referencia mas sim algo utilitario .

uma referencia? mosteiro dos jeronimos , marques (mas tem leao..)  , pasteis de nata , o restaurante ramiro