Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

fpie

não ligo mto ás camisolas, quero é GANHAR



mas o Benfica de amarelo, é no minino estranho

Nramos

Citação de: Dmitry91 em 01 de Agosto de 2022, 16:18
Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...

3 dos 4 jogadores que usam para fazer publicidade à camisola já foram com o crl.

:rir:



E se tivessem ido os 4...

Benficaenadamais

Adorei o video que fizeram a apresentar os equipamentos. Só por isso até tolero mais a camisola amarela.

Villaridis

Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

red_eyes_mafia

Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:20
Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

Bem.. acho um exagero esse comentário.

Mas essa é a diferença do marketing para agradar aos adeptos/sócios que tem uma ligação emocional e histórica direta com o clube, ou apenas simpatizam com o mesmo e desassociam as camisolas ao historial/referência que tem do clube. Algo perfeitamente normal acontecer..


Red Zeppelin

Pelo que tenho visto, sem aprofundar muito, no geral a estrangeirada acha os equipamentos bonitos. Achei o vídeo de apresentação tão bom (mais guitarra portuguesa nos estádio da Luz por favor) que até passei a gostar um pouco mais do amarelo. Preferia no entanto que fosse o 3º equipamento, e principalmente, que tivesse o verdadeiro símbolo do Benfica.

JJJJJJ

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 18:23
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:20
Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

Bem.. acho um exagero esse comentário.

Mas essa é a diferença do marketing para agradar aos adeptos/sócios que tem uma ligação emocional e histórica direta com o clube, ou apenas simpatizam com o mesmo e desassociam as camisolas ao historial/referência que tem do clube. Algo perfeitamente normal acontecer..
Óbvio, se o Chelsea lançasse uma camisa bonita em vermelho eu até podia comprar só por causa do aspeto dela. Os adeptos do Chelsea é que já não iam achar muita piada...

Josh

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2022, 15:53


Acho-a linda , mas as pedras da calçada só pode ser troll  :-X

Parece que tem um avental à frente... estes gajos são mongos, só pode.

Villaridis

Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2022, 10:46

A vermelha está bem conseguida e quase perfeita para aquilo que é um equipamento à Benfica.

A branca não está má, mas ao vivo o vermelho não é tão vermelho assim, mais parece que foge para a cor de vinho, e os pontos na frente não são assim muito agradáveis. Dá aspeto de camisola de treino, a gola cinzenta destoa, mas ainda se come.

A amarela é uma merda. Padrão de merda, cor de merda, símbolo todo fodido. Uma aberração. Fodido pra candonga fazer uma merda tão má. Puta que pariu. Até para camisola de redes era uma borrada. Está no top 3 das maiores cagadas em termos de equipamentos que tivemos.

diz que nasceste em 2005 sem dizer que nasceste em 2005

cajoyzen6

Citação de: DB4700 em 01 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:21
Calções cinzentos


ainda não percebi bem por acaso.



Existem as duas versões, na loja também tem os  calções amarelos à venda

Sabrept

Citação de: JJJJJJ em 01 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 18:23
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:20
Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

Bem.. acho um exagero esse comentário.

Mas essa é a diferença do marketing para agradar aos adeptos/sócios que tem uma ligação emocional e histórica direta com o clube, ou apenas simpatizam com o mesmo e desassociam as camisolas ao historial/referência que tem do clube. Algo perfeitamente normal acontecer..
Óbvio, se o Chelsea lançasse uma camisa bonita em vermelho eu até podia comprar só por causa do aspeto dela. Os adeptos do Chelsea é que já não iam achar muita piada...

Penso que o Chelsea na sua história já vestiu muito vermelho! :)
Mas a questão central é: estatutos/história vs Liberdade Criativa sem condicionalismos.
E isso depende da pessoa que está a avaliar, em que lado da balança coloca mais peso.
No entanto, é sempre possível combinar as duas, como o Torgal já colocou aí vários exemplos!

Saudações,

LuisPortugal

Citação de: Josh em 01 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2022, 15:53


Acho-a linda , mas as pedras da calçada só pode ser troll  :-X

Parece que tem um avental à frente... estes gajos são mongos, só pode.

Detesto esse padrão.

Zetuga

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Agosto de 2022, 16:09
O vídeo promocianal está muito bom!! As notas da guitarra portuguesa são baseadas no "Benfica, o amor da minha vida"? Parece que sim, e ficou espetacular. Porquê não ter isso no pré-jogo em vez da discoteca bimbalhada do farol? Seria tão mágico, e cheio de "portugalidade".

Relativamente aos equipamentos, não gosto da amarela, a branca os pontos tiram-lhe beleza (na minha opinião) mas o facto de ter o símbolo do Benfica dá-lhe  logo um outro brio. Não tenho nada contra.

Penso que a guitarra e' do "Lisboa menina e moça "

axiomas

Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2022, 10:46

A vermelha está bem conseguida e quase perfeita para aquilo que é um equipamento à Benfica.

A branca não está má, mas ao vivo o vermelho não é tão vermelho assim, mais parece que foge para a cor de vinho, e os pontos na frente não são assim muito agradáveis. Dá aspeto de camisola de treino, a gola cinzenta destoa, mas ainda se come.

A amarela é uma merda. Padrão de merda, cor de merda, símbolo todo fodido. Uma aberração. Fodido pra candonga fazer uma merda tão má. Puta que pariu. Até para camisola de redes era uma borrada. Está no top 3 das maiores cagadas em termos de equipamentos que tivemos.

diz que nasceste em 2005 sem dizer que nasceste em 2005
Tenho mais de trinta anos. Não arranjo três piores do que esse.

JJJJJJ

Citação de: Sabrept em 01 de Agosto de 2022, 19:09
Citação de: JJJJJJ em 01 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 18:23
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:20
Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

Bem.. acho um exagero esse comentário.

Mas essa é a diferença do marketing para agradar aos adeptos/sócios que tem uma ligação emocional e histórica direta com o clube, ou apenas simpatizam com o mesmo e desassociam as camisolas ao historial/referência que tem do clube. Algo perfeitamente normal acontecer..
Óbvio, se o Chelsea lançasse uma camisa bonita em vermelho eu até podia comprar só por causa do aspeto dela. Os adeptos do Chelsea é que já não iam achar muita piada...

Penso que o Chelsea na sua história já vestiu muito vermelho! :)
Mas a questão central é: estatutos/história vs Liberdade Criativa sem condicionalismos.
E isso depende da pessoa que está a avaliar, em que lado da balança coloca mais peso.
No entanto, é sempre possível combinar as duas, como o Torgal já colocou aí vários exemplos!

Saudações,
Verdade, eu falei do Chelsea um pouco a sorte, mais por causa da rivalidade que tem com o Arsenal que joga de vermelho. Mas é como dizes, o lado emocional conta muito na hora de avaliar uma camisola.