Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Roy Kent

Os preços são completamente desajustados com a realidade de Portugal.

Lurgee

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2022, 07:25
Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 15:26
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Compraste no site? Pensei que ninguém dava 90 euros por uma camisola em Portugal. São preços completamente fora da realidade em Portugal.

é tipo 80€ por um jogo de Playstation :p

La está. Eu não dou 80 euros por um jogo de PS.

E eu falei 90 euros pela camisola só, fora as personalizações que fica por volta das 120€.
se compram a 90 euros é pq não lhes faz falta o dinheiro. vou dar o exemplo de uma chuteiras que o meu puto queria da Adidas...uma predator não sei quê que custavam 128 euros...impensável  para mim gastar tanto dinheiro numa merda de umas chuteiras ainda por cima em idade de crescimento e quando as chuteiras não fazem de ng melhor ou pior jogador. disse-lhe logo que ou esperava por saldos e tinham de descer bastante ou então escolhia outras...passado 1 mês e tal já estavam a 90 euros...óbvio que ainda eram caras..no sábado fui a braga e na sportzone tinham lá essas chuteiras e objectivo era ele as calçar para ver qual o tamanho adequado e depois mandar vir da net...eis que olhamos para o preço e estavam (estão) a 64€...assim sim....dei as chuteiras que ele queria a metade do preço...só se fosse muito burro é que ia comprar algo aquele preço... mas pronto...a maioria não suporta dizer não a um filho....para o calar e se sentir um herói cede logo à primeira...

Recuperado? Já joga Van?
Sim. Ao fim de 5 meses já está tudo normal.
Obrigado

E o teu?

Também já joga. Regressou em final de Maio.

AHDRA77


cfSLBcg

Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...
E o símbolo?paga-se á parte ou quê?

rafaelestevao

Citação de: cfSLBcg em 02 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...
E o símbolo?paga-se á parte ou quê?
Nada disso, apenas eles nao metem imagens oficiais nesse tipo de sites de venda..

Lurgee

Citação de: rafaelestevao em 02 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: cfSLBcg em 02 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...
E o símbolo?paga-se á parte ou quê?
Nada disso, apenas eles nao metem imagens oficiais nesse tipo de sites de venda..

E em termos de alfândega? Os tamanhos são ajustados?

agostinislb


Burt Macklin

Citação de: Lurgee em 02 de Agosto de 2022, 10:33
Citação de: rafaelestevao em 02 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: cfSLBcg em 02 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...
E o símbolo?paga-se á parte ou quê?
Nada disso, apenas eles nao metem imagens oficiais nesse tipo de sites de venda..

E em termos de alfândega? Os tamanhos são ajustados?
Nao sei se ja tiveram a resposta mas podem comprar na dhgate. Mandei vir uma do celtic pq precisava de uma verde para jogar na minhavequipa de fim de semana. Para a proxima compro um número acima daquele que visto pq veio um pouco justa.
Quanto a alfândega não tive qualquer problema e tenho um amigo que comprou la varias e nunca teve problemas.  Resta dizer que isto foi para o Canadá nao Portugal.  Nao faço ideia se havera diferença entre alfândegas

jdrodrigues


o Noruego

Citação de: AHDRA77 em 02 de Agosto de 2022, 09:02

Se fosse mais ao nível dessa e desse padrão... talvez até quisesse comprar!

Burt Macklin

Citação de: jdrodrigues em 02 de Agosto de 2022, 13:29
Contrafacção por estas bandas? Damn.
Nunca irei comprar uma fake do Benfica. Oficiais só nao tenho as dos ultimos 2 anos pq tava desapontado.
Só para esclarecer, nao que o deva a ninguem mas pronto , aqui fica...

Espártaco

O "problema" do amarelo está no símbolo a preto e branco, mas tendo em conta que já se tem dois equipamentos com o símbolo normal, fica menos mal.

Há sempre pessoas que gostam deste tipo de equipamentos.

SLB37

Eu compro sempre as camisolas do Benfica no ano seguinte em Alcochete mas este ano não sei se aguento sem comprar a Branca... que puta de camisola linda

Será a 18a camisola do Benfica que vou ter, a minha mulher ja esta sempre a refilar que nao tem espaço para tanta camisola a tanto cachecol  :2funny: :2funny: :2funny:

sesudo

Eu prefiro comprar camisola de 10 em 10 anos original que andar a comprar camisolas do Benfica por 5 euros no chines , um tipo entra nesta pagina e e so Benfiquistas de gema a criticar tudo e todos porque se acham os maiores Benfiquistas e depois uns compram contrafacao no chines , outros querem ver a BTV ha pala , mas bitaites toda gente manda....

axiomas

Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2022, 03:14
Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2022, 19:31
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2022, 10:46

A vermelha está bem conseguida e quase perfeita para aquilo que é um equipamento à Benfica.

A branca não está má, mas ao vivo o vermelho não é tão vermelho assim, mais parece que foge para a cor de vinho, e os pontos na frente não são assim muito agradáveis. Dá aspeto de camisola de treino, a gola cinzenta destoa, mas ainda se come.

A amarela é uma merda. Padrão de merda, cor de merda, símbolo todo fodido. Uma aberração. Fodido pra candonga fazer uma merda tão má. Puta que pariu. Até para camisola de redes era uma borrada. Está no top 3 das maiores cagadas em termos de equipamentos que tivemos.

diz que nasceste em 2005 sem dizer que nasceste em 2005
Tenho mais de trinta anos. Não arranjo três piores do que esse.

rosa de 07/08
amarelo/azul de 10/11
aquele que parecia um avental de 13/14
prateado de 99/00
dourado de 11/12
prateado e salmão de 19/20

porra são bués...
Gostos não se discutem, mas tirando o prateado dos anos 2000 não vejo nenhum pior. Este não tem nada que se aproveite. Nem cor, nem padrão, nem símbolo. Nada. Zero.