Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

alfredo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2022, 07:59
Citação de: mdin83 em 12 de Outubro de 2022, 13:37
Citação de: Eagle Heart em 12 de Outubro de 2022, 10:28
Estais a ver aquela aplicação que o Benfica tem parceria para leiloar as camisolas de jogo?
Pois bem. No insta do Benfica nos stories antes do jogo de ontem, o clube estava a promover essa aplicação e tinha lá uma imagem das camisolas de cada jogo e a que estava anunciada para o jogo com os porcos era a alternativa amarela Isto pode não querer dizer nada.
Mas.....

Good eye



vamos jogar de amarelo no dragao?

Hmm estranho.

Mas pode ser uma forma de promover o equipamento também.

Este ano só jogamos ainda de vermelho nos jogos todos.



nap tinha visto, mas ja mudou. está agora a camisola vermelha

Madiria

Citação de: mdin83 em 12 de Outubro de 2022, 00:43
Citação de: Madiria em 11 de Outubro de 2022, 10:19
Citação de: mdin83 em 11 de Outubro de 2022, 01:56
Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2022, 17:59
Citação de: mdin83 em 08 de Outubro de 2022, 16:15



Equipamento muito bom.

A única mudança que gostaria de ver é abandonar o patrocinador (Sagres) nas costas, ou movê-lo para baixo do número. O equipamento das competições europeias é muito melhor apenas com o nome e o número do jogador.

Gosto muito do lettering nesse equipamento! Porque não utilizam esse lettering no principal na liga dos campeões por exemplo?

Uma moda recente é ter lettering diferente para equipamentos alternativos. Nesta temporada, Benfica, Real Madrid, Ajax e PSG fazem isso.

Certo, bem visto e nem me lembrava disso.

Perguntei porque vemos também equipas a utilizarem o lettering da liga onde atuam (tal como nós utilizamos e todas as equipas da primeira liga) e depois em competições extra liga (por exemplo nas competições europeias) utilizam o próprio lettering.
A menos que me tenha escapado alguma coisa, penso que nós na equipa A utilizamos sempre o lettering da liga portuguesa, independentemente da competição.

Não que isto tenha alguma importância, porque não tem ainda por cima o lettering da liga está bem melhor do que o ano passado, mas é mais para reforçar que gosto muito deste do equipamento alternativo.


No ano passado, a liga mudou lettering, e para melhor. O Benfica também começou a usar sua própria lettering para jogos fora do campeonato.

Este ano, eles introduziram 2 letterings diferentes e novos para competições fora do campeonato.



Liga BWin




Champions League e Taça da Portugal, Taça de Liga, etc




Lettering alternativo

Muito bom! E nem me tinha ainda apercebido que o nosso lettering da Liga dos Campões não está a ser o da liga... Sendo assim, absolutamente nada a dizer, muito bem o Benfica.

Já agora o meu lettering perferido é claramente o das camisolas alternativas. Sendo que o da Liga e o que utilizamos no equipamento principal na liga dos campeões também não estão nada mal... alias até os acho parecidos.

D@MP

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Outubro de 2022, 10:35
Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



Lavas à mão e com água fria?

Não.
Lavo à máquina.

serebotna

Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk


Sempre água fria e suavemente. Lavar do avesso e nåo secar no sol direto. Não colocar molas de roupa porque deixam marcas também.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: D@MP em 15 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Outubro de 2022, 10:35
Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



Lavas à mão e com água fria?

Não.
Lavo à máquina.

Entendo que é prático, mas com camisolas do Benfica não me meto nisso.

Lavar uma peça à mão não custa nada e poupa-te a desgostos deste tipo.


PSR1993

Citação de: D@MP em 15 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Outubro de 2022, 10:35
Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



Lavas à mão e com água fria?

Não.
Lavo à máquina.

O ideal e mais prático é lavares à mão com um sabão neutro e água à temperatura ambiente. Uma lavagem de 5/7 minutos é suficiente. Evita ao máximo torcê-la (só o suficiente para enxaguar) e pendura-a bem esticada. Não leves a máquina de secar - o calor é do pior para camisolas.

Se tiveres mesmo de lavar à máquina, programa-a para que a temperatura não exceda os 20 graus, o ciclo de lavagem seja curto (não superior a 1 hora) e a baixa centrifugação (abaixo das 800). Não uses amaciador. Tudo o que seja acima disto é meio caminho andado para descolares os símbolos e o lettering.

PSR1993

Citação de: PSR1993 em 24 de Outubro de 2022, 01:58
Citação de: D@MP em 15 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Outubro de 2022, 10:35
Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



Lavas à mão e com água fria?

Não.
Lavo à máquina.

O ideal e mais prático é lavares à mão com um sabão neutro e água à temperatura ambiente. Uma lavagem de 5/7 minutos é suficiente. Evita ao máximo torcê-la (só o suficiente para enxaguar) e pendura-a bem esticada. Não leves a máquina de secar - o calor é do pior para camisolas.

Se tiveres mesmo de lavar à máquina, programa-a para que a temperatura não exceda os 20 graus, o ciclo de lavagem seja curto (não superior a 1 hora) e a baixa centrifugação (abaixo das 800). Não uses amaciador. Tudo o que seja acima disto é meio caminho andado para descolares os símbolos e o lettering.

Uma nota extra: Se tiveres essa possibilidade, não as dobres numa gaveta. É preferível pendurares num cabide.

Ru10

Repararam que no Sporting - Casa Pia ambos usaram calções pretos? Não havia uma regra qualquer?

Já agora o Arsenal ontem em Southampton foi o mesmo...

A mim faz zero confusão, a ver na tv, mas fiquei curioso para saber se a regra mudou.

Jb3011

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 07:49
Repararam que no Sporting - Casa Pia ambos usaram calções pretos? Não havia uma regra qualquer?

Já agora o Arsenal ontem em Southampton foi o mesmo...

A mim faz zero confusão, a ver na tv, mas fiquei curioso para saber se a regra mudou.
Acho q isso só é problemático para jogadores como o Diogo gonçalves, como jogam com a cabeça enfiada no chão, não conseguem ver dos calções para cima lol

Zetuga

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2022, 08:39
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 07:49
Repararam que no Sporting - Casa Pia ambos usaram calções pretos? Não havia uma regra qualquer?

Já agora o Arsenal ontem em Southampton foi o mesmo...

A mim faz zero confusão, a ver na tv, mas fiquei curioso para saber se a regra mudou.
Acho q isso só é problemático para jogadores como o Diogo gonçalves, como jogam com a cabeça enfiada no chão, não conseguem ver dos calções para cima lol

Desde que as meias seja diferentes, tudo ok.

Antigamente era assim.

o_bEnFiQuIsTa

Estranho. Tinha ideia que os calções não poderiam ser da mesma cor.

vieirah1904

Citação de: D@MP em 15 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Outubro de 2022, 10:35
Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



Lavas à mão e com água fria?

Não.
Lavo à máquina.

Nunca metas uma camisola de futebol dentro da máquina de lavar.

Eu lavo sempre à mão em água morna usando sabão de coco. Há no Celeiro à venda.

https://www.celeiro.pt/168243-elegante-sabao-de-coco-140-gramas-kg-elegante

vieirah1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2022, 09:25
Estranho. Tinha ideia que os calções não poderiam ser da mesma cor.

E não podem. Os lagartos tinham de ter usado calções brancos, mas como jogavam em casa, acharam que não eram obrigados. Ou isso, ou o Casa Pia ter jogado com o 3º equipamento que é todo vermelho (uma vez que o 2º é todo branco e também não podiam usar).

Tugão.

Jb3011

Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2022, 09:27
Citação de: D@MP em 15 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Outubro de 2022, 10:35
Citação de: D@MP em 10 de Outubro de 2022, 17:20
Que cuidados têm a lavar as camisolas?
Tenho uma oficial branca, de há umas epocas atrás, e na última lavagem o patrocinio da Sagres nas costas simplesmente desapareceu por completo...

A Fly Emirates à frente ficou intacto... é estranho...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk



Lavas à mão e com água fria?

Não.
Lavo à máquina.

Nunca metas uma camisola de futebol dentro da máquina de lavar.

Eu lavo sempre à mão em água morna usando sabão de coco. Há no Celeiro à venda.

https://www.celeiro.pt/168243-elegante-sabao-de-coco-140-gramas-kg-elegante
Roupas e peles delicadas?????
No fuckin way
O meu sonho tornou-se real!!! Vou poder tomar banho vestido para poupar tempo e água!
finalmente crlh