Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

EusebioRei

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 07 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: EusebioRei em 04 de Novembro de 2022, 16:13
Citação de: GengisKhan em 04 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: EusebioRei em 04 de Novembro de 2022, 15:47
Citação de: GengisKhan em 04 de Novembro de 2022, 15:42
A gestão da marca através do merchandising é do mais pobre que existe.

Queria aproveitar o saldo que tenho para comprar umas sweat para oferecer, e dou com a triste realidade que só temos 2 e são uma valente merda.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/homem/roupa/sweat-shirt

Não há forma mais fácil de fazer dinheiro que melhorar estas coleções.. Isto dá-me pena.

Mesmo a linha retro não teve qualquer evolução..

A propria camisola oficial em tamanho S/M tem estado esgotada, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/equipamentos/principal/homem/camisola-principal-adidas-2022-2023

Compreendo a normal afluência na compra, mas são coisas que têm que se prever de modo a rentabilizar €.

Espero que seja reposto logo que possível.

Eu passei na loja em Setembro!
Estamos em Novembro, e a evolução que vi foi uma edição de natal que ainda não está disponível.

Mas 3 sweats?
Num negócio onde há tanta margem e capacidade de aumentar receitas.. não há qualquer investimento do clube.

Sim, e mesmo quando existe capacidade para lançar uma linha engraçada denoto que a quantidade é pouca face a procura, e depois a reposição demora bastante tempo.

Ou não estavam preparados para a procura ou a ideia é mesmo criar poucas unidades.
Ou então tempos inflacionários.
Como estão outros clubes com habituais níveis de vendas, e importância para a marca patrocinadora, comparáveis?

Tem faltado material em muita actividade.. material e pessoas para trabalhar!

A questão aqui trata-se de reposição que não é feita .. :)

GengisKhan

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 07 de Novembro de 2022, 23:01
Citação de: EusebioRei em 04 de Novembro de 2022, 16:13
Citação de: GengisKhan em 04 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: EusebioRei em 04 de Novembro de 2022, 15:47
Citação de: GengisKhan em 04 de Novembro de 2022, 15:42
A gestão da marca através do merchandising é do mais pobre que existe.

Queria aproveitar o saldo que tenho para comprar umas sweat para oferecer, e dou com a triste realidade que só temos 2 e são uma valente merda.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/homem/roupa/sweat-shirt

Não há forma mais fácil de fazer dinheiro que melhorar estas coleções.. Isto dá-me pena.

Mesmo a linha retro não teve qualquer evolução..

A propria camisola oficial em tamanho S/M tem estado esgotada, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/equipamentos/principal/homem/camisola-principal-adidas-2022-2023

Compreendo a normal afluência na compra, mas são coisas que têm que se prever de modo a rentabilizar €.

Espero que seja reposto logo que possível.

Eu passei na loja em Setembro!
Estamos em Novembro, e a evolução que vi foi uma edição de natal que ainda não está disponível.

Mas 3 sweats?
Num negócio onde há tanta margem e capacidade de aumentar receitas.. não há qualquer investimento do clube.

Sim, e mesmo quando existe capacidade para lançar uma linha engraçada denoto que a quantidade é pouca face a procura, e depois a reposição demora bastante tempo.

Ou não estavam preparados para a procura ou a ideia é mesmo criar poucas unidades.
Ou então tempos inflacionários.
Como estão outros clubes com habituais níveis de vendas, e importância para a marca patrocinadora, comparáveis?

Tem faltado material em muita actividade.. material e pessoas para trabalhar!

Não falo do material adidas, falo do material marca Benfica.




elRey Jonas

E uma camisola principal com o emblema antigo como os lags fizeram em 18/19?

pirolito1





MonstroDasCuecasRotas



2 jogos, 2 vitórias.

Pena não ter o símbolo original, porque o kit completo é muito bem conseguido.


Bekambol

Citação de: Johnny7 em 03 de Agosto de 2022, 13:00
A malta aderiu em massa!!!
É normal, novidades fresquinhas e toda a gente com água na boca...

Ainda sou do tempo da camisola rosa, fui propositadamente ao estádio para comprar e estava esgotada!

Gosto dos equipamentos atuais, mas é a minha opinião claro e naturalmente.

Eagle Heart

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Novembro de 2022, 10:30


2 jogos, 2 vitórias.

Pena não ter o símbolo original, porque o kit completo é muito bem conseguido.

Continuo com a impressao que os calçoes me parecessem verdes e o equipamento me faz lembrar a Australia

J_Pinto_8

A adidas não brinca com os equipamentos da Alemanha.

Que categoria