Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito feia e não se percebe como uma camisola azul pode comemorar o que seja no Benfica

Jone

eu sempre achei que o complexo dos outros não terem nada vermelho nos equipamentos que vestem não era mais que complexo de inferioridade.

agora se é feia ou bonita, isso é outro assunto.

Aslio

Não concordo que haja uma camisola em tons de azul.

Apesar disso, o que me faz ainda mais confusão, é estar constantemente a levar com o refugo da Adidas.

Já chegava a hora do Benfica se impor na questão dos equipamentos...

Granizo

#3588
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2023, 18:22Devem estar a testar as aguas com esses sites.

Para quando uma marca própria. 1904-unum- etc.

Aproveitar a industria textil PT como sugeriram nas eleições.

Porque se calhar nao oferecem tantas contrapartidas como uma marca internacional?

Quanto ao ser azul... gosto mais do que da amarela. Mas isto sao gostos.
Preferia ir novamente para o cinzednto mas com um tom e desenho decente.

Notguilty

Citação de: Granizo em 20 de Março de 2023, 19:29
Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2023, 18:22Devem estar a testar as aguas com esses sites.

Para quando uma marca própria. 1904-unum- etc.

Aproveitar a industria textil PT como sugeriram nas eleições.

Porque se calhar nao oferecem tantas contrapartidas como uma marca internacional?

Se calhar. Sei que Eles (lista Gomes da Silva) tinham um estudo agora se tem pés e cabeça não sei. Acho que é uma boa ideia por todos os motivos mas não percebo nada do assunto.

Cloughie

Mais um ano, mais um equipamento reciclado do Arsenal.

A Adidas continua a cuspir-nos na testa.

dvck


Sequel

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30

Se fosse de guarda-redes, até iria gostar, dada a habitual diferença.


Como não é, torna-se insultuoso para um clube como o Benfica.

Benfica-Forever

A adidas podia era ir mamar na 5a pata do cavalo.


af10

Isso do "comemorativo" é uma invenção para reciclarem qualquer merda, não é?
No fundo, basta inventar uma coisa qualquer para qualquer camisola que queira e está feito.
As deste ano também eram "comemorativas" da cidade de Lisboa. A seguir, fazem uma rosa e é comemorativa do Dia da Mulher. Depois fazem uma castanho merda e é "comemorativa da invasão Moura ao Douro em 718, com a construção de uma ETAR na zona das Antas para defesa da cidade"


Poborsky13

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30

Camisola engraçada, vai voltar a questão dos Estatutos e tudo mais, em que a alternativa tem de ser sempre branca, bla bla bla...
Depois temos este ano uma amarela que é de longe recorde de vendas e uma branca lindíssima que nunca foi utilizada!

Antes de algo, convém dizer que o modelo da camisola está errado, logo a começar no símbolo da Adidas!

Roy Kent

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 18:10
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
É bem melhor que a deste ano, ainda assim mais uma vez estamos a levar com os restos da Adidas...

Equipamentos Arsenal de 19/20



Estou deserto para que o Benfica se veja livre da Adidas e escolha uma marca que nos trate como deve ser.

Tipo a Macron?

Sickness:SLB

Porra, comprava 10 amarelas antes de comprar uma dessas.

PSR1993

Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 21:26
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Março de 2023, 18:10
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
É bem melhor que a deste ano, ainda assim mais uma vez estamos a levar com os restos da Adidas...

Equipamentos Arsenal de 19/20



Estou deserto para que o Benfica se veja livre da Adidas e escolha uma marca que nos trate como deve ser.

Tipo a Macron?

Até pode ser a Feirucci. Estes filhos de um animal de presépio da Adidas só nos dão refugo.