Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

S-Line

Os grande clubes europeus não teem receio de mudar de marcas .
Quando estão mal ... mudam -se .
Só nós para fazer contratos "vitalícios"

Roy Kent

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2023, 21:37Os grande clubes europeus não teem receio de mudar de marcas .
Quando estão mal ... mudam -se .
Só nós para fazer contratos "vitalícios"

A maioria dos grandes clubes Europeus, têm o mesmo patrocinador à décadas.

RedVC

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2023, 20:15
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30

Arrojada e linda.
Espero mesmo que seja essa.


Também acho bonita, mas espero que não seja esta.

O Emblema do Benfica tem vermelho, branco, amarelo/dourado, preto, cinza, azul e verde.

Este azul é bonito e nada tem a ver com azul e branco dos porcos.

Respeito opiniões diferentes. Cada um tem os seus preconceitos. Eu, por exemplo, odiaria ver riscas evidentes, verticais, horizontais, diagonais, fossem elas de qualquer cor.

Dito isto, mesmo achando bonito, acho que não deve ser opção.

Há tantas outras possibilidades. Assim para quem pode decidir: para quê provocar um serrabulho destes apenas por causa de uma cor? Escolham outra cor, preto, branco, cinza, etc. Gastem energias a unir os Benfiquistas e não a provocar polémicas idiotas.


S-Line

Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 21:46
Citação de: S-Line em 20 de Março de 2023, 21:37Os grande clubes europeus não teem receio de mudar de marcas .
Quando estão mal ... mudam -se .
Só nós para fazer contratos "vitalícios"

A maioria dos grandes clubes Europeus, têm o mesmo patrocinador à décadas.
Bayern e Barcelona.
Quase todos os outros mudaram á menos tempos que nós.

EusebioRei

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
Isto é o terceiro equipamento de GR certo? Caso contrário não serve para qualquer outro cenário de equipamento.

S-Line

Benfica veste adidas desde 97
Já chega . Muita falta de respeito desde essa data .

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2023, 20:15
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30

Arrojada e linda.
Espero mesmo que seja essa.

Acho que já tinha dito publicamente, mas não gosto nada deste Shoky Nobo.👎

Roy Kent

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2023, 21:59
Citação de: Roy Kent em 20 de Março de 2023, 21:46
Citação de: S-Line em 20 de Março de 2023, 21:37Os grande clubes europeus não teem receio de mudar de marcas .
Quando estão mal ... mudam -se .
Só nós para fazer contratos "vitalícios"

A maioria dos grandes clubes Europeus, têm o mesmo patrocinador à décadas.
Bayern e Barcelona.
Quase todos os outros mudaram á menos tempos que nós.

Real Madrid, Atlético, PSG, inter Milan.

Depois tens clubes que mudaram da Adidas para a Nike, e vice versa, e uma ou outra para a Puma.

Muitas mudanças, estonteantes.

ARRG

Citação de: Jone em 20 de Março de 2023, 19:15eu sempre achei que o complexo dos outros não terem nada vermelho nos equipamentos que vestem não era mais que complexo de inferioridade.

agora se é feia ou bonita, isso é outro assunto.
A questão aqui para mim é que é feia como tudo. feia feia feia

Villaridis

Citação de: hugoPT92 em 20 de Março de 2023, 18:04
Citação de: MTrigueiros em 20 de Março de 2023, 18:01
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Março de 2023, 16:11Isso não tem nada a ver com o Benfica.

Isso é uma camisola azul.




Por acaso adoro estas camisolas de redes, são um clássico.


http://www.slbcamisolasoriginais.com/img/todas/P1030112.JPG

Esta era muito fixe também mas foi a época do Roberto de muito má memória.

foi um jogo contra o Sion, basicamente. correu tão mal ao Roberto que passou a vestir de branco e preto a época toda.

RGouveia.SLB


overmarte

Mesmo o refugo da Adidas é melhor do que qualquer outra marca.

É só ver o Liverpool e os seus equipamentos aberrantes com a Nike, New Balance ou Warrior.

Benfica e Adidas casam muito bem. Classe, minimalismo, tradição.

A Adidas podia era investir mais no conceito Benfica e não limitar-se a utilizar os modelos do Arsenal ou do Man Utd.

ForçadoBloqueio

Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Redady2


Notguilty

Citação de: Redady2 em 20 de Março de 2023, 22:17Eu por acaso gosto da camisa. É arrojada!
Não tem detalhes nenhuns nada de especial, é uma cópia já usada.