Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MTrigueiros

Uma camisola de um clube de futebol custar 80€ é um abuso. Aqui e em qualquer sítio, mas sobretudo aqui onde os salários são muito baixos.

Com 80€ arrisco-me a dizer que compras dois ou três conjuntos de roupa novos numa qualquer primark.

O próprio Benfica já percebeu isso e lançou as réplicas. Mas a contrafação vai continuar enquanto os preços forem absurdos.

diplomat

Citação de: Lellominsk em 25 de Maio de 2022, 09:27
Citação de: SCunha11 em 24 de Maio de 2022, 18:02
Citação de: Lellominsk em 23 de Maio de 2022, 15:20
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2022, 21:30
Back to the 90s


Que nojo!
Dizer que nojo a uma camisola do Benfica por mais feia que seja, devia dar ban permanente. Tem o símbolo do Clube! RESPEITO sff

Não queria de modo algum ofender o Nosso clube!
então corrijo ...

Não gosto mesmo nada da cor e desenho dessa camisola ... mas amo o emblema do Sport Lisboa e Benfica!
São 2 merdas lindas de se fazer ao clube essa e a azul, eram um nojo mesmo, porque não é Benfica, é outra merda qualquer que apareceu no caminho...

jdrodrigues

Citação de: MTrigueiros em 25 de Maio de 2022, 09:33
Uma camisola de um clube de futebol custar 80€ é um abuso. Aqui e em qualquer sítio, mas sobretudo aqui onde os salários são muito baixos.

Com 80€ arrisco-me a dizer que compras dois ou três conjuntos de roupa novos numa qualquer primark.

O próprio Benfica já percebeu isso e lançou as réplicas. Mas a contrafação vai continuar enquanto os preços forem absurdos.

True.

Só posso falar pelo caso do Wolves, com as devidas ressalvas (não tem a mesma importância nacional, massa adepta, etc;) mas uma camisola nova do Wolves, equipa da EPL, tem custado à volta de 55/60€. E eles fazem várias promoções durante o ano. Neste momento até as consegues a 20/25e na loja oficial.

Acho que não vejo sequer uma camisola do Benfica na loja desde 2019. E a de 19/20 que tenho foi-me oferecida pelos meus colegas de bancada quando fui ao último jogo antes de emigrar. Já do Wolves comprei umas 4 entretanto, se calhar pelo mesmo preço que custaria uma do Benfica.

MTrigueiros

Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2022, 10:12
Citação de: MTrigueiros em 25 de Maio de 2022, 09:33
Uma camisola de um clube de futebol custar 80€ é um abuso. Aqui e em qualquer sítio, mas sobretudo aqui onde os salários são muito baixos.

Com 80€ arrisco-me a dizer que compras dois ou três conjuntos de roupa novos numa qualquer primark.

O próprio Benfica já percebeu isso e lançou as réplicas. Mas a contrafação vai continuar enquanto os preços forem absurdos.

True.

Só posso falar pelo caso do Wolves, com as devidas ressalvas (não tem a mesma importância nacional, massa adepta, etc;) mas uma camisola nova do Wolves, equipa da EPL, tem custado à volta de 55/60€. E eles fazem várias promoções durante o ano. Neste momento até as consegues a 20/25e na loja oficial.

Acho que não vejo sequer uma camisola do Benfica na loja desde 2019. E a de 19/20 que tenho foi-me oferecida pelos meus colegas de bancada quando fui ao último jogo antes de emigrar. Já do Wolves comprei umas 4 entretanto, se calhar pelo mesmo preço que custaria uma do Benfica.

Eu tenho comprado sempre entre os 15 e 25€, mas sempre referentes a épocas anteriores e em Outlets. Faz uma diferença gigante.

slbenfica_croft

Os preços são patéticos

HÁ MUITO TEMPO.

vieirah1904

Os preços dependem de quanto a adidas paga ao Benfica no contrato.

Se os preços das camisolas forem metade dos atuais, a adidas passa a pagar metade ao Benfica, simples.

jdrodrigues

Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2022, 10:38
Os preços dependem de quanto a adidas paga ao Benfica no contrato.

Se os preços das camisolas forem metade dos atuais, a adidas passa a pagar metade ao Benfica, simples.

Teria de ver o contrato entre a adidas e o Benfica para poder afirmar isso, e especialmente para dizer "simples".

Tenho sérias dúvidas que seja assim tão "simples". A relação entre Adidas e Benfica não é assim tão directa, e envolve valores elevados mútuos. A marca Benfica também tem um valor bastante elevado, intrínseco ao clube e à sua actividade, a Adidas beneficia desse valor no seu negócio. Assim como beneficia de ter uma loja no estádio (que assumo esteja incluída no contrato), publicidade nos jogos, etc;

A equação não será "vendemos xM em camisolas, portanto vocês recebem xM - yM - custo de produção".

Eagle Heart

Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2022, 10:48
Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2022, 10:38
Os preços dependem de quanto a adidas paga ao Benfica no contrato.

Se os preços das camisolas forem metade dos atuais, a adidas passa a pagar metade ao Benfica, simples.

Teria de ver o contrato entre a adidas e o Benfica para poder afirmar isso, e especialmente para dizer "simples".

Tenho sérias dúvidas que seja assim tão "simples". A relação entre Adidas e Benfica não é assim tão directa, e envolve valores elevados mútuos. A marca Benfica também tem um valor bastante elevado, intrínseco ao clube e à sua actividade, a Adidas beneficia desse valor no seu negócio. Assim como beneficia de ter uma loja no estádio (que assumo esteja incluída no contrato), publicidade nos jogos, etc;

A equação não será "vendemos xM em camisolas, portanto vocês recebem xM - yM - custo de produção".

E o resto dos equipamentos que a Adidas fornece não só à equipa de futebol como às restantes equipas do nosso clube.

EusebioRei

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2022, 16:28
Mas afinal já temos equipamentos definidos para a próxima época ou ainda estamos na fase de expeculação?

Não fase de especulação apenas ainda.

Pedro.SLB.71

Citação de: EusebioRei em 25 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Maio de 2022, 16:28
Mas afinal já temos equipamentos definidos para a próxima época ou ainda estamos na fase de expeculação?

Não fase de especulação apenas ainda.


Obrigado pela informação. Valeu!!!

cachecolglorioso

Citação de: Lellominsk em 25 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Maio de 2022, 02:50
Citação de: S-Line em 23 de Maio de 2022, 14:55
Ainda não perceberem que este esconder e coisa secreta , segredo de estado , deixou de ter piada.
Há dezenas de clubes que já os revelaram , inclusive que os tem á venda . Já para não falar que alguns já os usaram .
O Benfica tem necessidade de o fazer por causa da contrafação... Todas as épocas o Benfica perde centenas de milhares de euros com a contrafação.
Noutros países os adeptos defendem melhor a marca dos clubes e dificilmente aceitam produtos contrafeitos, na Alemanha por exemplo são os próprios adeptos que denunciam a contrafação.
Por cá, e usando sobretudo a justificação do preço elevado, muitos continuam a preferir a contrafação, diria que mais de metade das camisolas que se veem são contrafeitas.

Não creio que a justificação seja desapropriada ... para um alemão que ganha duas ou 3x mais ou mais, que um Português a camisola custa 100 ou 120€, para nós 80€
porventura faz diferença ... 

É verdade, o problema é que o custo de produção das camisolas do Bayern ou do Benfica é o mesmo, as margens são as mesmas, logo o pvp terá de ser muito próximo, o resto depende de cada um, até porque há imensas alternativas...

Eu por exemplo não gosto de usar a camisola, não faz sentido andar por ai a fazer publicidade a outros, então opto sempre por algo mais casual e todos os anos compro o polo, que sai por metade do preço da camisola.

Depois há as famosas réplicas, que saem muito mais baratas... Oferta não falta, depende do critério de cada um, ou dão dinheiro ao Benfica, ao perpetuam aqueles que se enchem de dinheiro à custa do Benfica, ou não dão dinheiro a ninguém...

johnnybgood

no freeport as da época passada estavam lá a 30, kits para miudos a 25, casacos entre os 30/45

af10

Citação de: johnnybgood em 25 de Maio de 2022, 19:22
no freeport as da época passada estavam lá a 30, kits para miudos a 25, casacos entre os 30/45

Já na loja oficial, estava a 80€, na semana em que foi anunciada a venda da camisola nova  :estrelas:

Torgal

Imagem postada pelo Rodolfo Dias.


Aconselho vivamente a verem o tópico:
https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/evolucao-dos-equipamentos-do-benfica/60236/





Fica o meu remake de um equipamento que já fiz várias vezes, inspirado no supramencionado.

















Não é difícil recriar equipamentos antigos e sugerir à Adidas diretrizes nesse sentido, por parte do Benfica.

Direção apática e despreocupada com a imagem do clube.

EusebioRei

Citação de: johnnybgood em 25 de Maio de 2022, 19:22
no freeport as da época passada estavam lá a 30, kits para miudos a 25, casacos entre os 30/45

Eu ainda faço uma adenda, na zona da caixa podem introduzir um código de desconto de 20%, ficando ainda mias barato, basta no site da adidas cá em baixo colocarem o vosso email e resgatam essa oferta, utilizando na loja adidas freeport :)