Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Lurgee



Mr.Shinfai

Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2022, 19:53
Equipamento do Sport Lisboa e Benfica é isto:

- Principal: Camisola vermelha, calção branco e meia vermelha.
- Alternativo: Todo branco.

Em alguns casos pode jogar todo de vermelho.

Amarelos, cinzas ou cor-de-rosa é mais coisa de circo.





Precisamente

O Benfica pode ter sempre 4 opções

Vermelho e branco
Branco e branco
Branco e vermelho
Vermelho e vermelho

E na loucura umas meias pretas como no ano do centenário vá...

Baron_Davis

É francamente patético, uma piada de mau gosto

Mattamouros

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 21:00


Continuava a não gostar mas foda-se, não ficava melhor?

Ficava ao ponto de eu a comprar.

Como está, nem para papel higiénico.

pexim

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.
O que é que a cor da camisola alternativa (seja ela qual for e seja bonita ou feia) tem que ver com o emblema do clube? O emblema não é uma moda, nem é uma paneleirice que se mete na roupa. É um documento histórico, contém um simbolismo específico e está estatutariamente estabelecido.
Até podem fazer equipamentos cor de burro quando foge. O emblema monocromático é anti estatutário e não deveria ser autorizado.

RedSinde

Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2022, 21:04
Isto de brincar com o emblema já chega não?
É a tendência a nível mundial ter equipamentos alternativos com emblemas monocromáticos... E contra a tendência e exigências das marcas de equipamentos (que patrocinam os clubes) os clubes nada podem fazer... e muito menos nós!


Josh

#638
Como se atrevem a apresentar essa aberração aos sócios e adeptos?

Cambada de filhos da puta. Não há respeito algum pela história e tradição.

pexim

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:12
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.

Dizes isso como se não fosse possível inovar e fazer camisolas que são peças de moda respeitando os estatutos do clube e sem mexer no emblema. O que é mentira, bastava respeitar a história e símbolos do clube.

Não vou discutir isso. Os estatutos são algo vagos quanto a isso.

O monocromático faz parte da realidade dos equipamentos de futebol já há alguns anos. É moda, deixará de ser um dia. Não vejo isso como problema nenhum. Olho para o símbolo e vejo Benfica. Tenho mais do que uma camisola com o símbolo monocromático e nunca vi problema nenhum nisso. Nem nunca vi ninguém perguntar de que clube era.

Não acho que essa questão merece tanta importância da nossa parte. Fosse esse o maior mal do Benfica.
Não é esse o mal do clube. É apenas uma consequência do mal do clube.

Benficaenadamais


Stigmat


Kyoto


Mjölnir

Muito má. O amarelo torrado é horrível.  :crazy2: :bah2:

EverlastingCunt

Era fazer uma manifestação para pelo menos marcar uma posição. Isto não é Benfica fds... nem os jogadores sentem-se motivados em vestir essa caganeira.