Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Red Bullet


Cardoso81

Eu acho que o equipamento alternativo do Benfica sad devia ser verde num ano e azul noutro.
Como alternamos em ganhar títulos e oferecer aos rivais, fazia todo o sentido.
Pensa nisso Rui Encosta

Sexta-Feira

#182
Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22


AHAHAHA

:2funny:

Agora a sério, se a camisola vai ser dessa cor, tem de ser com calções pretos ou brancos!

Edd


pimp



SousaLB

Citação de: Jangada em 11 de Maio de 2022, 17:10
Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22




Confirma-se o regresso ao Vietname.
Os jogos vão passar em diferido na SIC?

Espero que o Paulo Madeira não faça dupla com o Ronaldo no centro da defesa.

Mas o Poborsky ainda encosta o Everton.

Trapattoni

Eu gosto do design, de facto muito bem feito. A realidade é que já tinha saudades do dourado que é uma cor que fica de feição às nossas camisolas, muito melhor que as nossas duas últimas secundárias.

Salvio18

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22


AHAHAHA

:2funny:

Agora a sério, se a camisola vai ser dessa cor, tem de ser com calções pretos ou brancos!

Tanto gozo deram que o Noronha Lopes era o rapaz dos hambúrgueres, e agora decidem fazer um equipamento em honra do McDonald's.

Ta certo.

Lebohang Mokoena

Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22


A machadada final no clube por parte dos hamburgas.

Noronha Lopes tomou a presidência do Benfica, afundou o clube após 150M gastos e agora honra o seu anterior patrão McDonald's colocando as cores da empresa na camisola do Benfica.


Sexta-Feira

Amarelo e vermelho...

Fdsss :2funny:

Que coisa feeiiaaaaa

Eagle Heart

#192
Citação de: Scorpion8 em 11 de Maio de 2022, 00:52
Mantiveram as estreias no emblema? Deixou de fazer sentido

Se vais tirar elas agora depois dos suínos terem 30 iria parecer ressabiamento e complexo de inferioridade.
Se havia altura para as tirar, essa altura já passou no momento em que os suínos conquistaram o 30° campeonato.
Por isso agora mais do que nunca as podemos tirar das camisolas.
Documentos, artigos de marketing, grafismos, etc, elas deveriam desaparecer. Aliás nunca deveriam aparecer. Como acontece com todas as equipas que as tem.

Vou é ficar curioso se os suínos vão ter a lata de colocar por cima do símbolo deles as estrelas.

Iria acontecer uma situação como os rivais de Milão


Ou de outros países em que rivais directos as usam.
(Só vou colocar aqui clubes de países onde existam equipas com quase o mesmo número de campeonatos.)
Dinamarca


Suécia


Suíça


Alemanha


Lebohang Mokoena

Compre 1 equipamento alternativo do Benfica 2022/23, receba 20% de desconto no menu de Fillet-o-Fish

Leonzo

Vou ser contra corrente. Gosto bastante do tom e do design. Está simples, sóbrio e equilibrado.
O amarelo faz parte do nosso símbolo, não sei qual o drama.