Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

mojo_j0jo

Se for algo na linha dessa do Liverpool aí partilhada até que é fixe. Eu gosto. O problema ? É que não tem nada de Benfica. Mas pronto...

Nuno Coelho

Se for nestes tons até gosto mais, mas duvido da veracidade desta foto. Apareceu-me no tiktok

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk


d1keke

Eu gosto se for essa a alternativa..

Já vi alguns a criticar etc.. reparem que alguns são sapos..


jonas.thern

Se for essa a camisola, por favor não ponham os calções em vermelho McDonald's, por favor.

Trapattoni

A camisola é linda. Adoro os tons de dourado/amarelo. Das melhores dos últimos anos.

alfredo

as camisolas alternativas que apareceram até agora, nao correspondem à realidade. nao vai ser uma camisola mcd... mas tb nao posso dizer mais.

Dikom

#306
"Adidas Bring Back Collars For 22-23 Season", espero que seja na camisola alternativa porque pelos vistos não vai ser na principal.

 



EverlastingCunt

Pergunta sincera, de onde vem estas ideias para as cores e modelos das camisolas ? é do Benfica, é da adidas ?

Torgal

Citação de: EverlastingCunt em 13 de Maio de 2022, 12:43
Pergunta sincera, de onde vem estas ideias para as cores e modelos das camisolas ? é do Benfica, é da adidas ?

A Adidas cria, com base no que lhes é dado (ou na ausência de informação dada) pelo Benfica.

EverlastingCunt

Citação de: Torgal em 13 de Maio de 2022, 12:52
Citação de: EverlastingCunt em 13 de Maio de 2022, 12:43
Pergunta sincera, de onde vem estas ideias para as cores e modelos das camisolas ? é do Benfica, é da adidas ?

A Adidas cria, com base no que lhes é dado (ou na ausência de informação dada) pelo Benfica.

Foda-se então não deve haver Benfiquistas dentro do Benfica, tanto mas tanto equipamento de merda que até dá vergonha, o Ultimo alternativo de valor, que deve ter vendido mais que a principal foi a de 2015/2016... um sonho.

Mariachi

Citação de: EverlastingCunt em 13 de Maio de 2022, 12:43
Pergunta sincera, de onde vem estas ideias para as cores e modelos das camisolas ? é do Benfica, é da adidas ?

Mesmo que o Benfica optasse sempre pelo vermelho e brancos para principal e secundário, teria sempre que ter outra variante. As regras em vigor no que respeita à utilização de equipamentos e as suas cores estão muito mais restritas.




Torgal

Citação de: EverlastingCunt em 13 de Maio de 2022, 12:55
Citação de: Torgal em 13 de Maio de 2022, 12:52
Citação de: EverlastingCunt em 13 de Maio de 2022, 12:43
Pergunta sincera, de onde vem estas ideias para as cores e modelos das camisolas ? é do Benfica, é da adidas ?

A Adidas cria, com base no que lhes é dado (ou na ausência de informação dada) pelo Benfica.

Foda-se então não deve haver Benfiquistas dentro do Benfica, tanto mas tanto equipamento de merda que até dá vergonha, o Ultimo alternativo de valor, que deve ter vendido mais que a principal foi a de 2015/2016... um sonho.

Bom dia!

Sá das Violas30

Citação de: Dikom em 13 de Maio de 2022, 10:58
"Adidas Bring Back Collars For 22-23 Season", espero que seja na camisola alternativa porque pelos vistos não vai ser na principal.

 

Não somos do grupo que tem direito a isso

ficamos com os restos 

Dikom

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Maio de 2022, 13:06
Citação de: Dikom em 13 de Maio de 2022, 10:58
"Adidas Bring Back Collars For 22-23 Season", espero que seja na camisola alternativa porque pelos vistos não vai ser na principal.

 

Não somos do grupo que tem direito a isso

ficamos com os restos 

Mas fazia sentido porque a suposta inspiração de 99 também tem detalhes assim.

FlavioGSLB

Citação de: Dikom em 13 de Maio de 2022, 10:58
"Adidas Bring Back Collars For 22-23 Season", espero que seja na camisola alternativa porque pelos vistos não vai ser na principal.

 


Este ano é para os meninos bonitos e a partir do próximo ano começam os "pequenos" a utilizar a gola assim