Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

teps

Azul às riscas com o símbolo do fcp também era diferente.
Foda-se ganhem juízo, nos últimos anos é só merda que sai desta direção

Godescalco

Faz lembrar a alternativa do Arsenal no ínicio dos anos 90.

Vamos ver ao vivo como fica.

Harlem

Podem inventar o que quiserem por mim. Mas custa muito o emblema ficar nas cores originais?
É sempre a mesma merda, o emblema do Benfica tem cores, não é para andar a meter a amarelo ou preto e branco todas as épocas...

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.

Aka


Excelente! Uma camisola para deixar os adversários tontos.

Harlem

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:02
Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2022, 20:01
O histerismo do costume.

A foto não ajuda, daqui a um mês vai parecer bem melhor do que nessa foto.

Não é a minha camisola preferida, mas é diferente. Só por aí já é muito positivo.

Histerismo.

Emblema do Benfica amarelo e preto.

Qual é o mal? Não sejam histéricos ;D ;D ;D

Estamos em 2022. Já cansa essa ideologia do "emblema monocromático é lixo" ou o "alternativo tem de ser sempre branco".

O futebol evoluiu. A camisola do Benfica não é um equipamento desportivo. É uma peça de moda para muita gente. E como peça de moda, tem de ser diferente e preencher as necessidades dos "consumidores".

Quem não consegue entender isso, não entende o futebol moderno.

Não temos de gostar da camisola. Eu sou o primeiro a dizer que não acho grande piada. Mas o meu gosto não se sobrepõe ao dos outros porque é meu.

Para ano em agosto vão haver centenas, se não milhares de pessoas vestidas de amarelo. Algo que não aconteceria se todos os anos a camisola fosse branca.

Dizes isso como se não fosse possível inovar e fazer camisolas que são peças de moda respeitando os estatutos do clube e sem mexer no emblema. O que é mentira, bastava respeitar a história e símbolos do clube.

Capitao4

Citação de: marcomacedo em 27 de Maio de 2022, 19:36
https://www.footyheadlines.com/2022/05/benfica-22-23-away-kit.html?m=1

Confirma-se




Eu fiquei na expectativa, mas porra... ficou horrível.
A adidas já há alguns anos que nos trata com negligência, mas assim também não vamos longe.
Por si só, eles já não têm ideias tanto que os equipamentos são básicos como folha branca, mas com estas cores e padrões é sermos submissos a uma marca que está em decadência.

Espártaco

O símbolo monocromático, infelizmente, é que estraga tudo.

Com as devidas cores até não ficava mal de todo.

Deve ser, contudo, mais um êxito de vendas. A malta, no geral, gosta desse tipo de equipamentos.

Black Panther

Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2022, 19:53
Equipamento do Sport Lisboa e Benfica é isto:

- Principal: Camisola vermelha, calção branco e meia vermelha.
- Alternativo: Todo branco.

Em alguns casos pode jogar todo de vermelho.

Amarelos, cinzas ou cor-de-rosa é mais coisa de circo.






slbenfever

Ainda consegue ser pior do que estava à espera e com um padrão horrível, nem como toalha de praia ou lençol de banho serve.

Red2802

O que dizem os estatutos sobre os equipamentos alternativos.

Quando necessário e mediante escolha da direção.

Ou seja, mesmo que não seja preciso, jogaremos de amarelo puzzle só porque é preciso fazer mais um cobres no merchandising.

Esta mudança de cores todos os anos, onde já chegámos a jogar de cinza misturado com cor-de-rosa é um disparate, é um sinal dos tempos modernos do qual o Benfica devia abdicar.

Há muito mais onde modernizar sem transformar o Estádio da Luz numa paleta de tinta do Miró.

Respeito quem tem opinião diferente mas eu cumpriria os estatutos porque "quando necessário" não é a mesma coisa que "quando me apetece".

É às vezes apetecem coisas horríveis das quais devíamos estar livres.


djhifi

Não sou dos maiores fãs, e não gosto do símbolo em monocromático.

Mas acho que vão vender bastantes.

Gostos.

Sexta-Feira

Eu por acaso até sou dos mais mente aberta quando o assunto são padrões e cores diferentes nos equipamentos do Benfica.

Gosto sempre de esperar para ver.

Mas isto!!?
Isto entra diretamente no lote de piores equipamentos da História do Benfica!!!!

O equipamento até podia ser amarelo, mas e o resto?

Até o Paços de Ferreira consegue equipamentos mais bonitos que isto! E veste os atletas todos os anos de amarelo!

Isto é uma cagada.
Nem moda se pode chamar a esta merda.

Este equipamento só fica bem a uma pessoa, ao Rui Costa!


jose99slb

Não vou opinar até ver as fotos oficiais e as fotos dos jogadores com ela vestida