Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

groingsid

Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2022, 00:10
Passagens pelo símbolo que não ficam para a história.

Nada disto faz sentido, nada disto faz memória.

Para mim, e que me desculpem os aficionados, é apenas uma espuma suja do tempo.



























Acho a do Javi espectacular.

A preta/laranja da era do Mantorras, e a preta com aqueles traços encarnados, tirando o escarro azul na manga, também acho que têm nota positiva.

axiomas

Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2022, 22:45
Cum crl, mais feia era difícil.

O Benfica que comece mas é a ponderar de forma séria a possibilidade de criar uma marca própria e a dicidir os próprios equipamentos, o problema principal seria a distribuição fora do país.
Que falta de noção :rir:


Kurt Cobain 10

Quando acaba o contrato com a adidas ? Està na hora de mudar de patrocinio . Vão gozar co crl


Eagle Heart

#769
Citação de: Torgal em 28 de Maio de 2022, 01:46
Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2022, 00:53
Citação de: Torgal em 28 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2022, 00:10
Passagens pelo símbolo que não ficam para a história.

Nada disto faz sentido, nada disto faz memória.

Para mim, e que me desculpem os aficionados, é apenas uma espuma suja do tempo.

Spoiler
























[fechar]



Este acho que não ficou mal conseguido.

O problema é que não é um concurso de beleza, ainda que eu ache que há equipamentos bonitos sem vermelho e branco, embora poucos, convenhamos.

Eu acho que o Benfica não deveria ter nenhum equipamento que não fosse camisola vermelha ou branca.

É uma questão pessoal. Não misturo cores.

Aliás, mesmo discordando frontalmente, aceitaria melhor um equipamento às listas horizontais ou verticais, finas ou grossas, desde que fossem em vermelho e branco.

Paletas de cores é que não.

Não sou tão conservador aí.

Naturalmente acho que um equipamento preto (neste caso com pormenores vermelhos) cai melhor como terceiro equipamento, permitindo preservar o clássico vermelho no principal e branco no alternativo.

Mas acho que preto e vermelho, de vez em quando é uma combinação que faz jus ao clube em beleza e algum simbolismo por ter o vermelho. Já para não falar que na prática dá jeito devido Às equipas com a mesma combinação de cores.

Em relação ao preto, vou mandar a pescada no gozo a dizer que houve alguém que olhou para as bancadas e viu um grupo de adeptos que gostam mais de usar a cor preta do que as verdadeiras cores do clube.
E alguém foi simpático e pensou neles.
Ou então assumiu que também seriam as cores do clube.

djhifi

Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2022, 22:45
Cum crl, mais feia era difícil.

O Benfica que comece mas é a ponderar de forma séria a possibilidade de criar uma marca própria e a dicidir os próprios equipamentos, o problema principal seria a distribuição fora do país.

Por isso é que nenhum clube que eu saiba o faz.  ;D


pipoca123

Citação de: Ruud em 27 de Maio de 2022, 19:39










We can leak Benfica's new 2022-23 away shirt. It is made by Adidas and will be worn in next season's Primeira Liga campaign. Thanks to PFS.

BENFICA 22-23 AWAY KIT
This is the new Adidas SL Benfica away football shirt for 2022-23.

The Adidas Benfica 2022-2023 away football shirt combines the main color yellow with black for logos. The yellow main color is possibly inspired by the classic Benfica away shirt from the 1998-99 season.

The Adidas Benfica 2022-2023 away jersey comes with a unique pattern on the front that evokes memories of the Arsenal Bruised Banana shirt and the Asenal 2020-21 home jersey.

The Adidas S.L. Benfica 2022-2023 away shirt is not available to purchase before June/July 2022.

https://www.footyheadlines.com/2022/05/benfica-22-23-away-kit.html

espera aí isto não é 3º equipamento???


Pasárgada

Bela camisola, em alusão ao Banana do nosso presidente, ainda querem rescindir com a adidas, isto é serviço público da adidas meus amigos, gozar à cara podre com PRESIDENTE POTÁSSIO.

malhadinhas

Eu até curto... Chamem-lhe mau gosto mas a única coisa que tenho a apontar é a cor do símbolo...

EusebioRei

Eu quero acreditar que é uma piada de mau gosto.. parece uma carpete  :bah2:

Czech Wizard

Benfica Wanderers Football Club

Fica mais simples para Mendes organizar as fotografias do catálogo do carrossel

hugoPT92

Citação de: djhifi em 28 de Maio de 2022, 03:21
Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2022, 22:45
Cum crl, mais feia era difícil.

O Benfica que comece mas é a ponderar de forma séria a possibilidade de criar uma marca própria e a dicidir os próprios equipamentos, o problema principal seria a distribuição fora do país.

Por isso é que nenhum clube que eu saiba o faz.  ;D



Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2022, 02:29
Citação de: hugoPT92 em 27 de Maio de 2022, 22:45
Cum crl, mais feia era difícil.

O Benfica que comece mas é a ponderar de forma séria a possibilidade de criar uma marca própria e a dicidir os próprios equipamentos, o problema principal seria a distribuição fora do país.
Que falta de noção :rir:



Até pode ser mas já existem clubes, principalmente na América do Sul, que o fazem.
Os valores da última renovação com Adidas não foram revelados mas anteriormente recebíamos 4,5 milhões... Digamos que atualmente recebemos 5 ou 6... 75 000 mil camisolas a 80 euros são 6 milhões. Isto contas por alto, claro que temos de retirar o que se gasta com produção e transporte.


Livrinhos

Já começo a achar que é de propósito. Tem de ser.

EverlastingCunt

Citação de: Livrinhos em 28 de Maio de 2022, 09:21
Já começo a achar que é de propósito. Tem de ser.

"Adeptos são uns palhaços, vamos gozar com a cara deles e dar-lhes o circo"

John F. Kennedy

É mesmo muito mau. É tão simples fazer-se um terceiro equipamento para inventarem o que quiserem e deixarem o segundo branco. Como deve de ser sempre.

E nem me façam começar com o símbolo monocromático.