Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Aka


Calhaus! Ainda não perceberam que aquilo são os braços dos adeptos benfiquistas no ar, apoiando a equipa?

S-Line

Eu continuo achar que foi pintado por um miúdo , filho de um designer, que se esqueceu do esboço em cima da mesa da sala.
Quando o pai foi ver já não tinha tempo para outra merda apresentar . Pegou naquilo e mostrou orgulhosamente as suas 8 horas de trabalho extra em casa .
Erguendo bem no ar 🙌 numa sala de perfeitos anormais , tocando-lhes no coração :
"Comecei este projeto , o meu filho de 5 anos acabou. Adidas é isto , oferecer ao Benfica , o passado ... e o futuro!"

mecre90

Citação de: Fibroglou em 09 de Junho de 2022, 20:34


Não gosto mas aceitava de bom grado que fosse o 3o equipamento, sendo o segundo branco. Os miúdos novos gostam destas variações

Dmitry91

Para o ano façam um equipamento castanho cor merda para ficar a condizer com este equipamento mijo.

van33

Eu odeio é até classifico esse equipamento amarelo como dos maiores cagalhoes que já vi....Mas confesso que é porreiro ler todos os comentários e as suas críticas vindas de alguns que no seu dia a dia devem usar camisolas de marca caríssimas a dizer na frente e em letras garrafais Italy,  USA, England, American, levis, Nike, adidas, porches...etc... pelo menos sentido de humor não falta na sua maioria.  Já eu tou à vontade que excepto as camisolas do Benfica que tenho nunca usei desde os 13 anos uma única camisola com algum tipo de publicidade ou seja o que for de algum item mínimo com alguma marca....nunca...e existem aqui alguns que me conhecem pessoalmente e até podem confirmar se tiverem estado atentos.

jonas.thern

Citação de: Fibroglou em 09 de Junho de 2022, 20:34

Afinal este equipamento amarelo vai ter o símbolo em amarelo, ou assim como está aqui normal?

John F. Kennedy

Andava há uns dias para tentar entender o que é que a combinação de cores deste nosso segundo equipamento me fazia lembrar.

DHL!!

Dmitry91

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2022, 20:36
Citação de: Fibroglou em 09 de Junho de 2022, 20:34

Afinal este equipamento amarelo vai ter o símbolo em amarelo, ou assim como está aqui normal?

Amarelo. Este foi um benfiquista a tentar salvar a coisa.

S-Line

Citação de: Tommy97 em 10 de Junho de 2022, 20:55
Andava há uns dias para tentar entender o que é que a combinação de cores deste nosso segundo equipamento me fazia lembrar.

DHL!!
Inem a desviar trajeto

Lellominsk

Citação de: Tommy97 em 10 de Junho de 2022, 20:55
Andava há uns dias para tentar entender o que é que a combinação de cores deste nosso segundo equipamento me fazia lembrar.

DHL!!

Muito bom!!!

barrospt

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Junho de 2022, 16:38
Novas imagens dos equipamentos









https://www.instagram.com/p/CelVZZ3I698/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Que porcaria o alternativo. Uma pessoa a 10 metros de distância não faz puto ideia que símbolo está na camisola.

Minimus

Citação de: van33 em 10 de Junho de 2022, 20:29
Eu odeio é até classifico esse equipamento amarelo como dos maiores cagalhoes que já vi....Mas confesso que é porreiro ler todos os comentários e as suas críticas vindas de alguns que no seu dia a dia devem usar camisolas de marca caríssimas a dizer na frente e em letras garrafais Italy,  USA, England, American, levis, Nike, adidas, porches...etc... pelo menos sentido de humor não falta na sua maioria.  Já eu tou à vontade que excepto as camisolas do Benfica que tenho nunca usei desde os 13 anos uma única camisola com algum tipo de publicidade ou seja o que for de algum item mínimo com alguma marca....nunca...e existem aqui alguns que me conhecem pessoalmente e até podem confirmar se tiverem estado atentos.

Na minha opinião, acho que se está toda a gente a cagar para o que tu vestes.

SLBRulez

O de casa gosto muito, o alternativo não consigo gostar.
Nem é pelo símbolo ser monocromático.

pipoca123

Citação de: Fibroglou em 09 de Junho de 2022, 20:34


Ganharia tantos pontos com o símbolo assim fds, a pontuação continuaria negativa mas...

Eagle Heart

#1109
Equipamentos  com o modelo igual ao nosso futuro principal.