Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Pleasure_+_Pain

Continuo sem querer acreditar que vamos mesmo utilizar uma camisola amarela como alternativa.
ZERO de Benfica.

Red_Wings

Citação de: Mattamouros em 26 de Junho de 2022, 11:28
Citação de: BrunoPalma20 em 25 de Junho de 2022, 22:14
E se... nos últimos anos, os equipamentos alternativos do SL Benfica respeitassem os estatutos e fossem branco e vermelho, com emblema a cores? Utilizei os mesmos templates para este exercício e podemos concluir que teríamos na mesma camisolas diferentes, mas à Benfica

https://twitter.com/bpalma20/status/1540803205793255424?s=20&t=wo8M4vz4Pnb8TbUCRgVO0g

Daqui não tenho nenhuma, assim tinha todas.

Até já dou de barato o alternativo não ser branco, embora também já diga há muito tempo que devemos ter 3 equipamentos, 1 vermelho, 1 branco, 1 invenções.

Mas só ver ali o emblema como deve de ser, é logo outra loiça. Merda de moda dos monocagalhões que nunca mais desaparece. A branca de 18/19 não a comprei precisamente por causa disso, fosse como aí está e tinha comprado no dia em que saiu.

Só que eles aprendam que o emblema no alternativo é para ser emblema, e não um escarro a preto e branco, já era uma vitória..

Ainda por cima, para piorar ainda mais a merda que já era terem posto o emblema em monocromático (só tenho a primeira dessa imagem - #11 Mitroglou!!), ainda foram pôr o monocromático em negativo!!

Isto só pode ter sido de propósito, por mau gosto, e toda a gente no Benfica se está a cagar para o assunto!

Comparem o emblema na camisola de 20/21 com a de 21/22. Ou comparem com a branca de 18/19, para serem as duas brancas.

Vão-me dizer que é indiferente?!

Para mim, emblema monocromático é lixo, mas mesmo dentro do lixo, o que fizeram nessa camisola da época passada e que pelos vistos vai continuar no reinado do doutor ruizinho é lixo barrado em merda.

É o desrespeito total pelo emblema do Clube, como se não bastasse já as outras formas todas como o desrespeitam!

Edd

Não sou nada fã dos equipamentos de treino também.

FlavioGSLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Junho de 2022, 02:59
Continuo sem querer acreditar que vamos mesmo utilizar uma camisola amarela como alternativa.
ZERO de Benfica.

E voltando ao contra-argumento habitual: e o preto, o que tem de Benfica?!

Mjölnir

Citação de: FlavioGSLB em 27 de Junho de 2022, 11:19
ZERO de Benfica.

Tal como o branco, preto é uma cor neutra, foi utilizada durante décadas no Benfica.   O clube mesmo depois de adquirir meias vermelhas para o alternativo, continuou a usar as pretas no principal durante mais uma época. Não me choca, pelo contrário, que preto seja usado como alternativa, alternando com o branco.

klik

A camisola alternativa do Barcelona é muito igual a nossa alternativa... Pelos vistos não somos os únicos a ter que levar ..

Eagle Heart

ZERO de Benfica.

Devem ter olhado para as "claques" e visto que a cor que mais gostam de usar é o preto. E entao juntou-se o util ao agradavel.

ruichi

ZERO de Benfica.

O preto é uma das cores da bandeira da cidade de Lisboa. Sendo nós o Sport Lisboa, considero aceitável por esse motivo, uma vez que parece que temos de ter uma terceira cor para os equipamentos.

Já que não pode ser só o vermelho e o branco, seria também o preto. Tudo o resto é palhaçada.

Tom_Joad

Vou contra a corrente e a mim não me choca que como equipamento alternativo sejam usadas outras cores que não o branco, desde que haja bom gosto. O que claramente não acontece com a camisola amarela. A preta da temporada passada com o emblema a prateado era bem bonita, por exemplo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Torgal

Citação de: Tom_Joad em 27 de Junho de 2022, 14:24
Vou contra a corrente e a mim não me choca que como equipamento alternativo sejam usadas outras cores que não o branco, desde que haja bom gosto. O que claramente não acontece com a camisola amarela. A preta da temporada passada com o emblema a prateado era bem bonita, por exemplo.

Eu adorei a preta e vermelha de 16/17 mesmo com monocromático, e a preta e prateada de 20/21 também com monocromático.

Só que pela história, regulamentos, por gostar muito do branco e por ter a certeza que temos dimensão e massa adepta para 3 equipamentos, colocava esses no slot do 3º equipamento.

Mjölnir

Citação de: Torgal em 27 de Junho de 2022, 14:55

Eu adorei a preta e vermelha de 16/17 mesmo com monocromático, e a preta e prateada de 20/21 também com monocromático.

Só que pela história, regulamentos, por gostar muito do branco e por ter a certeza que temos dimensão e massa adepta para 3 equipamentos, colocava esses no slot do 3º equipamento.
Pela tradição o segundo equipamento é branco e acho deveria sempre ser. Pelos estatutos, a camisola alternativa fica ao critério da Direção do clube.

Torgal

Citação de: Mjölnir em 27 de Junho de 2022, 15:26

Pela tradição o segundo equipamento é branco e acho deveria sempre ser. Pelos estatutos, a camisola alternativa fica ao critério da Direção do clube.

Concordo, as diria ao critério da Direção e Marca. E até com inclusão da opinião dos sócios como outros clubes fazem, através de concursos ou outras iniciativas.

Mjölnir

Citação de: Torgal em 27 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: Mjölnir em 27 de Junho de 2022, 15:26

Concordo, as diria ao critério da Direção e Marca. E até com inclusão da opinião dos sócios como outros clubes fazem, através de concursos ou outras iniciativas.
Sim, isso implicaria uma alteração aos estatutos. Como disse segundo sempre branco, podendo ocasionalmente ter calção ou/e meias vermelhas. No terceiro concordo com o que dizes, um critério conjunto Direção, Marca e adeptos.

hugoPT92

O Benfica devia ter sempre o primeiro e segundo equipamentos como mandam os estatutos e um terceiro equipamento fora da caixa mas com bom gosto ainda que isso seja subjetivo... Um terceiro equipamento inspirado em algum acontecimento ou de homenagem a alguma personagem histórica que pode ou não estar relacionado com o Benfica.

O equipamento do Ajax em homenagem ao Bob Marley foi muito bem conseguido e deve ter tido bastante saída, mesmo em Portugal é comum ver pessoas com essa camisola.

Essas camisolas deviam depois ser oferecidas a jogadores mediáticos como Félix, Bernardo, Cancelo, etc como forma de marketing.

Também é ridículo o tempo que levam a revelar e começar a comercial, há montes de semanas que se vê as novas camisolas falsificadas em venda online... Certamente já fomos lesados nuns bons milhares de camisolas.

Diogo Brito

Alguém me sabe dizer em que dia o material desportivo do Benfica da última época fica a 50% do preço na loja da Adidas do estádio?