Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

cmes

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 17:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: cmes em 30 de Julho de 2022, 17:15
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 17:11
Citação de: cmes em 30 de Julho de 2022, 16:47
Template para a nossa 3ª camisola:




Vem aí mais uma coisa muito bonita :buck2:

Opinião pessoal, gostei do que vi.

Mas vai ser essas cores? Não era suposto ser branca?

Pelo que percebi só o template é que é igual.

Diz-se que será branco e bordô. O meu medo são os "pontos". Se forem em bordô vai ser horrível, se forem cinzentos/branco escuro até pode safar.

Os pontos serão de cor escura (não considero aquilo como sendo preto, mas um cinza a caminho do preto...)

ForçadoBloqueio

Citação de: cmes em 30 de Julho de 2022, 18:17
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 17:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: cmes em 30 de Julho de 2022, 17:15
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 17:11
Citação de: cmes em 30 de Julho de 2022, 16:47
Template para a nossa 3ª camisola:




Vem aí mais uma coisa muito bonita :buck2:

Opinião pessoal, gostei do que vi.

Mas vai ser essas cores? Não era suposto ser branca?

Pelo que percebi só o template é que é igual.

Diz-se que será branco e bordô. O meu medo são os "pontos". Se forem em bordô vai ser horrível, se forem cinzentos/branco escuro até pode safar.

Os pontos serão de cor escura (não considero aquilo como sendo preto, mas um cinza a caminho do preto...)

Então é parecida com essa da foto mas mais clara por causa do fundo branco, é isso?


Capfca

Algo tipo isto? @cmes:



(não consegui encontrar esses pontos exatos, meti uma textura "parecida" só para termos uma ideia)

cmes

Citação de: Capfca em 30 de Julho de 2022, 20:06
Algo tipo isto? @cmes:



(não consegui encontrar esses pontos exatos, meti uma textura "parecida" só para termos uma ideia)

Quase preto mesmo, aquela cor que a olho nu diríamos que seria o limiar entre o cinzento escuro e o preto

Capfca

Usando a tua descrição e a minha (limitada) skill em photoshop, fico com medo do que ai vem:



Agora usando o mesmo template que é usada nessa do Granada que tu dizes ser o mesmo, o mesmo padrão de qualidade questionável e mudando apenas cores, fiz isto (que já é mais aceitável, se me permitem a expressão):



PS: Se algum verdadeiro mago do photoshop quiser fazer algo melhor a partir da descrição do nosso caro cmes, o template da adidas que estão a usar no Granada é o miadidas Condivo 22.

MTrigueiros

Vai sair uma bela cagada, mas pelo menos é branca como todos querem ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Capfca em 30 de Julho de 2022, 23:07
Usando a tua descrição e a minha (limitada) skill em photoshop, fico com medo do que ai vem:



Agora usando o mesmo template que é usada nessa do Granada que tu dizes ser o mesmo, o mesmo padrão de qualidade questionável e mudando apenas cores, fiz isto (que já é mais aceitável, se me permitem a expressão):



PS: Se algum verdadeiro mago do photoshop quiser fazer algo melhor a partir da descrição do nosso caro cmes, o template da adidas que estão a usar no Granada é o miadidas Condivo 22.

Pela descrição atrás parece-me que vai ser parecida ao primeiro exemplo que meteste. Não desgosto, digo já.

cmes

#2348
Citação de: Capfca em 30 de Julho de 2022, 23:07
Usando a tua descrição e a minha (limitada) skill em photoshop, fico com medo do que ai vem:



Agora usando o mesmo template que é usada nessa do Granada que tu dizes ser o mesmo, o mesmo padrão de qualidade questionável e mudando apenas cores, fiz isto (que já é mais aceitável, se me permitem a expressão):



PS: Se algum verdadeiro mago do photoshop quiser fazer algo melhor a partir da descrição do nosso caro cmes, o template da adidas que estão a usar no Granada é o miadidas Condivo 22.

É + - isso da 1ª foto sim. Emblema com as suas devidas cores (i.e., não monocromático); publicidade com rebordo a branco (e não tão escuro o bordô, algo ligeiramente mais claro).

o padrão em si é esse, embora seguindo aquilo que se vê na camisola do Granada (p.e., os pontos não são tão grandes/carregados na zona do emblema)
Mas sim, genericamente falando, será algo assim..

Red2000

#2349




Ru10

Branco com emblema com as suas devidas cores?

Onde posso fazer pré-reserva?

Aaa.1994


FlavioGSLB

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Julho de 2022, 21:43
O alternativo é apresentado amanhã?

No site do Benfica diz que a pré venda é até dia 5 de agosto, porém nessa mesma página refere que as camisolas chegam dia 2 de agosto.

Não sei se irá acontecer mesmo assim ou se as informações estão desencontradas, até porque mais a baixo na página diz ainda que as datas podem ser alteradas sem aviso prévio

telmob

Mesmo depois de ser lançada reparei que a camisola principal manteve-se em pré-venda... é capaz de acontecer o mesmo com a alternativa. Recebi notificação da DHL de uma encomenda a chegar amanhã que acredito ser a alternativa. Vamos ver!