Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

elRey Jonas

só se vêem camisolas amarelas pelo estádio todo, imagino quantas já venderam

mdin83

Citação de: elRey Jonas em 23 de Agosto de 2022, 19:29
só se vêem camisolas amarelas pelo estádio todo, imagino quantas já venderam

Não me surpreende. É a primeira vez em mais de 10 anos que a alternativa ou terceiro equipamento não é branca, preta ou cinza.

T21

Quem está no estadio, já se vê mais a 3a camisola?

mdin83


Em relação ao equipamento amarelo estar dentro dos regulamentos da UEFA, acho que estará.

No ano passado, e também este ano, este equipamento do Dínamo foi permitido.




Brian Green

Citação de: elRey Jonas em 23 de Agosto de 2022, 19:29
só se vêem camisolas amarelas pelo estádio todo, imagino quantas já venderam
Tem sido a única camisola - deste ano - que tenho visto na rua.

TiagoCunha12

Alguém que tenha ido ao Freeport nos últimos dias me sabe dizer se ainda têm a camisola branca e dourada do 3º equipamento 20-21?

Eagle Heart

Citação de: Ginkgo em 23 de Agosto de 2022, 18:44
Correlação positiva entre quem usa a camisola amarela e tem na cabeça um bucket hat

Um que?

Eagle Heart

Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2022, 17:03
Já agora alguém me sabe explicar porque fomos ao Dragão com calções pretos em 2006/07?
De facto é estranho. Eram os calções do alternativo castanho.

Qual castanho?
O unico alternativo castanho que alguma vez vi na vida era dos porcos.

Toronto_SLB

Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

N1c0

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:48
Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Cum caralho... Tudo serve para fazer dinheiro. Até os raros momentos de interação entre adeptos e jogadores querem matar

Mjölnir

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:48
Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Mais uma vez prioridade para quem tem mais dinheiro. Muito, muito mal o Benfica.

N1c0

"Rafa, Rafa, dá-me a tua camisola se faz favor"

"Queres a camisola , vais à APP e fazes uma licitação"

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 25 de Agosto de 2022, 13:51
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:48
Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Mais uma vez prioridade para quem tem mais dinheiro. Muito, muito mal o Benfica.

E assim se afasta mais putos do Benfica.
Verdade seja dita, que muitos se calhar pedem as camisolas e depois vai vender para o OLX.

Guimaraes6

Isto também acontece pelos "meninos" que vão constantemente com cartazes para terem as camisolas e depois estas aparecem nos olxs da vida à venda.. Algo que devia ser natural e uma recordação para a vida, é um negócio para alguns

af10

Citação de: Eagle Heart em 24 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2022, 17:03
Já agora alguém me sabe explicar porque fomos ao Dragão com calções pretos em 2006/07?
De facto é estranho. Eram os calções do alternativo castanho.

Qual castanho?
O unico alternativo castanho que alguma vez vi na vida era dos porcos.

Tivemos um equipamento castanho claro, sim.
Ali entre o castanho e o creme. Uma cor esquisita