Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

TMMSLB

Citação de: ribas em 26 de Agosto de 2022, 18:26
Se disserem que o 90% do dinheiro vai para instituições de solidariedade acho muito bem.

Caso contrário é uma das maiores vergonhas que já vi

Isto.

o_bEnFiQuIsTa


S-Line

Desde que vi inúmeras épocas , putos a pedirem (sabe Deus o que os pais e amigos tiveram como ideia) , camisolas a jogadores do Porto (quaresma foi um exagero) , todo aquele festival de cartolinas começou a meter-me nojo.

Já nem falo dos jogos Champions .

Estou a favor do regresso das bandeiras ás centenas , cartolinas nas centrais , também dispenso .


slbenfica_croft


Yako10

#3140


actualmente em live




pipoca123

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2022, 16:57
A verdade é que ao dia de hoje não há nenhuma informação oficial que diga que os lucros do leilão vão para fundação nem que as camisolas continuarão a ser dadas nos estádios.

Cheira a chulice ao cliente.

São 10 ou 20% só que vão para fundação, objectivo é mesmo fazer mais dinheiro, mas nem sou especialmente contra e 10 ou 20% de 300 ou 400 euros sempre é melhor que nada.

pipoca123

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2022, 17:00
Mas também acho que é uma iniciativa que vá flopar à grande. Não há mercado para isto mesmo no maior clube nacional.

Na me parece, serão poucos talvez, mas tb com aquele preço base não é para todos...

pipoca123

Citação de: Motörhead em 26 de Agosto de 2022, 18:23
Uma vergonha essa merda dos leilões. O Benfica sempre foi do povo. E não para ricassos.

A normal já não é nada barata por isso... felizmente temos as replicas!

Kinkolas

Quando é que jogamos de laranjinha e azul?

Pelo que vejo do calendário só no fim de Dezembro em Braga.

;D

Kyoto

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2022, 17:00
Mas também acho que é uma iniciativa que vá flopar à grande. Não há mercado para isto mesmo no maior clube nacional.
eu tenho 500 euros reservados para uma camisola usada pelo chiquinho.

ridiculo isto. mais uma idiotice tipo Benfica Play


panduru

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 02:23
Quando é que jogamos de laranjinha e azul?

Pelo que vejo do calendário só no fim de Dezembro em Braga.

;D

PSG, provavelmente


Zetuga

Citação de: groingsid em 27 de Agosto de 2022, 01:16
Citação de: Yako10 em 26 de Agosto de 2022, 16:29




Curioso, no meu telefone continuo a ver a 310.

Terá a ver com o destino? No registo tem que se indicar para onde a camisola será enviada.