Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

aalavic

Malta, uma ajuda, por favor : melhor sítio para comprar o equipamento de 84/85)(patrocínio da Shell)? Obrigado

Lurgee

#3211
Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2022, 20:58
https://twitter.com/fmtorgal/status/1570087781463986179?t=EcXIawr7s1fTI7F6UCUICA&s=19



Excelente trabalho, parabéns. Só espero que seja considerada.

Vai dando updates.


Edit;: vi que foi sugerido na alteração, na questão da transmissão televisiva, retirar as estrelas.

Confesso que não li tudo, mas eu acho que podemos e devemos retirar em tudo que é em símbolo oficial. Principalmente quando se coloca a emblema ao lado de outras equipas e a nossa fica bem mais reduzida pelo facto de ter as estrelas.

Mjölnir

Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2022, 20:58
https://twitter.com/fmtorgal/status/1570087781463986179?t=EcXIawr7s1fTI7F6UCUICA&s=19


Um pormenor, atenção como está escrito o nome do nosso ex-treinador, Béla Guttmann.
No geral, bom trabalho, só não entendo a preferência para as cores amarelo, cinza e preto nos guarda-redes. Os GK do Benfica sempre utilizaram várias cores, inclusive verde e azul. Não estou a ver o alcance das citadas preferências.

Kyoto

#3213
Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2022, 20:58
https://twitter.com/fmtorgal/status/1570087781463986179?t=EcXIawr7s1fTI7F6UCUICA&s=19


nao concordo com a generalidade destas alterações. primeiro no que se refere as cores do equipamento secundario ou utilizacao do escudo monocromatico o regulamento proposto deixa espaço à excepcao. pelo que na pratica, nao vamos passar a ter mais equipamentos alternativos brancos apenas pq o regulamento diz que é preferivel.

segundo o conselho consultivo. o Benfica tem um departamento de marketing, salariado, que deve ser responsavel pelas tarefas elencadas para o conselho consultivo.

adicionalmente ter um conjunto de 10 ou 20 socios bem intencionados com a tarefa de definir o que é bonito ou feio nao me parece minimamente razoavel.

posto isto, parabens pela iniciativa! que todos os socios fossem tao pro activos nas suas ideias para o clube!

Torgal

Citação de: Lurgee em 18 de Setembro de 2022, 02:24
Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2022, 20:58
https://twitter.com/fmtorgal/status/1570087781463986179?t=EcXIawr7s1fTI7F6UCUICA&s=19



Excelente trabalho, parabéns. Só espero que seja considerada.

Vai dando updates.


Edit;: vi que foi sugerido na alteração, na questão da transmissão televisiva, retirar as estrelas.

Confesso que não li tudo, mas eu acho que podemos e devemos retirar em tudo que é em símbolo oficial. Principalmente quando se coloca a emblema ao lado de outras equipas e a nossa fica bem mais reduzida pelo facto de ter as estrelas.

A proposta de retirar as estrelas é mesmo para essas ocasiões em que a dimensão do símbolo é afetada. Exatamente pelo que disseste.

Torgal

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2022, 08:44
Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2022, 20:58
https://twitter.com/fmtorgal/status/1570087781463986179?t=EcXIawr7s1fTI7F6UCUICA&s=19


Um pormenor, atenção como está escrito o nome do nosso ex-treinador, Béla Guttmann.
No geral, bom trabalho, só não entendo a preferência para as cores amarelo, cinza e preto nos guarda-redes. Os GK do Benfica sempre utilizaram várias cores, inclusive verde e azul. Não estou a ver o alcance das citadas preferências.

Tudo o que está publicado está sujeito a alterações. As cores foram sugeridas com bass na distinção e não serem, em princípio, coincidentes com nenhum dos equipamentos. Além de que já as usámos. Não tem de ser assim e não achonque paea GR a exigência deva ser a mesma. Mas ficou escrito, por agora.

Torgal

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2022, 10:47
Citação de: Torgal em 14 de Setembro de 2022, 20:58
https://twitter.com/fmtorgal/status/1570087781463986179?t=EcXIawr7s1fTI7F6UCUICA&s=19


nao concordo com a generalidade destas alterações. primeiro no que se refere as cores do equipamento secundario ou utilizacao do escudo monocromatico o regulamento proposto deixa espaço à excepcao. pelo que na pratica, nao vamos passar a ter mais equipamentos alternativos brancos apenas pq o regulamento diz que é preferivel.

segundo o conselho consultivo. o Benfica tem um departamento de marketing, salariado, que deve ser responsavel pelas tarefas elencadas para o conselho consultivo.

adicionalmente ter um conjunto de 10 ou 20 socios bem intencionados com a tarefa de definir o que é bonito ou feio nao me parece minimamente razoavel.

posto isto, parabens pela iniciativa! que todos os socios fossem tao pro activos nas suas ideias para o clube!

A minha intenção com o Conselho Consultivo é, em parte, recriar o Conselho Deliberativo (e a comissão de "uniformes") que o Flamengo tem. Lá resulta e todos os intervenientes (marca, departamento de marketing, direção, conselho e socios) coexistem harmoniosamente.

Não é definir o que é bonito, é definir o que respeita ou desrespeita os estatutos.

Obrigado pelo feedback!  O0

r_pereira79

Boa tarde pessoal,não sei se este será o tópico ideal,mas preciso da vossa ajuda. Tenho um amigo nos states que quer a réplica da camisola que tinha o patrocinio da fnac ou da shell,já fui á loja online e não encontro. Sabem de algum sitio que ainda venda essa camisola? Obrigado

S-Line

Citação de: r_pereira79 em 18 de Setembro de 2022, 16:06
Boa tarde pessoal,não sei se este será o tópico ideal,mas preciso da vossa ajuda. Tenho um amigo nos states que quer a réplica da camisola que tinha o patrocinio da fnac ou da shell,já fui á loja online e não encontro. Sabem de algum sitio que ainda venda essa camisola? Obrigado
até na Worten tens . Aliás , o fornecedor vende através da Worten on-line .

r_pereira79

Citação de: S-Line em 18 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: r_pereira79 em 18 de Setembro de 2022, 16:06
Boa tarde pessoal,não sei se este será o tópico ideal,mas preciso da vossa ajuda. Tenho um amigo nos states que quer a réplica da camisola que tinha o patrocinio da fnac ou da shell,já fui á loja online e não encontro. Sabem de algum sitio que ainda venda essa camisola? Obrigado
até na Worten tens . Aliás , o fornecedor vende através da Worten on-line .

Obrigado

Eagle Heart

O Benfica vai continuar com os equipamentos de basket da epoca passada ou vai usar novos?


alfredo

Citação de: Ru10 em 14 de Setembro de 2022, 18:29
Não sei se fomos dos primeiros, mas Milan agora também mete a fundação deles na camisola nos jogos europeus. Celtic tem até na parte da frente.
o celtic tem na parte da frente para os jogos da lc, porque o patrocinador autorizou. o celtic até agradeceu publicamente a grande atitude do patrocinador principal por ceder o espaco na camisola para promover a fundacao.

Toronto_SLB

A camisola branca ainda nao esta' disponivel?

Notguilty

#3223
Não existem fabricas texteis ao abandono em portugal?

Estava a ver factos sobre o Rangers que joga agora com o Benfica na Champions F. e são equipadas por uma marca desportiva que foi criada apenas em 2015. Projectaram-se patrocinando atletas de alta competição aos quais só deram acções da empresa.

Acho sinceramente que estava aqui Ouro se o Benfica criasse a sua propria marca desportiva, tem mercado e grande seria uma Fonte de receita garantida e cortava em custos.

Torgal

Citação de: Notguilty em 20 de Setembro de 2022, 17:12
Não existem fabricas texteis ao abandono em portugal?

Estava a ver factos sobre o Rangers que joga agora com o Benfica na Champions F. e são equipadas por uma marca desportiva que foi criada apenas em 2015. Projectaram-se patrocinando atletas de alta competição aos quais só deram acções da empresa.

Acho sinceramente que estava aqui Ouro se o Benfica criasse a sua propria marca desportiva, tem mercado e grande seria uma Fonte de receita garantida e cortava em custos.

Eu gosto dessa ideia, embora já não consigas dissociar o Benfica da Adidas e do seu design (às vezes mau claro) reconhecível com as 3 listas e padrões da marca. Mas claro que isso é gosto e discutível.