Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arl

Bela merda.

Panorama atual: iguais ao ano passado, mas sem o melhor jogador da equipa. Fé no Bah e no Neres. E é isto.

O Enzo tinha de vir já. Vai-nos calhar o Monaco, e vamos com o meio campo Weigl Taarabt e Joao Mario, e que seja o que deus quiser.

Golo de Weldon

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Junho de 2022, 02:06
Interessante este extremo esquerdo do river e pelos vistos nem titular é  :ashamed:

Falas do Barco?

Já foi falado no Benfica algumas vezes.

Tinha potencial enorme, mas foi jogar na rotação da MLS. Voltou a ser jogador profissional agora.

arl

E Vlachodimos na baliza e 2 centrais lentos em simultâneo. Que ainda será o pior.

drullo

Citação de: arSa_SLB em 26 de Junho de 2022, 02:16
Este Alvarez é mesmo craque !!!

Acho que vai ter dificuldades lá no início mesmo se o Haaland não lá estivesse, muito novo ainda e não parece ter ainda a estaleca necessária. mas isso sou eu em futurologias;))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

drullo

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2022, 03:06
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Junho de 2022, 02:59
https://twitter.com/sc_espn/status/1540876384259694594?s=21&t=pFgA65up3hT1FvaXSVgGYg
"Creo que me quedo hasta deciembre a jugar la copa"
Como jogaram hoje é mais "creo que me quedo hasta julio". ;D

muuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já tava todo arrebentado no fim, mas foi e teve bem!!

Golo de Weldon

Citação de: arl em 26 de Junho de 2022, 03:03
Bela merda.

Panorama atual: iguais ao ano passado, mas sem o melhor jogador da equipa. Fé no Bah e no Neres. E é isto.

O Enzo tinha de vir já. Vai-nos calhar o Monaco, e vamos com o meio campo Weigl Taarabt e Joao Mario, e que seja o que deus quiser.

Só de lembrar desta trinca de meio, que com toda certeza será a dos primeiros jogos oficiais.. quanta dor.

Melancolia pura.

DB4700

não faz sentido nenhum isto. e tem tudo para correr bastante mal. é incompreensível.

divica

drullo

Citação de: divica em 26 de Junho de 2022, 03:09
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Junho de 2022, 02:59
https://twitter.com/sc_espn/status/1540876384259694594?s=21&t=pFgA65up3hT1FvaXSVgGYg
"Creo que me quedo hasta deciembre a jugar la copa"
ficas a jogar a copa mas é ate o velez te mandar para lisboa.

divica não sejas mau pró nosso Enzo! muuuuuuuaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Petrovski

Citação de: drullo em 26 de Junho de 2022, 03:01
Citação de: Petrovski em 26 de Junho de 2022, 02:10
Citação de: drullo em 26 de Junho de 2022, 01:22
Citação de: Petrovski em 25 de Junho de 2022, 15:00
Mas afinal ele só vem para o Benfica em Dezembro?!

'Enzo Fernandez es nuevo jugador del Benfica. Va a jugar los Octavos de Final vs Vélez y luego se sumara a la pretemporada del equipo portugués.'

Então deverá vir já.

Ele não crê nada, vem a seguir aos oitavos e só tem que aguentar  :angel:

Pois, tem de vir o quanto antes.  ^-^

GTtdi_SLB

Citação de: arl em 26 de Junho de 2022, 03:05
E Vlachodimos na baliza e 2 centrais lentos em simultâneo. Que ainda será o pior.

por acaso se há palco onde os velhadas se têm portado bem, é na europa.

Águia 1904

Vamos Velez Sarsfield , benfiquistas contam com vocês para mandarem Enzo mais cedo para Lisboa

klik

"penso que fico até dezembro"( ou seja já está a contar com as vitorias até as meias finais :X) :X... não disse "fico até dezembro".

SLBCARLOS

Fosse os corruptos a fazerem este negócio o river ia já de vela nos oitavos de final.

Como é o Benfica, lá vai o river chegar a final.