Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shroom

Citação de: MasteRed em 07 de Julho de 2022, 12:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 12:19
Agora já só falta contratar o sangaré e vender o pato grego.

E não vai haver Proença que os safe.

Se o Braz conseguir sacar o Sangaré, aí sim.
Podemos dizer que fez um trabalho do caralhão.

O Sangaré e um redes  :)

Shroom

Os tuiteiros argentinos estão em fúria e a atacar forte o Enzo pela exibição de ontem, que não joga nada nos jogos grandes... mete-te no avião e anda ser feliz, puto!

slbenfever

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2022, 12:40
Que número no manto irá envergar?

Número 8?
Tem que ser o 35, o número que o Enzo Pérez usou no Benfica!  ;D

drullo

Blitzer

Mais valia o RPB e o J. Victor terem esperado um bocado e assim vinham todos juntos. 🤣

msbc15

Dizem-me que poderá haver volte-face ao volte-face e o jogador só vir no final do ano

IloveSLB2014

Citação de: msbc15 em 07 de Julho de 2022, 13:11
Dizem-me que poderá haver volte-face ao volte-face e o jogador só vir no final do ano
Dizem-te mal

Since1904

Era ridículo existir sequer a possibilidade de ficar mais 5 Meses a jogar o "Culão"...
Mas a realidade é que da parte do Benfica a única posição oficial que existiu foi um Comunicado a informar um princípio de acordo.

Depois as declarações do jogador na altura desse comunicado foram as seguintes: "Foi uma semana especial, tentei aproveitar. Acho que vou embora em dezembro. Vou ficar para jogar a Libertadores, vou aproveitar ao máximo estes seis meses no River. Vamos à procura daquilo que queremos", referiu o argentino aos jornalistas após a vitória frente ao Lanús, onde foi titular, a contar para o Campeonato.

O que é certo é que ninguém se dá ao trabalho de vir esclarecer nada...

zikoli

drullo

Benfica da depressão 🔴
@DepreBenfica
·
2h
"Amanhã falamos." - Rui Pedro Braz, sobre Enzo. 🤩

N1c0

lancadordedois

o joao  martins da btv  ja meteu uma foto do Enzo e a dizer rumo ao 38.

ja podemos dormir hoje.

sbremoved_34227

Btw, espero que isto tenha sido o fim do mito Gallardo.

cmarg1971

Sobre a vinda ou não deste agora, só falou o treinador do River e disse que não sabia.
Mas o que não falta por essa internet fora é pessoal que sabe que vem e que não vem.