Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

gostava que viesse, mas pensando no Everton, e tanto o Enzo Perez como o Di Maria, levaram um tempo para se imporem mesmo em Portugal, preferia um jogador que jogue já na europa

Castro_SLB

Quer ficar no River até dezembro tudo bem, está no direito dele. Partir para outro.

dsdsds44

Adeus  :cry2:

Siga para um meite da vida.

sergio19azb

Também deviamos ter trocado de treinador em Janeiro e metemos um mandante do presidente
Eu por 6 meses, garantido o jogador, aceitava.

Temos Martim Neto, Paulo Bernardo.

Agora se com os mesmos 20M€ conseguirem já outro jogador do mesmo nivel , da mesma idade, tudo tranquilo.

Wizardpt

Não sei porque é que estão chateados , uma coisa é o que o jogador " gostaria " que fosse outra coisa completamente diferente é o que o clube quer , o empresário quer , e o clube comprador quer , tenham mas é calma.

É mais ou menos a mesma coisa que aparecer o PSG para comprar o darwin e depois ele dizer que quer ficar no Benfica até a qualificação para a champions em sinal de agradecimento.

nevers0ft

Não percebo essa de querer terminar a Libertadores pelo River Plate...

A Libertadores ainda está na fase de grupos, até parece que o River tem bilhete direto para a final.

Parece me mas é desculpa para ver se aparece melhor..

humbug_1904

Era mesmo isto. O Benfica agora comprometia-se até Dezembro e até lá ficava sem meio campo basicamente. 

Há outros na Argentina que até devem custar menos e são melhores

sergio19azb

Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2022, 12:21
Era mesmo isto. O Benfica agora comprometia-se até Dezembro e até lá ficava sem meio campo basicamente. 

Há outros na Argentina que até devem custar menos e são melhores
OI?
quem? :rir:

20Nico Gaitan20

É  um caso bicudo

Ou o agarramos já....ou vai ao mundial e nunca mais lhe vemos sequer a sombra.

Não sei o que o Benfica quer fazer...mas a meu ver é  um jogador que vale apena pagar os 20M sem pensar 2x

MTrigueiros

Citação de: nevers0ft em 20 de Maio de 2022, 12:21
Não percebo essa de querer terminar a Libertadores pelo River Plate...

A Libertadores ainda está na fase de grupos, até parece que o River tem bilhete direto para a final.

Parece me mas é desculpa para ver se aparece melhor..

O River com a qualidade que tem no plantel é um dos favoritos. É provável que cheguem às decisões (meias-finais e final).

GoldenState

Não percebo porque reagem a cada tweet como uma verdade absoluta.

Desculpem lá, mas parecem maluquinhos.

Hpslb

Nos nao podermos esperar, é uma coisa, agora criticar o jogador por querer permanecer no clube dele ate final do ano, já  nao concordo.
Parece que preferem os matic entre outros que forçam  as saídas  dos clubes.

Castro_SLB

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
49m
Benfica tem a intenção de fechar o Enzo ao longo do dia de hoje. Usando palavras que não são da minha autoria: "Está mesmo muito próximo de fechar com eles".

Vai jorge.