Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago1982

Citação de: Gsound em 22 de Novembro de 2022, 13:22
Parece que o Ruizinho é muito dado a bruxarias e feitiçarias  :cheerleaders:

.....fizeram uma tão forte para o Enzo vir para a pré-época que ainda faz efeito em Novembro.

Temos pena Argentina, fica pa 2026.....

Tenham calma, é só o 1º jogo...

Em 90 também perderam logo 1-0 com os Camarões no 1º jogo e depois chegaram à final...

blueviper

Já não provava o sabor da derrota em muitos meses, para ele agora deve estar a ser complicado.

Migas75

Citação de: blueviper em 22 de Novembro de 2022, 15:39
Já não provava o sabor da derrota em muitos meses, para ele agora deve estar a ser complicado.

Está bem habituado! 😀

Semper Fidelis

É da maneira que fica cá mais tempo...

ff77

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Novembro de 2022, 13:05
"Barcelona quer levar Enzo Fernandez"

Hehehe, brincadeirinha só pode ...eles que arranjem os 120 kilos e depois falamos. Nao têm onde cair mortos e prestam-se a estas figuras. Eu tambem queria o Bernardo e o Ruben Dias no SLB! Eles nem o Bernardo conseguiram contratar....
Atualmente mais rapidamente vamos nós buscar um jogador ao barça que eles a nós.

divica

Citação de: ff77 em 22 de Novembro de 2022, 16:42

Hehehe, brincadeirinha só pode ...eles que arranjem os 120 kilos e depois falamos. Nao têm onde cair mortos e prestam-se a estas figuras. Eu tambem queria o Bernardo e o Ruben Dias no SLB! Eles nem o Bernardo conseguiram contratar....
Atualmente mais rapidamente vamos nós buscar um jogador ao barça que eles a nós.
E se a história do Messi voltar ao barca é verdade duvido que eles vão fazer grandes investimentos antes de fecharem esse negócio

nikas

Vai facilmente ser ele e mais 10.
Atualmente o De Paul e o Paredes estão muito longe da capacidade do Enzo, se é que alguma vez foram melhores.

sbremoved_28739

Citação de: divica em 22 de Novembro de 2022, 16:47

E se a história do Messi voltar ao barca é verdade duvido que eles vão fazer grandes investimentos antes de fecharem esse negócio
Não so iria o Messi como aqueles que ele proprio indicaria.

benficaslb1

O Enzo adora o Benfica primeiro foi o River plate agora vai perder pela Argentina para voltar rápido. Assim sim. 🤣🤣🤣🤣

young:mountain

Citação de: CarlosD em 22 de Novembro de 2022, 12:03
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2022, 11:19
E continuam a dar-lhe que o Benfica recusa negociar em janeiro. Ele já jogou em dois clubes, não pode jogar em mais nenhum.

Não sou o maior entendedor do assunto mas a FIFA diz isto:

CitaçãoPlayers may be registered with a maximum of three clubs during one season.
During this period, the player is only eligible to play official matches for
two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs
belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in
summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in official
matches for a third club during the relevant season, provided he has fully
complied with his contractual obligations towards his previous clubs. Equally,
the provisions relating to the registration periods (article 6) as well as to the
minimum length of a contract (article 18 paragraph 2) must be respected.

Fonte: https://digitalhub.fifa.com/m/4c9a61a3e5b2c68e/original/ao68trzk4bbaezlipx9u-pdf.pdf

Esta regra é bastante simples de entender. Ele pode ser transferido, mas poderá não poder jogar por outro clube.
Fica a dúvida se a Argentina é considerada "overlapping season". Se for o caso, então ele não só pode ser transferido, como também pode jogar por outro clube.

Olhando para o calendário do River Plate, a época deles começou a 12 de Fevereiro de 2022 (Inverno), para a Copa da Liga Argentina 2022, que não sei bem o que é.

Parece-me que ele encaixa na exceção, mas não meto as mãos no fogo.
Nós já contratamos um jogador nesses moldes. Não consigo precisar, mas talvez primeira época do Jesus em janeiro. Alan Kardec? Lembro-me que esse assunto veio à bala pois o respectivo jogador tinha jogado por duas equipas sul-americanas nesse ano e acabou por assinar por nós. E a regra era a tal de ter que ser de confederações/associações diferentes.

GTtdi_SLB

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2022, 16:47
Vai facilmente ser ele e mais 10.
Atualmente o De Paul e o Paredes estão muito longe da capacidade do Enzo, se é que alguma vez foram melhores.
confesso que vi 1 jogo dos suínos este ano, no patéti. E lá estava o desengonçado do de paul..meu deus que jogador fraco fraco....nivel baixíssimo para o que estávamos habituados a ver na liga espanhola onde tudo era vendido como craque. Não duvido que tenha um mensalão lá no patéti, mas eu não o queria cá. A argentina que o continue a escalar de início, a ele e às suas intermináveis tatuagens...que pena que o swag não joga à bola porque o Enzo é neste momento em tudo melhor que qualquer outro médio argentino. Ainda não consigo acreditar como veio cá cair este rapaz.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2022, 12:53
Não fazia ideia disso. Então, a falha é minha.
Falha? inaceitável! penalty para o porco.

ff77

Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2022, 16:52

E $$$$ para isso?

divica

Citação de: ff77 em 22 de Novembro de 2022, 17:24
Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2022, 16:52

E $$$$ para isso?
por isso é que ate fecharem a contratacao do messi é pouco provavel que facam grandes investimentos.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 22 de Novembro de 2022, 16:55
O Enzo adora o Benfica primeiro foi o River plate agora vai perder pela Argentina para voltar rápido. Assim sim. 🤣🤣🤣🤣
Esperamos que sim falta também a equipa da fpf