Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Festivus

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2022, 00:08
Citação de: lobotomizado em 13 de Dezembro de 2022, 23:50
É impressão minha ou se a Argentina ganhar é a primeira vez que um clube português tem um jogador campeão do mundo nos seus quadros (no momento da vitória)?

Acho que os lagartos tiveram o Polga mas o gajo não calçou um único minuto no Mundial! :rir:
Polga?! O último mundial do Brasil foi de 2002. O Polga foi à selecção nessa altura??

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2022, 00:09
É impressão minha ou se a Argentina ganhar é a primeira vez que um clube português tem um jogador campeão do mundo nos seus quadros (no momento da vitória)?

Acho que os lagartos tiveram o Polga mas o gajo não calçou um único minuto no Mundial! :rir:

Sim mas ele ainda não estava nos lagartos.

Sim, foi no ano a seguir.  O0

ajnogueira

Não é verdade.

O Polga foi contratado em 2003, já depois do mundial 2002.

E no mundial 2002 o Polga fez 2 jogos completos, a titular.

ForçadoBloqueio

Citação de: ajnogueira em 14 de Dezembro de 2022, 00:15

Não é verdade.

O Polga foi contratado em 2003, já depois do mundial 2002.

E no mundial 2002 o Polga fez 2 jogos completos, a titular.

Sim, no ano a seguir sabia mas pensava que não tinha calçado.

Peficago

Quando voltar do Mundial é para renovar com topo salarial e aumentar a cláusula de rescisão significativamente.

Foda-se, Enzo. Não era para jogares assim.

https://twitter.com/scofcomps/status/1602774988292952064?t=puQIzoNgbodfVFxU6jBHgg&s=19

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 13 de Dezembro de 2022, 23:37
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2022, 22:46
Espero que venha com a mesma mentalidade e vontade depois do mundial, vencedor ou não.
Pois. Se perder pode andar desanimado durante um tempo.

Se for campeão do mundo. Não creio que haja taça mais desejada que campeão do mundo. Espero que a liga portuguesa o consiga ainda motivar. A Champions acredito que sim.

Nao o estou a ver a ter um prazer do crlh depois do mundial a jogar num domingo à noite as 21:15 num batatal qualquer com 5 mil pessoas nas bancadas.

Champions ainda ta tusa certamente.

Vermelho Infinito

Citação de: lancadordedois em 13 de Dezembro de 2022, 21:59
ha uma Argentina antes de Enzo e depois de Enzo.
tal como o Benfica

toque de midas

Isto é o segredo e nem é muito falado.
Temos de ter um Enzo todos os anos

d1keke

Citação de: nfgl em 13 de Dezembro de 2022, 23:35
Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2022, 21:31
Em que mundo é que se dão 120M por um médio?

Por 80M levam-no, infelizmente.

No mundo em que se dão quase 70M por um miúdo de 16 anos.

Estás a falar do endrick? Foi por 35 milhões de euros.. o resto objetivos.. tem de ser golden Boy, e o rendimento no clube também..
Imagina um dos nossos que pode virar dos melhores do mundo em poucos anos ir por 35 milhões + objectivos..

Já muitos adeptos do Palmeiras estão fulos

.:VMPT:.

Sim, são  esses 70M e eram os 80M do Renato Sanches....

.:VMPT:.

Citação de: d1keke em 14 de Dezembro de 2022, 01:50

Estás a falar do endrick? Foi por 35 milhões de euros.. o resto objetivos.. tem de ser golden Boy, e o rendimento no clube também..
Imagina um dos nossos que pode virar dos melhores do mundo em poucos anos ir por 35 milhões + objectivos..

Já muitos adeptos do Palmeiras estão fulos

Tivemos o caso do Renato Sanches....

Torrejano

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2022, 22:17
Que ao menos saibamos capitalizar estes craques que andamos a produzir. Isto abre uma janela de oportunidade gigantesca na pesca de novos talentos por pechinchas. É uma oportunidade do caralho para nós. Chegar aos clubes e propor: toma lá 5€ e ficas com 20% do passe. Fechado! Qual é o clube que vai recusar isto com o potencial de valorização exponencial que nós oferecemos?

Concordo, mas também pode ter o efeito contrario. Se venderes o enzo por 80m, na prática custou 34m...é justo olhando à data que o compraste? Qual será o clube que não vai querer ficar com % quando negociar com o Benfica?

Harlem

Sem duvida um fenomeno, a maneira como assume a lideranca do jogo no Benfica e na selecao Argentina mal chega e de predestinado.

Once_Human

Será que aguenta até ao final da época ou vai já em janeiro?

Vulcan

Se o Benfica o vender por 120M, o Enzo vai-nos custar ao todo 48M, 18M + 30M.

:D

hugoPT92

Citação de: Vulcan em 14 de Dezembro de 2022, 07:22
Se o Benfica o vender por 120M, o Enzo vai-nos custar ao todo 48M, 18M + 30M.

:D

Continua a ser um grande negócio até tendo em conta que a maior parte do dinheiro sai mas apenas depois de ele confirmar todo o seu potencial.

Já não sei ao certo quando dinheiro o Almeria fez com Darwin, certamente menos do que fará o River com o Enzo mas ainda assim esse foi um negócio bem mais arriscado para o nosso lado.