Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

isaias

Espero bem que o Enzo seja campeão do mundo para que a dragartada se contorça ainda mais de dor.

Kyoto

Citação de: isaias em 16 de Dezembro de 2022, 15:28
Espero bem que o Enzo seja campeão do mundo para que a dragartada se contorça ainda mais de dor.
eu preferia que fosse campeao para, pela primeira vez na historia, um jogador contratualmente ligado ao Benfica se sagrasse campeao do mundo

ac57

Vai ser ;)

isaias

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2022, 15:44
eu preferia que fosse campeao para, pela primeira vez na historia, um jogador contratualmente ligado ao Benfica se sagrasse campeao do mundo

Claro que sim, mas não deixo de observar, com alguma satisfação, a dor de corno que o Enzo está a provocar junto da dragartada.

januzaj

nfgl

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2022, 15:44

Eu preferia que ele fosse campeão europeu esta época.

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2022, 12:38
Citação de: Iron Mask em 16 de Dezembro de 2022, 07:27
Como é mais que evidente, grande parte das notícias sobre o interesse no Enzo já para Janeiro são promovidas pelo próprio Benfica.

Até parece que é algo muito comum, os tubarões fazerem investimentos de 80-100M de euros em Janeiro.

Reparem que o próprio presidente já veio meter lenha na fogueira a dizer que em Dezembro e Janeiro não se falará em outra coisa. Mas que a sair só pela cláusula.

Ou seja, não é mais do que preparar terreno para o verão, quando pode puxar dos  galões
pela resistência hercúlea que fez Janeiro ao não vender o jogador.

Como se, em prol do "projeto desportivo", tivesse segurado o jogador por 2 ou 3 anos.

PS: a respeito do presidente adoro tiradas como "este é um projeto desportivo". Foda-se só mesmo para o vieirismo é que num clube de futebol podem existir projectos desportivos e financeiros alternadamente.  :rir:

ha maranhal que exulta qd vai aos pavilhoes, como se isso não fosse algo banal para um lider de um clube

mas lá está, qd o termo de comparaçao sao os dois anteriores (eleitos pelos socios) a contas com a justiça, isso pode parecer um enorme feito

E é mesmo esse o objectivo, é como dizer "olhem q nós gostamos mesmo do Benfica" ou como o R.Costa dizia durante a campanha "eu sou Benfiquista!"

Red Bullet

Espero q ganhe pois em caso de derrota teria de ter bastante apoio, seria sempre arrasador em termos emocionais.

AguiaFX

Agora por curiosidade... Quando foi a última vez que um clube português teve um jogador a ser titular na seleção que vence o mundial? :confused:

Estar no clube no momento em que é campeão, os Capdevilas e Ramis não contam.

Aaa.1994

Citação de: AguiaFX em 16 de Dezembro de 2022, 18:01
Agora por curiosidade... Quando foi a última vez que um clube português teve um jogador a ser titular na seleção que vence o mundial? :confused:

Estar no clube no momento em que é campeão, os Capdevilas e Ramis não contam.
A acontecer será a primeira vez

yerlow

Citação de: Formiguinha77 em 15 de Dezembro de 2022, 17:32
Há possibilidade do Enzo assinar por um terceiro clube na mesma época desportiva, ou seja, é possível sair em Janeiro?

Pode.
Disse-me um elemento da estrutura do Benfica.

Formiguinha77

Citação de: yerlow em 16 de Dezembro de 2022, 20:43
Citação de: Formiguinha77 em 15 de Dezembro de 2022, 17:32
Há possibilidade do Enzo assinar por um terceiro clube na mesma época desportiva, ou seja, é possível sair em Janeiro?

Pode.
Disse-me um elemento da estrutura do Benfica.
Obrigado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Marcomartinsbsf

Citação de: januzaj em 16 de Dezembro de 2022, 16:10
40/50M -> Liverpool
Por esse valor era uma das piores vendas neste momento